CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Carlitos Tevez

Citação de: Impact85 em 06 de Março de 2016, 00:42
Tanta aziaaa do JJ...

"equipa pequena..."
"foi o Benfica mais fraco desta época"

AHAAHHAH  :flagglorioso:
pah acredita que me deu muito mais gosto de ganhar assim fdx

Fenómeno

O que está a ser feito ao Bryan Ruiz é uma tristeza. O rapaz para além de ser um belo jogador tem uma atitude impecável, é boa pessoa. Safou o Sporting inúmeras vezes e agora estão a cair no jovem como se o falhanço fosse propositado.

Até o Cardozo já falhou um golo similar contra o Porto...
O Mitro fez o mesmo contra o Porto também.

SHCC


magoslb

Citação de: MightyEagle em 06 de Março de 2016, 00:41
Eu juro que este tópico no live apareceu como "lags". :2funny:

Essa merda deve ter sido culpa minha. No tablet, volta na volta, não consigo enviar um post com o nome do tópico, e sou obrigado a mudar o nome do tópico. Não me perguntes pq. ;D


pfms

A arbitragem foi ma no aspeto disciplinar e com claro prejuizo para nos.
De resto talvez um penalty para cada lado e uma expulsão perdoada para cada lado.

Mas este jogo o sporting perde dyrante a semana por todo o seu staff e principalmente o seu presidente, um atrasado mental que se comporta como um hooliganzito e incendeia tudo à sua volta.
Ate o arbitro lhe agradava ... Lol


Moran


parras_bs

Citação de: Jpeeh em 06 de Março de 2016, 00:52
Isto hoje está produtivo...  :rir:

Se não nos tivessem gamado aquele pênalti sobre o Luisão aos 120 minutos na taça em alvalade, secalhar estávamos em todas as competições


SLB-Marco





MiguelBenfica