CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

magiconumero10

Citação de: iloy em 14 de Março de 2016, 22:31
Citação de: magiconumero10 em 14 de Março de 2016, 22:23
Citação de: iloy em 14 de Março de 2016, 22:22
Citação de: magiconumero10 em 14 de Março de 2016, 22:21
Citação de: bruno cardoso em 14 de Março de 2016, 22:19
Citação de: magiconumero10 em 14 de Março de 2016, 22:15
Citação de: bruno cardoso em 14 de Março de 2016, 22:03

Fizemos poucos remates para o adversário que era. Apenas 8/18 enquadrados.
Marcamos 4 golos foram pouco não achas. :buck2:

Estamos a falar na equipa mais fraca do 1ª Liga. Estamos a falar da oportunidade de ouro de elevar o registo de golos marcados. Estamos a falar de um jogo em casa.

É claro que que 4 golos souberam-me a pouco!

Sim devia ser 8-0. Para mim era todos punidos

8 só?! No mínimo 9!  ;D

Todos nao tem um Zlatan no plantel

Mas, nós temos um melhor: o Jonas!  :bow2:

SLB35

No caso do slimanco o seu período de menor agressividade coincidiu com a seca de 4/5 jogos sem marcar. Pensar que por ser avançado, o Mitro não ia entrar condicionado é ser ingénuo. Obviamente que é possível jogar bem e marcar sem levar amarelo. Mas por outro lado se tivesse que escolher (e sei que não tenho) de escolher um jogo para o MItro jogar acho que escolhia o braga.

Mas nem sei se foi propositado.

Preocupa-me mais a incompetência dos nossos preparadores físicos. Não é normal o gaitan ter 3 lesões num ano, o Fejsa não conseguir fazer 4 jogos seguidos, o Lisandro estar para voltar desde o jogo com o porco e até agora nada, o Julio parar 6 semanas...

Vassourada nisso.

Quanto ao jogo, intensidade q.b. exactamente o que precisávamos depois das duas últimas batalhas. Jogo resolvido ao intervalo, mais minutos para o Salvio, Renato com castigo cumprido, Nelson a recuperar... foi quase um treino e veio mesmo a calhar.

ZICKLER

Mais um jogo a confirmar a ideia que o Benfica faz golos "do nada".

Não precisamos de rolo compressor para chegar aos golos. Sempre que é/foi preciso carregar no acelerador,  fizémo-lo e com qualidade.

Soundwave

Citação de: Jiujitsu em 14 de Março de 2016, 22:30
Citação de: Mil9Zero4 em 14 de Março de 2016, 22:27
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Março de 2016, 22:06
Citação de: Mil9Zero4 em 14 de Março de 2016, 21:54
Como previ, vitória fácil.
O tondela facilitou imenso, mal sofreram o primeiro deixaram de correr.
O segundo golo do pistolas nem ninguém se faz à bola, que cambada de marrecos.

NA FRENTE  :slb2:
Eish..... Ao menos disfarça, já chegaste a juvenil

Obvio, neste forum é tudo altamente baril.
Um gajo diz coisa que não sejam... vai ser dificl, temos de ter cuidado, os outros jogam muito, alto respeito, são um colosso dos titulos de badminton, equipa perigosa, correm bastante, contra nós dão tudo.
Quando isto acontece e se diz que facilitaram é tudo considerado infiltrado. É tipo um mini fascismo dos rambos da internet. Felizmente acertei em todos os prognósticos desde que me inscrevi no forum, e não tenho de dar ouvidos a insignificantes deste mundo.
Passa bem.

És um professor Bambo do caralho ouve lá.
Estás de parabéns. Contigo o Santana não faz farinhha.

O Tondela facilitou? Que caralho de doença é essa vossa? Ficam completamente débeis.
Não conseguem ter uma visão própria? Comem tudo o que a onda lança?
É triste.
Há gajos mesmo fáceis de identificar.

O jogar na defesa depois ainda torna mais óbvio.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

P311

Objectivo cumprido :)

Mas...sou só eu que odeio as "ondas mexicanas"? Foda-se, é que o pessoal fica aqueles minutos todos a cagar para o jogo e a olhar para o outro lado da bancada. Já que estão a fazer barulho, podiam apoiar...além disso, ainda não ganhámos nada, não gosto deste tipo de "festejos" sem significado nenhum. Era só um desabafo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Soundwave em 14 de Março de 2016, 22:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2016, 22:22
Citação de: Soundwave em 14 de Março de 2016, 22:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2016, 22:17
Citação de: Soundwave em 14 de Março de 2016, 22:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2016, 22:07
Venha de lá esse empate no Bessa!

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2016, 19:52
A puta da águia não aterrou no sítio! Foda-se, não me digam que vem mesmo aí merda?!?!?!?!?!? :tickedoff:

A tua visão é invejável. A credibilidade também.

Tanto tenho essa visão que vou meter dinheiro nesse cenário.
Nas primeiras 50 vezes teve piada.

Muda o disco.

Sim mete, depois vem dizer o clássico "até me soube bem perder a aposta" ou o mais provável "fiz bem em mudar a meio".

Pelo padrão, hoje perdeste mais uma aposta. Espero bem que o campeonato estadual do Rio Grande do Sul cubra as perdas.

