CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

rdr10

"A bola do Ruiz caiu algures por ali"

Uncharted 5
Em busca da bola perdida

Lorne Malvo

Citação de: Fenómeno em 06 de Março de 2016, 00:51
O que está a ser feito ao Bryan Ruiz é uma tristeza. O rapaz para além de ser um belo jogador tem uma atitude impecável, é boa pessoa. Safou o Sporting inúmeras vezes e agora estão a cair no jovem como se o falhanço fosse propositado.

Até o Cardozo já falhou um golo similar contra o Porto...
O Mitro fez o mesmo contra o Porto também.

Ruiz está obviamente comprado pelo Estado Lampiónico.

PS - é um craque, jogador com mais classe daquela equipa.

João Norte

Fui ver o jogo a um dos restaurantes da Luz. Quando voltava para casa a passar perto do alvalidl parecia um episódio de walkingdead. Walkers everywhere.

Mestre30

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.
:-X

Abraço!

jmpferre

Citação de: Migas75 em 06 de Março de 2016, 00:42
Citação de: The_King em 06 de Março de 2016, 00:34
Que flha da puta de arbitragem vergonhosa. Pior que isso ainda vem o retardado do Duarte Gomes defender o compincha a dizer que esteve bem e que deixou jogar.

36 faltas.
1-4 em aamrelos.

1 penalti sobre Gaitan quando o filho da puta o pôs a enfiar os dentes na publicidade. 1 lance discutível sobre o porco do adrien.

Faltas e faltinhas e faltões. Toque nos lagartos falta. Porrada velha nos nossos siga a marinha.

Boa arbitragem.

:D

Concordo com a tua analise! O ASD não fez um bom trabalho.

Houve uma evidente dualidade de critérios nos cartões (o William agarrou sistematicamente o Jonas e não viu um único cartão, o Adrien fez 4 ou 5 faltas, algumas para amarelo e nada, enquanto esteve em campo). O Ewerton fez falta sobre o Gimenez quando este ia isolado para a baliza e nem falta foi marcada nem mostrado o cartão alaranjado!!

Enfim um chorrilho de erros! Mas a nossa imprensa como não quer queimar um dos supostos melhores arbitros portugueses, não mostram as verdades!!!

E o penalty sobre o Gaitan é clarissimo, só quem for cego ou faccioso é que não vê isso!

O ASD não consegue ser isento quando arbitra o Benfica, prejudica-nos sempre!

sobre o Werton estas a esquecer-te de 4 gravatas ao Mitro na 1a parte,coisa pouca.inclusivé uma delas para um contra ataque do Benfica,é reverem o jogo e contarem as gravatas do Ewerton e do Wiliam,e depois o boi do JJ veio falar na do Lindloft ao Slimanco lol

diogo32

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2016, 00:55
Esta não percebi... :confused:

RGS

Sporting - BENFICA 0-1
Muita humildade ... com os cumprimentos da farinha CÉRELAC!!!

O gordo disse que ele tinha de comer muita cerelac

pasfomp

Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.

Força rapaz

Alento

Os meus sentimentos

Survivor

Citação de: Kaleidoscope em 06 de Março de 2016, 00:57
Citação de: Sem_Nome em 06 de Março de 2016, 00:50
Citação de: original em 06 de Março de 2016, 00:48
https://www.youtube.com/watch?v=riaHde0o-wU
Um gajo Uma gaja do Benfica no canto superior direito a festejar.

Corrigido. Se fosse um gajo nem se levantava para não sofrer represálias durante o jogo.

Tá um gajo do Benfica atrás da senhora.

2 grandes no meio dos pequeninos.

misticaslb

ricardoshearer

Citação de: Jpeeh em 06 de Março de 2016, 00:51
https://twitter.com/SLBenfica/status/706280514412535808
Essa cena causa-me confusão, o Benfica pede permissão para forrar o balneário? É que eu não acredito que o Brunão deixa-se isso acontecer.

MrFire

"Este senhor e o seu clube têm ainda de comer muita papa cerelac para atingir o número de títulos gerais que o Sporting Clube de Portugal tem; os títulos europeus; os atletas olímpicos; as medalhas olímpicas (de atletas seus); ter o melhor goleador de sempre da história do futebol; ter 2 atletas considerados os melhores do mundo; o número de atletas campeões europeus e mundiais de diversas modalidades; o número de modalidades praticadas incluindo a maior secção de desporto adaptado e a representatividade nas selecções nacionais das diversas modalidades.
Eu sei que dói mas escreva lá 100 vezes no quadro:
O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É DE LONGE A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL E UMA DAS MAIORES DA EUROPA!"

Que falta de noção.

São mesmo atrasados.

Mufete

Citação de: zizou em 06 de Março de 2016, 00:41
A arbitragem foi uma merda, não teve influência no resultado mas foi de uma dualidade de critérios gritante o Ewerton acaba o jogo sem amarelo assim como o Wiliam, são as chamadas arbitragens com campo inclinado e deliberada, estas arbitragem só revelam ao que vêm os arbitros, um empate era o ideal para beneficiar o porto e o Soares Dias bem tentou.

Incrivelmente má. Começou logo no lance da falta do William vs. Jonas isolado e manteve o nível até ao fim. Errou na marcação das faltas, errou disciplinarmente (entre a falta de cartões amarelos aos jogadores do Sporting e o ter perdoado a expulsão ao Renato, foi tudo um mimo)...

"Ah, mas não errou nas decisões de penalty e assim. E errou para os dois lados, então equilibrou a coisa." Pois... só que não. Uma arbitragem incrivelmente má.