CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

RelatoBenficaSempre

Só passei aqui para dizer que estou todo fodido, que quero que o Rui me faça um filho..

Ah, obrigado ao polícia que não me deteve, dava para ver que era Benfiquista, obrigado!!!!

RedEagleNN

Citação de: VSantos em 06 de Março de 2016, 01:22
Vejam o Eliseu, nos primeiros 3\4 segundos HAHAHAHAHA

https://www.facebook.com/InformationGlorious/videos/vb.111912192267044/643516542439937/?type=2&theater
Temos um grupo do cacete. É um orgulho enorme ter tantos estrangeiros que percebem tão rapidamente o que é o Benfica.  :)

redlightdistrict


dfernandes

Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2016, 01:24
Fui só eu que festejei o falhanço do Bryan como de um golo se tratasse?

Não. Eu tive a mesma sensação com esse lance que com o falhanço do Mitroglou no jogo com o Porto, só que ao contrário.

No do Porto senti que íamos de vela. Neste senti que a vitória não nos escaparia.

Olos

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Março de 2016, 01:25
Citação de: oloslb em 06 de Março de 2016, 01:21
Citação de: FreddyAduFan em 06 de Março de 2016, 01:11
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Março de 2016, 01:09
Logo a seguir ao jogo na SIC N, o palhaço do Joaquim Rita, todo aziado da nossa equipa ter ido festejar com os nossa adepto, lembrando o marítimo-Benfica de 2012-3013...grande porco!

Por acaso foi mais sobre a foto com rumo ao 35 no balneario... e concordo com ele.

Mas enfim, alguem sabe quantos pontos tinhamos o ano passado a esta jornada?

Rumo ao 35 vs. Rugido de Campeão

Rugido de campeão é aceitável porque eles já são os camp... oh wait...

Mas isso é o mal dos outros quero que se lixem. Claro que noto a diferença de tratamento da CS mas nada que uma pessoa não esteja habituada...

Agora rumo ao 35?! O quê esta gente tem objectivos (rumo --> caminhar)?! Nah... rumo a nada! Se dizem que querem ganhar é bazófia, se querem ser campeões (mais uma vez rumo ao 35) é bazófia. Têm é que estar caladinhos. É isso?



E isso no balneario nao e' festa nenhuma, e' simplesmente o facto de quando o Benfica vai jogar fora a estrutura prepara todo o balneario como se fosse o da Luz como deu naquela famosa reportagem de pre-epoca.

Claro que sim.

E o festejar com os adeptos é normal.

Agora tínhamos que ficar cabisbaixos por ter ganho?


dmc

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Março de 2016, 01:23
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Março de 2016, 01:20
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Março de 2016, 01:17
Citação de: dmc em 06 de Março de 2016, 01:15
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Março de 2016, 01:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:

Estao a aziar?

Mas eles nao queriam este resultado ou na pior das hipoteses um empate?

Para eles, o Benfica é para perder sempre.

Obviamente que o sentimento é 100% recíproco

Nao e' bem assim quando o nosso clube esta envolvido na luta.

Acho que o empate era o melhor resultado para eles mas o Benfica ganhar era a segunda melhor opcao.

Por exemplo, se nos der jeito o porto ganhar ao sporting no dragao nao tenho qq problema em torcer por eles.

Acredita que eles não são assim. Eles querem que o Benfica não seja campeão, ponto. E não falo por falar, conheço muita gente que é assim.

Olha que isso e' mais os lagartos que os andrades.

Os andrades estao habituados a vencer e obviamente quando estao na luta a maioria deles esta a torcer pelo melhor resultado para puderem ser campeoes.

Com todo o respeito, não conheces o típico portista/andrade. Eles têm um ódio tão grande ou maior ao Benfica que os lagartos.


SW

Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2016, 01:24
Fui só eu que festejei o falhanço do Bryan como de um golo se tratasse?

Aí quase que me caíram os tomates, já não sofria tanto com um jogo à muito tempo.


Olos

Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 01:27
Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2016, 01:24
Fui só eu que festejei o falhanço do Bryan como de um golo se tratasse?

Não. Eu tive a mesma sensação com esse lance que com o falhanço do Mitroglou no jogo com o Porto, só que ao contrário.

No do Porto senti que íamos de vela. Neste senti que a vitória não nos escaparia.

Eu não festejei porque me caiu tudo ao chão e tive que ir apanhar...  O0


Cachatra


HuRi


rlaranjeiro

Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 01:27
Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2016, 01:24
Fui só eu que festejei o falhanço do Bryan como de um golo se tratasse?

Não. Eu tive a mesma sensação com esse lance que com o falhanço do Mitroglou no jogo com o Porto, só que ao contrário.

No do Porto senti que íamos de vela. Neste senti que a vitória não nos escaparia.

Eu acho que tive a mesma reacao do Almeida e do Samaris.

MrFire

Citação de: SW em 06 de Março de 2016, 01:28
Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2016, 01:24
Fui só eu que festejei o falhanço do Bryan como de um golo se tratasse?

Aí quase que me caíram os tomates, já não sofria tanto com um jogo à muito tempo.

Só deu tempo de olhar para o meu Pai, e fazer-mos de conta que não se tinha passado nada.