CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

TheApopis

Posso-vos garantir que já estão vendidos cerca de 50 mil bilhetes, mais coisa menos coisa.

Tuga_Power

Um sábado e um Domingo sem Benfica faz-me sentir como um drogado sem a dose...ando em paranóia ? ...nunca mais é segunda feira

Sent from my iPhone using Tapatalk

KamikazeSLB

Entrar a matar e marcar cedo para depois facilitar tudo o resto.

monteiro_xXx

Jonas marca x3 e mitrogolo x2 e dps saem ao intervalo pra descansar

força Benfica

Citação de: Nate Drake em 13 de Março de 2016, 01:40
Quantos espectadores vão estar neste jogo? Dão casa cheia?

Casa cheia não mas vai andar pelos 50 mil. ;)

força Benfica

Citação de: CarlosGomes em 13 de Março de 2016, 08:40
Posso-vos garantir que já estão vendidos cerca de 50 mil bilhetes, mais coisa menos coisa.

Bora la malta ainda ha bilhetes! Grande casa em perspectiva. :)

Adepto10

Estes jogos sao sempre complicados qd se entra relaxado e o tempo passa e o golo nao apareçe.

Temos de entrar fortes e procurar o golo cedo para desmontar a estrategia do adversario.

Acredito q o desgaste do jogo  viagem à russia nao se note. A vitoria dá nos muita moral.

cwally

7omaz

Não inventar... Jogar o MELHOR ONZE. É uma de 9 FINAIS!

NÃO INVENTAR

NÃO FACILITAR

NÃO SUBESTIMAR

A 200% a CARREGAR RUMO AO 35

RodrigoVivo

Pontus

Citação de: cwally em 13 de Março de 2016, 09:44
Ja tenho bilhete e tu, qual é a tua desculpa?

A essa hora estou a voar de Doha para Frankfurt  :cry2:

Dejavu_Text

Nao deixar respirar o Tondela e ganhar sem espinhas,ir com tudo para cima dos nossos adversários,disputar cada lance como se fosse o ultimo.Aqui fica o novo gameplay de Sensible World of Soccer para aliviar o stress antes do jogo e soltar umas boas gargalhadas,espero que gostem malta.

https://youtu.be/u3hJ9iNS0BM

Um abraço.

E Carrega Benfica

1904 :slb2:

E pluribus unum :metal: