CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

benficaslb1

Com o Talisca no meio não é possível fazer melhor, aos 20 minutos tinha 5 passes falhados.

Red Eyes

Pedro_ElMago_10

Citação de: Soundwave em 14 de Março de 2016, 20:52
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Março de 2016, 20:49
Q.b.

Que fora de jogo foi aquele do Mitroglou? Devia estar a dormir o fiscal de linha.
É assim que os mitos lagartos aparecem.

A malta vê futebol há anos e não sabe as regras mais básicas.

Qual regras, estou convencido que não foi pontapé de baliza mas sim fora de jogo.

mramalhadas

Jogo q.b, depois do derby e Champions é normal.
Boa réplica do Tondela;
Marcar um ou mais golos e tirar o Mitroglou.

jardel fora do Bessa.

quinjeajero

Citação de: jmpferre em 14 de Março de 2016, 20:53
Citação de: El Tacuara em 14 de Março de 2016, 20:44
Ridículo o nosso jogo.
Camarada....jogo na 4a feira na quinta casa do caralho,mais propriamente no fim do mundo,diz-te algo?
E nao,nao foi um jogo de passeio,foi um jogo de desgaste...tipo Champions League  ::)

Champions League e na Rússia, a viagem é quase tão desgastante como o jogo em si. Excelente resultado mesmo até ao momento, esperava mais dificuldades. O Tondela teve uma semana para preparar este jogo e preparou-se bem, estão bem posicionados e com uma boa pressão sobre a bola. A nossa grande eficácia veio mesmo a calhar.

Slipknot_BMC

Citação de: FilipeCarneiro em 14 de Março de 2016, 20:54
Citação de: Tijuana em 14 de Março de 2016, 20:42
Citação de: FilipeCarneiro em 14 de Março de 2016, 20:41
O amarelo ao Jardel foi claramente encomendado ! Já vi o Tondela fazer 4 muito piores e nada

estamos fodidos no bessa.

Pois, e foi essa a intenção....

fé no Samaris

talvez o Lisandro ja jogue :) mas foi melhor assim senão não jogava contra o Braga

nogueira

JustMe

Marcar o terceiro para fechar o jogo de vez e pensar nos próximos. As duas jornadas que aí vêm vão ser lixadíssimas (Bessa e recepção ao Braga). Muito cuidado. Será preciso um Benfica de combate.

Pedro_ElMago_10

Citação de: JopoSumba em 14 de Março de 2016, 20:53
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Março de 2016, 20:51
Citação de: JopoSumba em 14 de Março de 2016, 20:50
Aprendam:

Não existe fora de jogo num pontapé de baliza

Foi fora de jogo, não foi pontape de baliza.
Não. Acabou com remate do Mitroglou.

Comentador da BTV é que estava a dizer que era fora de jogo

Fdx ainda não me fiz perceber, a bola vem de pontapé de baliza ou de livre(porque anteriormente tinha sido fora de jogo)?

Eu acho que foi de livre.

dmc

Este adversário veio mesmo a calhar no primeiro jogo pós-Champions.

Estamos a jogar muito pouquinho. Vale pelo resultado

Manuel8

Está cada vez mais hilariante esta liga, ainda o jogo vai a meio, já andam aí os lagartos a dizer que Lindelof deu um murro num palhaço do Tondela, e o árbitro marcou falta para o Benfica (ah, e era penalty, porque foi na área.).

Isso naquele lance que o gajo vai tipo touro bater no Lindelof não sei lá porquê (aquilo para fãs do Slimani deve ser "disputar a bola"), e leva com o braço dele na cara, e que eu me ri porque foi bem merecido.

Se juntarmos outra falta que o árbitro marcou sobre o Lindelof que essa sim eu não vi falta nenhuma, e o fora de jogo de 10 metros do Mitro (que se foi pontapé de baliza nem pode haver pelas regras, mas ninguém se vai lembrar disso), e depois tirarmos as 2 faltas que já marcou ao Nico sem razão (por exemplo), acho que já temos assunto para a semana toda, e -3 pontos na Liga da Verdade.

Rurouni

1 golo de bola parada e 1 golo na única jogada de jeito que fizemos. Basta para arrumar este Tondela, mas não chega para outras equipas mais fortes. Temos de jogar mais do que isto.

vermelhoftw

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Março de 2016, 20:54
Citação de: Soundwave em 14 de Março de 2016, 20:52
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Março de 2016, 20:49
Q.b.

Que fora de jogo foi aquele do Mitroglou? Devia estar a dormir o fiscal de linha.
É assim que os mitos lagartos aparecem.

A malta vê futebol há anos e não sabe as regras mais básicas.

Qual regras, estou convencido que não foi pontapé de baliza mas sim fora de jogo.

lool ele tem razao, muitos daqui falam mas nem as regras sabem lool, nao ha foras de jogo dos pontapes de baliza