Stefan Terzić (Andebol)

Lateral, 30 anos,
Sérvia
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 27 de Novembro de 2017, 15:24
Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2017, 15:22
Citação de: Carlos Esteves em 27 de Novembro de 2017, 15:17
Citação de: BlankFile em 27 de Novembro de 2017, 15:07
Diria que são mais 6 a 8 meses de paragem. É mais um calvário que terá pela frente.

É maus demais... Um gajo aos 23 anos tem a carreira praticamente acabada...

Que faça a recuperação no Benfica...e depois que o Benfica chegue acordo com o último ano de contrato que tem e siga a sua viagem de regresso a Sérvia e pense a mudar de vida, porque a vida de andebolista não quer nada com ele...

Já li por aí que ele assinou por 4 anos e a julgar por esta notícia, confirma-se mesmo:

https://desporto.sapo.pt/modalidades/andebol/artigos/andebolista-servio-stefan-terzic-e-reforco-do-benfica

Ou seja, para além da corrente temporada, tem mais 2 anos de contrato. Situação complicada... foi um erro terem assinado um contrato desta envergadura. Deveria ter sido 1 ano + outro de opção. Não calcularam bem os riscos inerentes a um jogador com historial clínico.

Assinou por 4 anos a meio da época 2015-2016... Contando com essa época + 2016-2017, 2017-18 e 2018-2019, acaba contrato em Junho de 2019...

Mesmo assim... tenho sérias dúvidas que o Benfica vá rescindir com ele. Nestas coisas o Benfica, é um clube que cumpre até ao fim. E se queres que te diga, até acho bem. O erro, foi termos assinado esse contrato de longa duração. Ninguém forçou o Benfica a assiná-lo. Foi uma aposta de alto risco que fizemos e que até ver só tem dado prejuízo.

O que nos vale, é que enquanto estiver lesionado, é a seguradora que paga o salário a 100%. Menos mal.

Puches

Pelo jogador que é, o Benfica arriscou um contrato de longa duração, com recuperação incluída.
Fez bem. Se recuperasse totalmente, teríamos um grande atleta a jogar em Portugal, que, de outro modo, seria incomportável para o Clube.
Há que assumir a aposta feita e tratar o melhor possível o jogador. O Benfica é dos melhores clubes da Europa para garantir que isso acontece.
Para além do lado humano (o bem estar do jogador), projeta uma boa imagem do Clube, fundamental no médio e longo prazo.

DB4700

são os seguros que ficam a pagar o salário em caso de lesão. só não se vai buscar ninguém se não quiserem.

solee

Infelizmente tem de procurar novo rumo na sua vida. Continuar a ser andebolista profissional parece-me utópico. Desejo-lhe toda a sorte nesta nova etapa.

Dealer 88

Citação de: DB4700 em 28 de Novembro de 2017, 03:05
são os seguros que ficam a pagar o salário em caso de lesão. só não se vai buscar ninguém se não quiserem.

Exato, quando um funcionário se aleija no decorrer da sua atividade profissional, há seguros de acidentes de trabalho que podem ser acionados.

Trezeguet

Citação de: Dealer 88 em 28 de Novembro de 2017, 10:48

Exato, quando um funcionário se aleija no decorrer da sua atividade profissional, há seguros de acidentes de trabalho que podem ser acionados.
mas nós somos mãos largas

Smballs

Eis senão quando, começamos a desejar um post do fireagle para reforço da equipa de andebol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dealer 88

Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2017, 10:50

Não acredito nisso, provavelmente não deve é ser fácil o seguro cobrir essas despesas, tendo em conta o histórico clínico do Terzic.

Lesões podem sempre acontecer a qualquer um, mas esta era relativamente fácil de prever que iria acontecer. Não há como fugir à questão, os responsáveis pelo andebol apostaram demasiado num jogador com um historial clínico tão negro, apostaram e erraram. Ainda vão a tempo de tentar emendar o erro (contratar alguém para o seu lugar), mas o certo é que erraram.

Quanto ao Terzic, é bom rapaz e não merecia todos estes "azares", espero que o Benfica cumpra o contrato até ao fim e trate o rapaz com a dignidade que ele merece, não por ser a "Santa Casa da Misericórdia" mas por ser o que é justo e legal, há valores que devem estar acima de tudo e os jogadores não são mercadorias, são homens que têm famílias e que têm que lutar muito para pôr pão na mesa.

DB4700

Citação de: Dealer 88 em 28 de Novembro de 2017, 11:59
Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2017, 10:50

Não acredito nisso, provavelmente não deve é ser fácil o seguro cobrir essas despesas, tendo em conta o histórico clínico do Terzic.

Lesões podem sempre acontecer a qualquer um, mas esta era relativamente fácil de prever que iria acontecer. Não há como fugir à questão, os responsáveis pelo andebol apostaram demasiado num jogador com um historial clínico tão negro, apostaram e erraram. Ainda vão a tempo de tentar emendar o erro (contratar alguém para o seu lugar), mas o certo é que erraram.

Quanto ao Terzic, é bom rapaz e não merecia todos estes "azares", espero que o Benfica cumpra o contrato até ao fim e trate o rapaz com a dignidade que ele merece, não por ser a "Santa Casa da Misericórdia" mas por ser o que é justo e legal, há valores que devem estar acima de tudo e os jogadores não são mercadorias, são homens que têm famílias e que têm que lutar muito para pôr pão na mesa.

um dos meus melhores amigos trabalha numa seguradora. todos os meses cai um cheque com 6 digitos na conta do Mantorras.

PGuarda1904

é muito azar.
lá está... cada um é para o que nasce.

é difícil falar quando não se está nas situações, mas na NBA o Derrick Rose fartou-se de andar sempre aleijado e deve-se retirar.

tudo de bom para o Terzic...

JM21

De volta? Seria ótimo se assim fosse.

FrEsMa

Citação de: JM21 em 16 de Dezembro de 2017, 22:27

Essa foto é de hoje, acho. Não é o Sá Leite.

JM21

Citação de: FrEsMa em 16 de Dezembro de 2017, 23:38

Pois, não parece ser o Sá Leite. Para estarmos a jogar com esse equipamento, e estar o Grilo na foto é porque ou foi hoje, ou foi em Fafe. Acho um milagre que tenha sido hoje, mas não sei.

De qualquer das formas, a foto está no Facebook do Vidrago.

modalidades SLB

Citação de: JM21 em 17 de Dezembro de 2017, 00:49
Citação de: FrEsMa em 16 de Dezembro de 2017, 23:38

Pois, não parece ser o Sá Leite. Para estarmos a jogar com esse equipamento, e estar o Grilo na foto é porque ou foi hoje, ou foi em Fafe. Acho um milagre que tenha sido hoje, mas não sei.

De qualquer das formas, a foto está no Facebook do Vidrago.

essa foto é de Fafe ;) não é do Flávio Sá Leite

TeamRocket37

Esta época já não calça?!