CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

cwally

Lá a rima deles no início do jogo "o mundo sabe que" saiu completamente ao lado. Maior parte não sabia a letra e uns mais à frente outros atras, nem se percebia que estavam a cantar :rir:


Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2016, 01:45
Eu vou saborear a vitória até ir para a cama. Mas já tenho no subconsciente a merda que aí vem nas próximas 9 jornadas..
Este cabrão vai estar a festejar o 35 e a pensar que agora vem ai um deca para o Porto :rir:

dfernandes

Citação de: Robert Dee em 06 de Março de 2016, 01:48
Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 01:45
Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 01:39
Algum user gravou o jogo?

Não gravei mas já tenho a 1ª parte (falta a 2ª ainda). E não me esqueci de vocês. Tenham uma Mega noite!

Spoiler
[fechar]

::)

D vfernades vai chupoar a pila ao jjj, bonecada

Clica na foto, homem! ;D


Magnesium


ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2016, 01:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2016, 01:42
Citação de: Magnesium em 06 de Março de 2016, 01:41

Bailandoooo!

2ª falta por marcar a nosso favor. Aos 2 minutos de jogo.
Coisa pouca.

E os amarelos ao Jonas e Gaitan?  :2funny:

Filho da puta de andrade!!

Vá lá que poupou o Renato...que por acaso até era mesmo vermelho! Mas o WC e o Ewerton terem passado o jogo todo sem um amarelo e as dezenas de faltas por marcar sobre o Jonas (o filho da puta tinha-o bem marcado por causa do que se passou em Paços)...filho da puta! ;D

VSantos

Estou a adorar o facto, de o popoting ter perdido 7/8 pts e a CS nem sequer toca no assunto.

Ai se fosse o Benfica....textos e textos iriam ser escritos..

hertz

Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2016, 01:39



Isto ainda é mais estupido que os Olés na época passada, estes gajos são burros que nem uma mesinha de cabeceira  :2funny:

E o que é que estava na faixa do lado direito? Acho que era o gordo e o JJ e depois no chão quem é que está? O Vieira?

misticaslb

Citação de: Magnesium em 06 de Março de 2016, 01:45

Rui Patrício em versão meditativa: Eu queria ser campeão...

Aquele bracinho lá em cima, na bancada, a pedir falta é tão vintage que tem pó.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2016, 01:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2016, 01:45
Eu vou saborear a vitória até ir para a cama. Mas já tenho no subconsciente a merda que aí vem nas próximas 9 jornadas..
Este cabrão vai estar a festejar o 35 e a pensar que agora vem ai um deca para o Porto :rir:

E tu meu camelo, já estás a festejar o quê?!?!?!?!?!? :fight:

As festas fazem-se no fim. Se houver motivos para tal!


Moran


Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2016, 01:51
Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2016, 01:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2016, 01:45
Eu vou saborear a vitória até ir para a cama. Mas já tenho no subconsciente a merda que aí vem nas próximas 9 jornadas..
Este cabrão vai estar a festejar o 35 e a pensar que agora vem ai um deca para o Porto :rir:

E tu meu camelo, já estás a festejar o quê?!?!?!?!?!? :fight:

As festas fazem-se no fim. Se houver motivos para tal!
Eu já só penso no 36 :rir:

misticaslb

Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2016, 01:39



Isto ainda é mais estupido que os Olés na época passada, estes gajos são burros que nem uma mesinha de cabeceira  :2funny:

FODASSE!! Que puta de ironia do destino.

O sporting nasceu para ser gozado, mas antes de alguém gozar com o sporting, o sporting goza consigo mesmo.