CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Pusgas

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 13:46
Tal como fiz e adivinhei 2 horas antes do sortei da Liga dos Capeoes e disse que ia jogar contra o Bayern de Munich agora também o faço sem problemas antes do jogo do Boavista, o Benfica hoje vai perder pontos e simultaneamente perder a liderança. Acaba por ser um abre olhos para este treinador que pensa que jogar com jogadores de segunda linha sem as suas principais estrelas se consegue os mesmos objectivos, á muito que RV é o departamento médico está a precisar de um abre olhos já Para não falar das incompetencias dos dirigentes do Benfica que pensam que andamos a brincar ás escondidas e que com um plantel a 70% se ganha campeonatos.

Shut the fuck up

desertfox

Citação de: Seven Red em 20 de Março de 2016, 15:56
Citação de: nintendo1 em 20 de Março de 2016, 15:45
Eu não tenho nada contra o desertfox mas já levava um amarelo para acalmar um pouco a cabeça.
Comigo era vermelho directo. Não há pachorra!

Antes do 25 Abril teriam razão, o problema é que estamos num país acente num regime democrata desde que não ofenda ninguém. A minha opinião é só minha e não quer dizer que a mesma reflita a opinião dos outros. Sou benfiquista de alma e coração mas não acredito na vitória apesar de a querer muito. Sou sincero quando digo de minha opinião que vamos perder pontos, o Benfica é mesmo isto democracia acima de tudo.

Seven Red

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 16:56
Citação de: Seven Red em 20 de Março de 2016, 15:56
Citação de: nintendo1 em 20 de Março de 2016, 15:45
Eu não tenho nada contra o desertfox mas já levava um amarelo para acalmar um pouco a cabeça.
Comigo era vermelho directo. Não há pachorra!

Antes do 25 Abril teriam razão, o problema é que estamos num país acente num regime democrata desde que não ofenda ninguém. A minha opinião é só minha e não quer dizer que a mesma reflita a opinião dos outros. Sou benfiquista de alma e coração mas não acredito na vitória apesar de a querer muito. Sou sincero quando digo de minha opinião que vamos perder pontos, o Benfica é mesmo isto democracia acima de tudo.
assente

kneissl

Dou de barato quem esta apreensivo... nos tempos do jotacao estes finais de temporwda, jogos fora eram cagadas completas.

Gondoriz

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 16:56
Citação de: Seven Red em 20 de Março de 2016, 15:56
Citação de: nintendo1 em 20 de Março de 2016, 15:45
Eu não tenho nada contra o desertfox mas já levava um amarelo para acalmar um pouco a cabeça.
Comigo era vermelho directo. Não há pachorra!

Antes do 25 Abril teriam razão, o problema é que estamos num país acente num regime democrata desde que não ofenda ninguém. A minha opinião é só minha e não quer dizer que a mesma reflita a opinião dos outros. Sou benfiquista de alma e coração mas não acredito na vitória apesar de a querer muito. Sou sincero quando digo de minha opinião que vamos perder pontos, o Benfica é mesmo isto democracia acima de tudo.

Caso o Benfica ganhe não apareças cá.

poliban

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 16:56
Citação de: Seven Red em 20 de Março de 2016, 15:56
Citação de: nintendo1 em 20 de Março de 2016, 15:45
Eu não tenho nada contra o desertfox mas já levava um amarelo para acalmar um pouco a cabeça.
Comigo era vermelho directo. Não há pachorra!

Antes do 25 Abril teriam razão, o problema é que estamos num país acente num regime democrata desde que não ofenda ninguém. A minha opinião é só minha e não quer dizer que a mesma reflita a opinião dos outros. Sou benfiquista de alma e coração mas não acredito na vitória apesar de a querer muito. Sou sincero quando digo de minha opinião que vamos perder pontos, o Benfica é mesmo isto democracia acima de tudo.

Nem ligo muito para isto mas no final se tudo correr bem vais levar tantas nessa boca.
Isso é tão estúpido que nem tem piada, nem percebo esses testamentos armado em campeão.

SLB-Marco

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 16:56
Citação de: Seven Red em 20 de Março de 2016, 15:56
Citação de: nintendo1 em 20 de Março de 2016, 15:45
Eu não tenho nada contra o desertfox mas já levava um amarelo para acalmar um pouco a cabeça.
Comigo era vermelho directo. Não há pachorra!

Antes do 25 Abril teriam razão, o problema é que estamos num país acente num regime democrata desde que não ofenda ninguém. A minha opinião é só minha e não quer dizer que a mesma reflita a opinião dos outros. Sou benfiquista de alma e coração mas não acredito na vitória apesar de a querer muito. Sou sincero quando digo de minha opinião que vamos perder pontos, o Benfica é mesmo isto democracia acima de tudo.

Acho a tua opinião parva, mas respeita-se.
Agora, levar cartão por isso devia dar direito a prisão.


Arkadievna

Estou totalmente confiante para hoje! (Na verdade estou sempre: vou estar confiante para o Bayern nem que joguemos com 10 benjamins e o André Almeida.)

Mas mesmo que percamos pontos, não será dramático; aliás, mais tarde ou mais cedo provavelmente vamos mesmo perder pontos, mas o Sporting também.
Dá ideia de estarmos no fim do campeonato por já não termos mais jogos contra os outros grandes, mas ainda há 27 pontos em disputa.

Cabeça fria e confiança! :slb2:


Rei


Petrucci

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 13:46
Tal como fiz e adivinhei 2 horas antes do sortei da Liga dos Capeoes e disse que ia jogar contra o Bayern de Munich agora também o faço sem problemas antes do jogo do Boavista, o Benfica hoje vai perder pontos e simultaneamente perder a liderança. Acaba por ser um abre olhos para este treinador que pensa que jogar com jogadores de segunda linha sem as suas principais estrelas se consegue os mesmos objectivos, á muito que RV é o departamento médico está a precisar de um abre olhos já Para não falar das incompetencias dos dirigentes do Benfica que pensam que andamos a brincar ás escondidas e que com um plantel a 70% se ganha campeonatos.

És um visionário... deves estar milionário à conta das apostas!!

És tu e este...

https://www.youtube.com/watch?v=8RMZZLA1egY

desertfox

Pelas mais variadas razões já expus a minha opinião é inclusive expliquei oporque de ter esta opinião, não sou adivinho mas acredito nas minhas convicções e na minha opinião a vitória do Boavista seria muito muito mais importante para o Boavista do que a vitória do Benfica para oBenfica isto porque o Boavista já tem poucas hipóteses de se manter na 1 liga e o Benfica não perde o título se perder este jogo. Transportando isto para o campo não é só olhar para o Benfica é para avontade de nós adeptos temos de olhar para o seu toda e ver as capacidades das duas equipas no momento. Se me perguntarem a mim se desejo a vitória do Benfica pois é claro que sim que era muito bom, aliás era fantástico porque amo o Benfica e gostaria muito que isso acontesse-se. Agora se acho isso possível? Acho que sim mas não acredito pelas várias condições que estam visíveis. Pois então é por isso que acham que estou a ser anti Benfica? É por isso que mereço qualquer tipo de cartão? Porque? Sou benfiquista mas não sou tonto, mas pelos vistos á muita gente que pensa que o Benfica joga sozinho e só depende dele ganhar para ganhar jogos, os outros não contam.

MoreThanRed

Tenham mas é calma, porra! O homem por acaso desejou que o Benfica perdesse? Não, pois não? Então, está a cumprir as regras do SB. Deixem-no ter a sua opinião. Se ele está apreensivo e com feeling de que a coisa hoje não corre bem, tem direito a pensar assim.

E ao contrário do que muitos aqui parecem acreditar, não é por se emitir uma opinião no SB que a equipa é de algum modo afetada em campo...

Eu próprio estou algo receoso, acho que estamos a começar a ficar demasiado presos por arames para estar descansado com este final de época. Pela opinião de alguns users, eu deveria levar amarelo por pensar isto, pelos vistos.

Sylphs

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 16:56
Citação de: Seven Red em 20 de Março de 2016, 15:56
Citação de: nintendo1 em 20 de Março de 2016, 15:45
Eu não tenho nada contra o desertfox mas já levava um amarelo para acalmar um pouco a cabeça.
Comigo era vermelho directo. Não há pachorra!

Antes do 25 Abril teriam razão, o problema é que estamos num país acente num regime democrata desde que não ofenda ninguém. A minha opinião é só minha e não quer dizer que a mesma reflita a opinião dos outros. Sou benfiquista de alma e coração mas não acredito na vitória apesar de a querer muito. Sou sincero quando digo de minha opinião que vamos perder pontos, o Benfica é mesmo isto democracia acima de tudo.

Tu como qualquer um de nós, tens direito à tua opinião.
Não tem mal nenhum dizeres que achas que vamos perder pontos hoje.

mas quando dizes: o Benfica hoje vai perder pontos e simultaneamente perder a liderança. Acaba por ser um abre olhos para este treinador

dás a entender, ou dizes mesmo que Queres que o Benfica perca porque não concordas com x ou y e isso meu caro, a meu ver é INADMISSÍVEL