2ª Liga 34ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Covilhã, 09Mar. Qua. 14h30 *BTV*

paalexg

Citação de: Kyoto em 09 de Março de 2016, 16:34
Citação de: paalexg em 09 de Março de 2016, 16:31
Citação de: cipri_slb em 09 de Março de 2016, 16:25
Citação de: afsantos em 09 de Março de 2016, 16:23
Citação de: Chelas em 09 de Março de 2016, 16:22
Citação de: DeSousa em 09 de Março de 2016, 16:21
Arbitragem  normal a favorecer  as equipas do norte.

Ao menos , informa-te onde é a Covilhã

Norte....do rio tejo :)

Deixa lá.....não te chateies

Ai agora é o Rio Tejo que separa o Norte e o Sul de Portugal? Estou sempre aprender neste fórum.
Por acaso, se dividires o país em dois, é a escolha lógica.
santa ignorancia
Diz lá então, sabichão.

ZICKLER

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Março de 2016, 16:30
Chaló a rasgar a mentalidade da equipa B... "Formação também é dar tempo útil de jogo aos jogos". lol

Percebo a ideia,  mas dadas as circunstâncias em que se desenrolou a segunda parte, a juntar ao fato de estarmos numa posição preclitante na classificação,  é desonesto apontar isso hj à equipa.

Em condições normais,  a nossa conduta em campo, perante as circunstâncias,  seria seguida à risca por 99, 9% das equipas.  Fossem elas de formação ou para subir de divisão.

Kvatch

O roubo a esta equipa começou com as contratações dos Hélders para treinadores e Dálcios e Veras para jogadores.

cipri_slb

Citação de: paalexg em 09 de Março de 2016, 16:35
Citação de: cipri_slb em 09 de Março de 2016, 16:33
Citação de: paalexg em 09 de Março de 2016, 16:31
Citação de: cipri_slb em 09 de Março de 2016, 16:25
Citação de: afsantos em 09 de Março de 2016, 16:23
Citação de: Chelas em 09 de Março de 2016, 16:22
Citação de: DeSousa em 09 de Março de 2016, 16:21
Arbitragem  normal a favorecer  as equipas do norte.

Ao menos , informa-te onde é a Covilhã

Norte....do rio tejo :)

Deixa lá.....não te chateies

Ai agora é o Rio Tejo que separa o Norte e o Sul de Portugal? Estou sempre aprender neste fórum.
Por acaso, se dividires o país em dois, é a escolha lógica.

Sim porque o Rio Tejo tem um percurso rectilíneo. 
Acho que a palavra que procuras é horizontal...

Ya, porque no resto do país a divisão em regiões não está dependente de rios e marcas geológicas...

Então Lisboa é norte do país, se divides o país tendo em conta o Rio Tejo, Lisboa fica na parte norte, brilhante.

saivet

Apesar de tudo, as culpas (mais uma vez), são do crl do Helder...

O Dawi, já com amarelo, só fazia faltas.. Já devia ter saído há muito!

Treinador de Distrital

Pedro84

Citação de: CarlosGomes em 09 de Março de 2016, 16:30
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2016, 16:28
E estes anormais da BTV insistem em falar se é dentro ou fora de área porquê?? Não é falta sequer, seus atrasados mentais de merda!

Mais respeito por quem trabalha no canal do nosso clube.

Percebo a frustração mas não vale tudo.

Opá, vai-te lixar, crlh!

O Benfica não ganha um jogo devido a um gamanço escandaloso e é isto... fdz!

RedPaint

Os FDP dos Sapos estão com um melão que se vê da lua, este aziado fez tudo para inclinar o campo. Vai ser uma luta na APAF, como não nos conseguem derrotar no campo, tentam nos bastidores, foi assim com o Porco e agora com os fieis seguidores lagartos, tudo Antis, eles na realidade nem são coisa nenhuma.

quinjeajero

Citação de: jo3l em 09 de Março de 2016, 16:33
este jogo era para ganhar claramente...fdx assim vai ser complicado.

A nossa sorte é que os outros tb n fazem melhor...é a minha esperança ainda!

O Benfica vai descer com naturalidade, porque nada fez para o evitar. Continuar com o Hélder a esta altura do campeonato é inadmissível. As substituições dele hoje, são sintomáticas, o Dálcio entrou a tempo de ser o pior em campo, falhou uns 5 passes a um metro de distancia, há tijolos e depois há o que o Dálcio tem nos pés. O Sancidinho também entrou para perder bolas. O Hélder anda jogos a fim a jogar com 5 defesas e 3 trincos, hoje que se apanha a ganhar 2-0 e em inferioridade numérica mantém os dois avançados. Este gajo não sabe o que anda a fazer e a incompetência paga-se.

Dito isto, hoje foi uma roubalheira sem fim. O Pawel levou dois amarelos completamente injustificados e o penalti é de rir. Mas tá-se bem, comer e calar é o mote deste Benfica manso.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 09 de Março de 2016, 16:30
Citação de: BlankFile em 09 de Março de 2016, 16:28
Mas vocês acham que não há uma estratégia para meter o Benfica B no CNS? Porque isto afecta o projecto de formação do Benfica. Há uma máfia concertada nesta Liga para forçar a descida de divisão do Benfica B. Como se não bastassem os nossos próprios erros, também levamos com estas roubalheiras em cima. É uma puta de uma vergonha.

Existe isso porque nos pomos a jeito jogando sem treinador.

Não me digas isso a mim, que sabes bem qual é a minha opinião desse gajo que treina o Benfica B.

Disse apenas que as arbitragens já nos tiraram 6 a 8 pontos, para não dizer mais. E que há muitos interesses de alguns em verem esta equipa no CNS.

ZICKLER

Citação de: Velazquez em 09 de Março de 2016, 16:35
Como é possivel haver ainda pessoas a dizer que é penalty?Que vergonha

Velazquez, falta existe a partir do momento em que o ferro não joga a bola.

Fica a dúvida se é dentro ou fora, dado que os jogadores estão no ar e numa área "cinzenta" da grande área.

Oblivium

Foda-se mas está tudo atrofiado dos cornos?

Aquilo é falta onde?
Dentro da área onde?

Pó caralho, roubalheira premeditada.