CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Slipknot_BMC

arbitro de merda mas o que me irrtia foi a merda de lesoes e castigos no jogo com o Tondela

defacer

Ou rebentam na 2a parte ou estão carregados de dopping... O que os porcos de xadrez fizeram na 1a parte rebenta qualquer equipa em 45 min. Esperemos para ver!!!

slbfuckfcp

esses gajos ou estoiram ou estão vitaminados! dassssss e jogam com uma atitude de quem luta pelo título. Temos de mostrar mais do que duas oportunidades,mas crlll PIZZI podia ter marcado na soberba oportunidade.

zefo

Citação de: Dias13 em 20 de Março de 2016, 18:05
Citação de: zefo em 20 de Março de 2016, 18:01
Citação de: Dias13 em 20 de Março de 2016, 18:00
Eu também não gosto muito do Carcela, não é só o RV

Mas é mais extremo esquero que o pino do Pizzi

É um jogador sem sentido táctico do jogo, anárquico.


O pizzi vai para a esquerda a fazer o que faz na direita, provavelmente...não choca. E o Pizzi ser pino só para rir
Olha que o pino não jogou nepia

HuRi

isto era jogo para o Carcela e não para o Salvio que ainda está muito verdinho

Trapattoni


kangaroo





Flak_Benficatv

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2016, 19:03
Citação de: M30 em 20 de Março de 2016, 19:03
Boavista a dar tudo.. ;D

O Boavista é sempre isto em casa, qual é mesmo a novidade? Não sofremos golos, optimo, basta 1 para ganhar.
o Boavista é isto em casa? , aquele jogo com o porto em casa devem ter vindo de ferias so pode levaram 4 ou 5 e não jogaram nada de nada , hoje estão a dar tudo por este jogo , para vida ou morte , acho que hoje não vamos ganhar infelizmente

Kampz

Citação de: Isaaquinho em 20 de Março de 2016, 19:05
Dar a titularidade ao Salvio, só porque é o Salvio não me entra na cabeça.

Carcela tem feito muito mais quando chamado, e agora que o Salvio voltou vai para terceira opção... se ao menos o argentino tivesse mostrado algo que justificasse ser a primeira opção.

Isto.

goscinny13


rlaranjeiro

Citação de: SLBRulez em 20 de Março de 2016, 19:05
Citação de: rlaranjeiro em 20 de Março de 2016, 19:04
Quando se poupam jogadores fundamentais para supostos jogos faceis e' o que da.
Quais jogadores fundamentais? Gaitan, Fejsa, Jardel?

Mitroglou

Angel_P