CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

theholyguy

Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 19:52
A contratação do Jesus fazia sentido se o Sporting quisesse dominar o futebol nacional e conseguisse neste primeiro ano ser campeão e fazer mais alguma coisinha na Europa. Mas assim faz algum sentido? Os gajos ainda acabam este ano pior do que acabaram o anterior com o Marco Silva. Vamos ver como o Porto reage, se acabam em terceiro o ano pode ser considerado desastroso para o Sporting. Pressionaram tanto a equipa para o campeonato que agora isso vai virar-se contra eles. Veremos.
A contratação de JJ ou outro qq a sacar 5M por época fazia sentido se tivessem mais  dinheiro para além disso...

Pagam essas enormidades a um treinador que já deviam saber q precisa de vedetas pra fazer alguma coisa de jeito e mm assim só 50% d eficácia...6 super planteis na luz...3 ligas.

Depois vai a ver-se são obrigados até a despachar um Montero em janeiro.

Foi um contratação sem sentido...foi pa dar a bicada e encher o peito até à Páscoa.


Fundado1904

Citação de: jpcafe em 06 de Março de 2016, 19:42
"Perdemos a liderança do campeonato num jogo que facilmente poderíamos ter ganho.
Não quero com esta frase menosprezar Rui Vitória, pelo qual reafirmo nutro simpatia, ou os jogadores do benfica. Quero apenas dizer a verdade.
Mas o que conta para o campeonato e para a história é que perdemos. Assim como o bom jogo que fizemos em Guimarães apenas deu um empate. Isto é o futebol.
Agora vaí aquela "comunicação social" da propaganda vermelha entrar em histeria colectiva. Com Mr. Burns e seus muchachos guerra e janela na batuta, vai ser um fartote de vermelhice.
Para todos os acólitos do coro de São Gabriel: não será o facto de estarem em terceiro, segundo ou primeiro que vos dará inteligência, educação ou carácter.
Serão sempre aquilo que são, uns megafones mal amanhados de propaganda ao estilo "bad boy" "king of the world". Nunca se esqueçam que o último a dizer isto afundou-se com o Titanic e relembro que o Titanic era o navio que não podia ser afundado.
Quanto aos sportinguistas mantenho o que tenho dito. Não nos interessa ser campeões de inverno, queremos chegar a Maio e vencer.
Faltam 9 jornadas e temos de manter a Onda Verde sempre em crescendo.
Os campeões não são feitos de euforias e depressões. São feitos de crenças, vontade, trabalho e paixão!
Nós iremos manter a qualidade do nosso trabalho e colocar em cada jogo o Esforço, Dedicação e Devoção que no final nos traga a merecida Glória!
De todos apenas esperamos o que temos sentido e visto: um apoio constante que nos torna os melhores adeptos do Mundo. São o 12 jogador que qualquer equipa deseja, mas que só uma tem: o Sporting Clube de Portugal!
A tristeza faz parte da vida. E só fica triste quem tem expectativas e crenças.
Estarmos tristes é sinal que estamos no caminho certo pois significa que estamos mais exigentes, mais confiantes e isso acontece porque veem em cada jogo a vontade e a qualidade da equipa.
É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos
nossos objectivos.
"

https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal/?fref=ts

Não seu borrego, estarem tristes é o vosso natural estado de espírito. 14 anos de seca.
Ontem arrancaste do banco com o rabo entre as pernas, nem agradeceste aos tão especiais melhores adeptos do mundo...
Nunca, mas nunca acabem!  :2funny:


magoslb

Citação de: Achor81 em 06 de Março de 2016, 19:50
"É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos
nossos objectivos."

Pleaseeeeeeeeeeeee!!!!! Ahahahahahahah!!!!

Podes dar um cheirinho? Isso é só pra o pessoal que tem MEO. O0

rude


Cachatra

Quem tiver Sporting TV pode ver agora a repetição do jogo de ontem.


ag0stinh0

Só hoje pude vir aqui comentar mas sabe tão bem estar em 1º ! Rumo ao Tri !!!!!!  :flagglorioso:

Flirt4ever

Citação de: jgilcruz em 06 de Março de 2016, 19:01
Ainda não consegui assimilar que o Benfica do Rui Vitória é líder isolado a 9 jornadas do fim.

Se me tivessem dito isso entre agosto e meio de janeiro, aconselhava um manicómio.
Tens pelo menos 3 users que edcreveram isso varias vezes. :)

xiribiti

está quase a ser o golo na osgasTV :smitten: é hilariante ouvir os comentários dos sapos

jgilcruz

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 20:12
Citação de: jgilcruz em 06 de Março de 2016, 19:01
Ainda não consegui assimilar que o Benfica do Rui Vitória é líder isolado a 9 jornadas do fim.

Se me tivessem dito isso entre agosto e meio de janeiro, aconselhava um manicómio.
Tens pelo menos 3 users que edcreveram isso varias vezes. :)
E mesmo assim não consigo. Não quando me lembro que há 7 meses estava acordado às 6 da matina a levarmos 3 de uns mexicanos que tinham o Funes Mori e que eu nem sequer tinha ouvido falar.

jgilcruz



xiribiti