Nunca foi para ter "piada". Lamento desiludir.
Não. Já para te destacares, sim.

Estamos a falar de ficar nervoso porque a águia não aterrou no sítio. Estamos a falar de estar borrado com o último classificado só porque a águia falhou a aterragem.

É patológico.

Antes da águia não aterrar no sítio já me tinha cagado 4 vezes. Queres, acreditas. Não queres, azarito. A tirada da águia foi a tirada fácil. Vê lá tu que até recebi um sms de um membro do fórum com o mesmo conteúdo!

Sim, provavelmente é patológico. Aliás, não é provavelmente. É de certeza. E a doença está mais do que identificada!

Maka

Malta amiga, estou de viagem por causa do trabalho, só volto a casa na 6ª, e não pude ver o jogo.
Se alguma alma caridosa me enviar uma PM com sítio onde possa ver o jogo, ficarei bastante agradecido.

Obrigado.

KamikazeSLB

Scherbatsky

Lembram-se da história do user que não viu o golo na semana passada porque estava a mijar? Hoje estava na Luz e fui mijar aos 86 minutos. Assim que saco a gaita para fora... "GOLOOOOO"  ;D ;D ;D Há cenas do caralho. Nunca pensei lembrar-me do SB com ela na mão.

peter_slb

Não fizémos um grande jogo, se calhar nem um bom jogo, mas marcámos 4 e ainda tivémos boas oportunidades para marcar mais uns poucos, na ressaca dum jogo europeu muito duro, é muito bom.

Grande casa, numa segunda às 8 da noite, ter mais de 51 mil, contra o último classificado é excelente, ao fim de semana era certo que estaria casa cheia.

anti-sporco

Ganhar no Bessa será fundamental nas aspirações pelo título.

Ficamos com os jogadores limpos de amarelos e porra, temos de ter alguma sorte no meio de tanto azar nas lesões e ver os lesionados de volta para a recta final.

Muita concentração nesta hora.

Soundwave

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2016, 22:34
Citação de: Soundwave em 14 de Março de 2016, 22:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2016, 22:22
Citação de: Soundwave em 14 de Março de 2016, 22:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2016, 22:17
Citação de: Soundwave em 14 de Março de 2016, 22:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2016, 22:07
Venha de lá esse empate no Bessa!

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2016, 19:52
A puta da águia não aterrou no sítio! Foda-se, não me digam que vem mesmo aí merda?!?!?!?!?!? :tickedoff:

A tua visão é invejável. A credibilidade também.

Tanto tenho essa visão que vou meter dinheiro nesse cenário.
Nas primeiras 50 vezes teve piada.

Muda o disco.

Sim mete, depois vem dizer o clássico "até me soube bem perder a aposta" ou o mais provável "fiz bem em mudar a meio".

Pelo padrão, hoje perdeste mais uma aposta. Espero bem que o campeonato estadual do Rio Grande do Sul cubra as perdas.

Nunca foi para ter "piada". Lamento desiludir.
Não. Já para te destacares, sim.

Estamos a falar de ficar nervoso porque a águia não aterrou no sítio. Estamos a falar de estar borrado com o último classificado só porque a águia falhou a aterragem.

É patológico.

Antes da águia não aterrar no sítio já me tinha cagado 4 vezes. Queres, acreditas. Não queres, azarito. A tirada da águia foi a tirada fácil. Vê lá tu que até recebi um sms de um membro do fórum com o mesmo conteúdo!

Sim, provavelmente é patológico. Aliás, não é provavelmente. É de certeza. E a doença está mais do que identificada!
Porra mas contra o Tondela na Luz... Eu sei que já houve Estorilada mas era uma equipa muito mais forte.

Jeremy

Jeremy

A jogo do Bessa é tao importante como os outros 7 que faltam...

bruno cardoso

Citação de: magiconumero10 em 14 de Março de 2016, 22:30
Citação de: bruno cardoso em 14 de Março de 2016, 22:27
Citação de: magiconumero10 em 14 de Março de 2016, 22:21
Citação de: bruno cardoso em 14 de Março de 2016, 22:19
Citação de: magiconumero10 em 14 de Março de 2016, 22:15
Citação de: bruno cardoso em 14 de Março de 2016, 22:03

Fizemos poucos remates para o adversário que era. Apenas 8/18 enquadrados.
Marcamos 4 golos foram pouco não achas. :buck2:

Estamos a falar na equipa mais fraca do 1ª Liga. Estamos a falar da oportunidade de ouro de elevar o registo de golos marcados. Estamos a falar de um jogo em casa.

É claro que que 4 golos souberam-me a pouco!
Pois mas valem 3 pontos.

Mas, eu não estou descontente com a vitória. Apenas estou descontente porque sinto que poderiam ter feito muito mais. No mínimo, jogaram a 50% daquilo que poderiam ter feito.
Tentamos ir para cima deles e fazer golos infelizmente so fizemos 4 golos.

Mas valeu a vontade dos jogadores que tentaram mostrar que não estão cansados, como se diz mas e claro que mostra que na altura do ultimo passe houve um excesso no adornos na finta no ultimo passe.

Mas nao foi um mau jogo e valeu mais 3 pontinhos que e o que precisamos.

:drunk: