CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Magnesium


dfernandes

Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 01:39
Algum user gravou o jogo?

Não gravei mas já tenho a 1ª parte (falta a 2ª ainda). E não me esqueci de vocês. Tenham uma Mega noite!

Spoiler
Cliquem na foto para ganhar o prémio!



A 2ª não vai dar para colocar porque o site de onde saquei essa desistiu a meio. Em alternativa, podem tentar AQUI

UPDATE:

Citação de: Puyol em 06 de Março de 2016, 02:32
http://videostream.dn.ua/videopage/videoPage.php?g=MTI4Njk1&n=aCFLN0FMSE8gLSRBMjY1UDZW&c=pt&i=eWlzZG9heWl3aA%E2%84%96f%E2%84%96f

Para quem quiser rever o jogo como eu

Créditos para o puto Gilinho
[fechar]

::)




TheBeatles


Kurt Cobain 10

Citação de: Schuldiner em 06 de Março de 2016, 01:41
Era perfeito se o Porto agora perdesse pontos.
Arrisco a dizer se o porto não ganhar em braga ,o Benfica tem o campeonato no bolso.

Diavolo Rosso


Firefly

Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2016, 01:39



Isto ainda é mais estupido que os Olés na época passada, estes gajos são burros que nem uma mesinha de cabeceira  :2funny:

Os lagartáceos sempre foram avessos à inteligência. Puro masoquismo.

TheBeatles

BAILANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mestre30


JDiogo20


Manto Sagrado

Alguém se esqueceu de avisar o capitão imunidade que ela só é válida dentro do campo?


TheBeatles

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2016, 01:45
Eu vou saborear a vitória até ir para a cama. Mas já tenho no subconsciente a merda que aí vem nas próximas 9 jornadas..

Wtf

brandoamanz

Citação de: 20simao1 em 06 de Março de 2016, 01:36
Citação de: brandoamanz em 06 de Março de 2016, 01:30
Citação de: Darkboy em 05 de Março de 2016, 23:09


Até o Mitroglou sorri...lindo ahahahaha

Pau no cu desses filhos da puta...que vão bailando para a cona da mãe deles!

ps: ainda falta muito campeonato, é preciso manter a concentração, nada está ganho. Mas que esta vitória de hoje soube bem, soube  ;D

Mas alguém do lado deles tem passado esse som?

Criou-se um evento no facebook em que queriam o Mickael Carreira a cantar essa música no intervalo deste jogo...true story

Robert Dee

Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 01:45
Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 01:39
Algum user gravou o jogo?

Não gravei mas já tenho a 1ª parte (falta a 2ª ainda). E não me esqueci de vocês. Tenham uma Mega noite!

Spoiler
[fechar]

::)

D vfernades vai chupoar a pila ao jjj, bonecada