CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

MikeSLB4Ever

Citação de: hlourencoam em 06 de Março de 2016, 14:16
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 14:10
Citação de: hlourencoam em 06 de Março de 2016, 14:06
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53


Aquele Raul José coitado. É um coninhas que mete dó. Em vez de dar duas putas no focinho daquele gajo não ainda fica com cara de medroso. Eu não conseguia trabalhar com uma pessoa de merda como esta. Se fosse eu já tinha ido para outra equipa. Eu não estava para aturar aquele filho da puta.

A questão é...o que caralho pode ter feito o Raul José para levar este abuso todo? :rir:
Que personagem sem noção o Jotacão.

Não fez nada de certeza. Já no Benfica era assim. Mas o Raul é o menos, o que me meteu mais nojo foi ele ter tratado um Homem grande da mesma maneira chamado Sheú. Esse filho da puta pensa que é dono do mundo. A sorte dele é ter um cão à beira dele pois se tivesse um Homem de verdade ele estaria sempre negro daquele focinho. Judas mete nojo e o Raul mete dó e pena. Conas do caralho até mete nojo. Ambos metem nojo por motivos diferentes.


Pena tem as galinhas.

A subserviência põe-lhe comida no prato.

Tem o que merece e pelos vistos lida bem com isso.


Kyoto


jgilcruz

Malta, como fui lá ao Lidl, link para as páginas do golo e do final do jogo sff.

a13263


rosmani




O que diz o  árbitro ao JJ?

A) Já estás em 2°
B) Já estás a 2 pontos
C) Não marquei 2 penaltis a favor do Benfica
D) Podia ter expulsado o Ewerton 2 vezes


NoRemorse82

tenho lido ne imprensa que Ruiz teve 2 falhanços, mas sinceramente só me lembro de um, aquele q falha a 2 metros da baliza... qual é o outro lance que eles se referem??


Pablo_8

Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 14:30
Citação de: hlourencoam em 06 de Março de 2016, 13:20
O cântico deles é isto. Fizeram a maior recepção do mundo quiçá do Lumiar e em vez de puxarem pela equipa fazem isto:

https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/videos/10153313185376555/

Que vergonha alheia. Que clube mais complexado. Os melhores adeptos... a cantarem pelo rival.

que tristes do caralho, no fc contumil tambem funciona assim, tanto uns como outros, enfim!!!

miguelsousamartins

Citação de: NoRemorse82 em 06 de Março de 2016, 15:15
tenho lido ne imprensa que Ruiz teve 2 falhanços, mas sinceramente só me lembro de um, aquele q falha a 2 metros da baliza... qual é o outro lance que eles se referem??
e um que nem chega a acertar na bola com o pe

Gonçalo_SLB

Alegria imensa que a nossa equipa me (nos) deu ontem!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Já merecíamos uma vitória destas!!

Faltam 9 finais para disputar.
Nada de embandeirar em arco.
É colocar o foco sempre no próximo jogo!

Mão de Vata

Citação de: miguelsousamartins em 06 de Março de 2016, 15:17
Citação de: NoRemorse82 em 06 de Março de 2016, 15:15
tenho lido ne imprensa que Ruiz teve 2 falhanços, mas sinceramente só me lembro de um, aquele q falha a 2 metros da baliza... qual é o outro lance que eles se referem??
e um que nem chega a acertar na bola com o pe

Chuta "para trás", com o pé direito. O Samaris falha o corte de cabeça por milímetros e o Ruiz não acreditou que ela passasse. Fodeu-se.

aguia de prata

Amigos:

Disseram-me hoje que o Lindelof ao tirar as calças ontem antes de se deitar, tirou do bolso: as moedas e notas; o isqueiro e o maço de tabaco; o smarthphone, o lenço e ...o Slimani.


NoRemorse82

Citação de: Mão de Vata em 06 de Março de 2016, 15:19
Citação de: miguelsousamartins em 06 de Março de 2016, 15:17
Citação de: NoRemorse82 em 06 de Março de 2016, 15:15
tenho lido ne imprensa que Ruiz teve 2 falhanços, mas sinceramente só me lembro de um, aquele q falha a 2 metros da baliza... qual é o outro lance que eles se referem??
e um que nem chega a acertar na bola com o pe

Chuta "para trás", com o pé direito. O Samaris falha o corte de cabeça por milímetros e o Ruiz não acreditou que ela passasse. Fodeu-se.

Pois já me lembrei... obrigado