CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

magoslb

Citação de: Rosicky em 06 de Março de 2016, 20:27
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53


Que putinha, não me admirava nada que o Jesus já lhe tivesse ido ao trombil uma vez ou outra.

Que burgesso de merda. Que ser mais execrável. Precisa dum capacho para descarregar, e o RJ como cona de sabão, presta-se a este papel. O Judas um dia apanha um gajo passado dos carretos, e paga por todas as humilhações que já fez os outros passar.

Onac

O trincas se não fala do Glorioso está lixado, ainda tem de explicar a falência técnica, mesmo com VMOC...

MoreThanRed

Citação de: Rosicky em 06 de Março de 2016, 20:58
Citação de: Darkboy em 05 de Março de 2016, 23:09


O Samaris é tão "barata tonta"  que nem quando é para tirar uma foto está no sítio certo. ;D

Aprecio particularmente a pose descontraída do Mitroglou.

Sleepy_sidewinder

Tirei isto de um blog portista:

"....
E parti-me a rir quando o mestre veio falar de "equipa pequena"...ahahah...logo vindo dele...:-)

- Parti-me a rir quando vi mais uma lesão nos lampiões e desta vez do Guarda-redes...que esteve impecável...os gajos perdem o defesa capitão...arranjam um melhor, Lisandro...este lesiona-se...e lá aparece outro gajo que nem sei o nome, que volta a não notar-se diferença nenhuma...perdem um dos seus melhores marcadores durante meses...e não se nota nada...vendem o segundo melhor marcador...e arranjam um que não lhe fica atrás...perdem o lateral mais experiente e descobrem um puto que também se lesiona para 3 meses...depois adaptam outro e andam assim...e o melhor é que o seu melhor jogador, Gaitan, nos intervalos das lesões, actualmente, arrasta-se em campo e e mesmo assim chega...é de partir a moca a rir...  "


Estou em em modo zen, a meditar .....e acho que o autor tem muita razão.



Rei

Citação de: Sousa_slb em 06 de Março de 2016, 19:58
Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 19:52
A contratação do Jesus fazia sentido se o Sporting quisesse dominar o futebol nacional e conseguisse neste primeiro ano ser campeão e fazer mais alguma coisinha na Europa. Mas assim faz algum sentido? Os gajos ainda acabam este ano pior do que acabaram o anterior com o Marco Silva. Vamos ver como o Porto reage, se acabam em terceiro o ano pode ser considerado desastroso para o Sporting. Pressionaram tanto a equipa para o campeonato que agora isso vai virar-se contra eles. Veremos.

Ainda falta mt campeonato. Não entremos em euforias como aconteceu no jogo contra o porto e ixamo-nos.
Muita cabeça e pouca bazofia e no fim ai sim estaremos no marques a festejar.

Estou a constatar um facto. Pagar o que não podem a um treinador e depois acontecer isso que disse era um desastre. O Jesus foi para o Sporting para ser campeão e tinha obrigatoriedade de entrar na Champions. O Sporting não tem dinheiro para pagar o que lhe paga sem ter retorno.

Ainda falta campeonato, mas as coisas complicam-se cada vez mais. Veremos.


lorenzzu

Citação de: Sleepy_sidewinder em 06 de Março de 2016, 21:18
Tirei isto de um blog portista:

"....
E parti-me a rir quando o mestre veio falar de "equipa pequena"...ahahah...logo vindo dele...:-)

- Parti-me a rir quando vi mais uma lesão nos lampiões e desta vez do Guarda-redes...que esteve impecável...os gajos perdem o defesa capitão...arranjam um melhor, Lisandro...este lesiona-se...e lá aparece outro gajo que nem sei o nome, que volta a não notar-se diferença nenhuma...perdem um dos seus melhores marcadores durante meses...e não se nota nada...vendem o segundo melhor marcador...e arranjam um que não lhe fica atrás...perdem o lateral mais experiente e descobrem um puto que também se lesiona para 3 meses...depois adaptam outro e andam assim...e o melhor é que o seu melhor jogador, Gaitan, nos intervalos das lesões, actualmente, arrasta-se em campo e e mesmo assim chega...é de partir a moca a rir...  "


Estou em em modo zen, a meditar .....e acho que o autor tem muita razão.

Faz-me lembrar a minha infância, mas em relação ao porto, naquelas épocas podia lesionar-se o melhor gajo que eles arranjavam outro que o fazia esquecer.




VSantos

Pessoal têm de ver isto...porra que azia do gajo ao lado esquerdo. Ao nosso golo e ao falhanço do Ruiz(2:35min)

http://rr.sapo.pt/video/95565/veja_os_bastidores_do_relato_do_derbi

Jpeeh


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sousa_slb em 06 de Março de 2016, 19:53
Citação de: Achor81 em 06 de Março de 2016, 19:50
"É tempo de continuarmos a deixar os outros falar e mantermos o foco nos
nossos objectivos."

Pleaseeeeeeeeeeeee!!!!! Ahahahahahahah!!!!

fodasse

que falta de noção

Simplesmente demente.