CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

misticaslb

Citação de: blackslb83 em 20 de Março de 2016, 22:56
RODOLFO REIS: Oh Inácio tu deves dinheiro ao fisco?

INÁCIO: Calma Estou a pagar.

FOOOOOOODA-SE...Mas eu ouvi mesmo isto???
:o

O sporting também já tinha o dinheiro para o pavilhão, calma.

Galáctico LX

Os sportinguistas e os portistas devem estar com um melão do tamanho do Estádio da Luz!

tone

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2016, 22:57

O Talisca era o jogador mais perto da baliza depois da bola entrar. Conseguiu chegar em último aos festejos. Incapacidade técnico-tática aceito, isto não!!!

Shoplifter20

Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 23:02
Citação de: Shoplifter20 em 20 de Março de 2016, 23:01
Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 22:47
Agora estava a pensar: será este o equivalente desta temporada ao golo do Jardel o ano passado contra o Sporting?

Jonas te oiça, amigo. E vai lá ao post da BD que já tenho lá as fotos há bué  :rir:

Tenho que ir ver isso. Esta semana andei muito pouco pelo fórum e tenho que pôr a leitura em dia. :)

Queria dizer thread :)
Sim, vai lá e depois quota-me senão esqueço-me ;D

misticaslb

Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 22:47
Agora estava a pensar: será este o equivalente desta temporada ao golo do Jardel o ano passado contra o Sporting?

Se formos campeões a menos de 4 pontos do sporting, nem tenhas dúvidas que este golo foi muito mais importante que o do Jardel.

madchester85

Citação de: tone em 20 de Março de 2016, 23:04
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2016, 22:57

O Talisca era o jogador mais perto da baliza depois da bola entrar. Conseguiu chegar em último aos festejos. Incapacidade técnico-tática aceito, isto não!!!

se calhar devia estar cansado... houve um lance que podia abrir para o Jovic mas preferiu rematar fora da área.. não posso ver este jogador..

lanestesie

Citação de: CarlosGomes em 20 de Março de 2016, 22:38
Ambiente indescritível.

Armando-me em LFL, fomos nós que empurramos a bola lá para dentro.
a empurrar as pantufas do pistoleiro, resultado: diabólico.

BovinoSLB

Estou com um deja-vu dos campeonatos de Trapatoni e Toni em que os cabeçudos no final é que se ficam a rir. Quero é ganhar, pontos por talento só na patinagem e mesmo aí é tudo compradinho.

Informo também o pessoal que o cheiro da azia que vem ali do campo grande e das antas já se sente aqui junto a Espanha.

Os campeões fazem-se assim.

NUNCA DEIXEM DE ACREDITAR!

dmcampos

Voltei agora do estádio, foi incrível o Jonas Pistolas!

RUMO AO 35! Que venha a próxima final!

dfernandes

Citação de: hlourencoam em 20 de Março de 2016, 23:02
O Benfica foi beneficiado oh meu deus adiante desliguei a tv não dá juro que não dá.

Sim. Tirando o facto que os gajos do Boavista deram pau o jogo todo e acho que só 1 deles levou amarelo, quando os nossos levaram aí uns 4, pelo menos, e de o árbitro marcar tudo o que era falta perto da nossa área, quando fechou várias vezes os olhos a faltas perto da área do Boavista, em lances que nem tiveram direito a repetição, concordo com ele. :crazy2:

Darko

Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Março de 2016, 22:58
Citação de: Espoginho em 20 de Março de 2016, 22:57
Citação de: mfmoedas em 20 de Março de 2016, 20:05
Fechei o stream. Foda-se para vocês. Hoje não foram Benfica. Encham-se de merda!
Enche-te de merda. Tu não és benfiquista, és outra coisa qualquer,tipo lagarto. NaoNão és digno desta vitória...
Mas há benfiquistas e benfiquistas?
O Benfica é de todos. A vitória é tanto minha e tua como dele.

Ele negou a vitória como Pedro negou Jesus Cristo, apagou o stream como Brutus apagou César, apagou o stream como Otelo apagou Desdemona pelas razões erradas, e todos acabaram por se suicidar.
O Benfica é de todos, menos dos traidores, pois esses acabam por se matar. Basta reparar como o Judas esta a morrer nos sapos.

iloy

Neste momento com tantas lesoes, falta de ritmo por muitos jogadores, cansaço, ganhar no bessa mesmo nestas condiçoes è fantastico o Resto è conversa para os pseudos benfiquistas que so esperem ver o Benfica perder para poder dizer que sempre souberem que o RV era merda... Pateticos
So falta 7 finais para o tri e um quarto de final de Ldc, de facto este treinador è muito fraquinho...