CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Jotenko


darth vader

Citação de: misticaslb em 06 de Março de 2016, 01:18


Opa, isto foi sério?

Claro que sim. Por estas e por outras é que o Boek disse que tinha sido bom ter sido campeão pelo sporting :D


Sempre Fiél SLB


Humildade é um acto de grande inteligência.
Saber ser pequeno quando é necessário é ser inteligente.
Eu penso que o Benfica soube ser pequeno para ganhar este jogo a grande proposta é exactamente isso: É ser humilde não querendo ser pequeno muitas vezes mas através da humildade ser grande e chegar ao título."

vermelhoftw

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Março de 2016, 01:18
temos Fejsa e Salvio de volta!
Lizandro e Luisão tb devem voltar em breve
talvez lá para o último jogo do campeonato o RV possa ter os supostos titulares todos a jogar :P

melhor reforço para a próxima época: NOVO DEPARTAMENTO MÉDICO!

o luisao nunca mais calça, o fejsa tem de ser titular, o salvio era optimo que voltasse a sua forma de antigamente

Slb04Sempre

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Março de 2016, 01:17
Citação de: dmc em 06 de Março de 2016, 01:15
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Março de 2016, 01:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:

Estao a aziar?

Mas eles nao queriam este resultado ou na pior das hipoteses um empate?

Para eles, o Benfica é para perder sempre.

Obviamente que o sentimento é 100% recíproco

Nao e' bem assim quando o nosso clube esta envolvido na luta.

Acho que o empate era o melhor resultado para eles mas o Benfica ganhar era a segunda melhor opcao.

Por exemplo, se nos der jeito o porto ganhar ao sporting no dragao nao tenho qq problema em torcer por eles.

Acredita que eles não são assim. Eles querem que o Benfica não seja campeão, ponto. E não falo por falar, conheço muita gente que é assim.

Flirt4ever


dmc

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Março de 2016, 01:17
Citação de: dmc em 06 de Março de 2016, 01:15
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Março de 2016, 01:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:07
Estou imensamente feliz pela vitória do Benfica........mas saber que, neste momento, os andrades filhos da puta tb estão a aziar fortemente  :smitten: :smitten: :smitten:

Estao a aziar?

Mas eles nao queriam este resultado ou na pior das hipoteses um empate?

Para eles, o Benfica é para perder sempre.

Obviamente que o sentimento é 100% recíproco

Nao e' bem assim quando o nosso clube esta envolvido na luta.

Acho que o empate era o melhor resultado para eles mas o Benfica ganhar era a segunda melhor opcao.

Por exemplo, se nos der jeito o porto ganhar ao sporting no dragao nao tenho qq problema em torcer por eles.

Certo. Concordo contigo.
O Benfica vem sempre em primeiro lugar.

No entanto, posso garantir-te que 99% dos portistas queria a vitória dos ridículos

PSantiago88

Citação de: HuRi em 06 de Março de 2016, 01:18
já há sinal do trinca bolotas?

Juro que pensei que ele ia desatar a chorar no banco lol

Vai andar mansinho uns tempos, cheira-me.

Jotenko

Venho aqui dizer que uma tia faleceu, ausento-me 20 minutos, quando volto, mais de 20 notificações de respostas de pessoal a dar força.

Só neste fórum... Só neste fórum.

Abraço a todos.


RedEagleNN

Muito bem os nossos adeptos a cantarem o "queria ser campeão" à saída de alvalade. ;D

MrFire

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Março de 2016, 01:15
Psicologicamente, rebentamos o Sporting todo. Depois de meses a fio a correr atrás, sempre no fio da navalha, passar para a frente em Alvalade vai deixar mossa. A única coisa que me deixa preocupado, é a nossa condição física. Estamos a atingir o limite e ainda faltam 2 meses de época.

É relativo.

Edersson - 1 jogo pelo Campeonato
Almeida passou a primeira parte da época a jogar pouco.
Lindelof tem meia duzia de jogos.

Renato só entrou quase a meio da campeonato.
Samaris e Fejsa vão-se revezando

Gaitan já teve umas boas férias
Salvio começa a ganhar forma e vai rendendo o Pizzi

No ataque há que ir dando minutos a Jimenez, que já rendeu muitas vezes Mitroglou.

Olos

Citação de: FreddyAduFan em 06 de Março de 2016, 01:11
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Março de 2016, 01:09
Logo a seguir ao jogo na SIC N, o palhaço do Joaquim Rita, todo aziado da nossa equipa ter ido festejar com os nossa adepto, lembrando o marítimo-Benfica de 2012-3013...grande porco!

Por acaso foi mais sobre a foto com rumo ao 35 no balneario... e concordo com ele.

Mas enfim, alguem sabe quantos pontos tinhamos o ano passado a esta jornada?

Rumo ao 35 vs. Rugido de Campeão

Rugido de campeão é aceitável porque eles já são os camp... oh wait...

Mas isso é o mal dos outros quero que se lixem. Claro que noto a diferença de tratamento da CS mas nada que uma pessoa não esteja habituada...

Agora rumo ao 35?! O quê esta gente tem objectivos (rumo --> caminhar)?! Nah... rumo a nada! Se dizem que querem ganhar é bazófia, se querem ser campeões (mais uma vez rumo ao 35) é bazófia. Têm é que estar caladinhos. É isso?


João Norte

Fui agora pela primeira vez ao forum dos lagartos encaminhado por um link para uma engraçada de um amigo.

O tópico do JJ lá tem 600 e tal páginas,  pouco mais que este do jogo aqui.:o
Aquill é mesmo o maior forum deles?