CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

joni10

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Março de 2016, 22:08
Citação de: joni10 em 14 de Março de 2016, 21:58
Mas estamos todos borrados por ter uma ou outra ausência no Bessa? Com o antepenúltimo da Liga?
Nesta fase da época é normalíssimo ter lesões, suspensões.
Se a equipa não é capaz de ganhar ao Boavista com 1/2/3 ausências, então se calhar é uma equipa curta para ser campeã.
Já para este jogo com o Tondela iamos perder e o diabo a sete. Jogámos poucoxinho e demos 4.
Calma!

O problema e' que nao sao 1/2/3 ausencias, sao 5/6/7.

J. Cesar, Jardel, Luisao, Lisandro, Fejsa (?), Gaitan, Mitro.
Isso era um problema se só tivessemos no banco incógnitas. Esse tempo já lá vai, já todos sabemos da valia do que aqui temos.
Falar em Luisão nesta fase é querer dramatizar a coisa. O Luisão não conta desde quando? O substituto desse está lá, vai jogar, chama-se Lindelof e tem estado mais do que impecável. O Jardel sim, considera-se "baixa" porque tem jogado mas o Samaris já demonstrou num teste de fogo que é solução se for necessário. E se Lisandro regressar? Se calhar já vai jogar mas isso ninguém fala porque interessa penar até ao jogo.
Também já falei de Gaitan e Mitro, tantas e tão boas soluções que temos. Não estamos a falar de jogadores que se sinta uma diferença abismal com a sua entrada, pelo contrário. Hoje a equipa jogou melhor com Salvio na linha e Pizzi no meio.
Carcela ou Jimenez nem sairam do banco!

E eu tb sou pessimista por natureza! Mas a equipa tem justificado a minha confiança. Vou desconfiar de Carcela, Samaris, Salvio, Jimenez, Ederson? Só me têm dado razões para confiar neles.

MacNaifas

Citação de: bnfc em 14 de Março de 2016, 22:11
Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2016, 22:09
Será que o Mitroglou não povocou o amarelo de propósito, para poder jogar com o Braga?

Por que raio é que um ponta-de-lança haveria de forçar o amarelo para jogar com o Braga? Em condições normais, ele não receberia amarelo contra o Boavista. É muito fácil para um avançado como ele evitar um amarelo, não é defesa nem médio, que estão sempre muito mais expostos. Acho que foi mesmo palermice.

É tão fácil ele receber como o Slimerdas não levar um há N jogos quando o merecia.

Conclusão, está na mão dos árbitros.

E como devemos ser nós a decidir, é assim que se faz.

Soundwave

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2016, 22:07
Venha de lá esse empate no Bessa!

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2016, 19:52
A puta da águia não aterrou no sítio! Foda-se, não me digam que vem mesmo aí merda?!?!?!?!?!? :tickedoff:

A tua visão é invejável. A credibilidade também.

dfernandes

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Março de 2016, 22:15
por acaso antes desse amarelo do Mitro eu estava a dizer a um amigo que o jogo no Bessa é mesmo jogo para o Raúl... espero que faça um JOGÃO!!!

O Bessa tem pista de atletismo?

magiconumero10

Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2016, 22:15
E deixem-se de pessimismos nesta fase.

Estamos na melhor altura da época, e absolutamente IMPENSÁVEL há uns meses.

Fala por ti! :rir:

bozic

dfernandes

Citação de: Soundwave em 14 de Março de 2016, 22:15

A puta da águia não aterrou no sítio! Foda-se, não me digam que vem mesmo aí merda?!?!?!?!?!? :tickedoff:

E acerta sempre. ;D

nevers0ft

Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2016, 22:11
Outra nota positiva... o Salvio parece aos poucos melhorar. Hoje já fez boas jogadas, finalmente.

Não me admirava que fosse titular no Bessa.
Ainda vai contar para o totobola esta época, não acreditava nada.

ForçadoBloqueio

Tanto tenho essa visão que vou meter dinheiro nesse cenário.

Jonny-Venezuela

Chamar a águia de puta devia dar amarelo

bootscity

Será que o Mitroglou não povocou o amarelo de propósito, para poder jogar com o Braga?

O algodao nao engana.. Nao ha amarelo mais obvio que este... Ja tinha tentado antes.. A forma como tira a camisola e mesmo a pedir

DastanPT

Citação de: bnfc em 14 de Março de 2016, 22:11

Por que raio é que um ponta-de-lança haveria de forçar o amarelo para jogar com o Braga? Em condições normais, ele não receberia amarelo contra o Boavista. É muito fácil para um avançado como ele evitar um amarelo, não é defesa nem médio, que estão sempre muito mais expostos. Acho que foi mesmo palermice.

Sim, porque no Tugão todos os amarelos são justos.

Stanic

Citação de: Schuldiner em 14 de Março de 2016, 22:11
Citação de: Wake Up em 14 de Março de 2016, 22:09
A questão do amarelo ao Mitro nem se discute, foi claramente propositado. Era escusado por ser avançado, mas preferiram assim. É esperar que o R. Jimenez cumpra.

Não me parece que tenha sido algo planeado, foi uma decisão individual por parte do Mitro.
Claro que foi, se calhar nem sabe quantos amarelos tinha. Foi avisado para esse efeito, para não correr risco de não o ter com o Braga.