CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

rdr10

Citação de: Kratos em 21 de Março de 2016, 13:14
Citação de: The Horror em 21 de Março de 2016, 13:10
Citação de: Kratos em 21 de Março de 2016, 12:50
Citação de: koiok em 21 de Março de 2016, 12:22
Citação de: Kratos em 20 de Março de 2016, 20:54
Isto é como eu digo, é arranjar uma ferramenta para a administração/moderação para impedir que determinados users escrevam durante os jogos do Benfica, e ir enfiando para lá os users que só escrevem merda durante os jogos, criando conflitos desnecessariamente e faltando ao respeito ao Benfica, jogadores e colegas de fórum. Mal termine o jogo a ferramenta desbloqueia os tópicos a esses determinados users e eles já podem escrever à vontade.

Assim evitam-se amarelos e discussões parvas que todas as semanas se assistem por aqui.

Ainda vou pesquisar por um script assim e sugerir no "Sugestões". A quantidade de gente borrada todas as semanas que só debita merda aqui e no "Competições Nacionais" é deveras impressionante.

Sempre acreditei. Sempre. Até ao último segundo antes do golo. Se há algo que me faz impressão neste fórum é a falta de crença, a falta de espírito ganhador. O que se respira por aqui é uma sensação puramente derrotista, sem ambição, sem raça, sem crença. Basicamente, todo o oposto daquilo que pedem aos jogadores do Benfica.

Íamos a 8 pontos, estávamos enterrados.
Perdemos com o Porto, estávamos enterrados.
Íamos jogar a Alvalade, estávamos enterrados.
Calhou-nos o Bayern, estamos enterrados.
Íamos jogar com o Boavista, estávamos enterrados.

Foda-se, pá. Acalmem o pito, fechem a puta da tampa do portátil durante os jogos do Benfica e vejam os jogos. Suspirem, mandem murros contra a parede mas não venham para aqui sistematicamente escrever merda.

Somos o Sport Lisboa e Benfica ou o Sport Clube de Borrados? Já chega. Estamos em 1º por mérito próprio, porque a equipa apesar de todas as debilidades acredita até ao último segundo. Se fosse por alguns de vós, aos 20 minutos de jogo os jogadores agarravam nas chuteiras e iam embora de campo.

Chega. Respeitem o vosso clube, caralho.

Não és mais que os outros para querer dizer seja a quem for como devem viver o seu clube. Se querem ser optimistas, ultra-confiantes ou pessimistas até ao osso, isso é com eles. Têm todo o direito de o fazer. A massa adepta do Benfica sempre se fez da maior diversidade possível de todos os adeptos, e tu não és ninguém para negar isso. Era o que mais faltava.

Também era o que mais faltava tu seres alguém para falar assim para mim ou para quem quer que seja.
Queres falar dessa maneira, falas para a tua família, para o teu primo ou para a tua mãe. Não falas é para mim que não te conheço de lado nenhum.

Se a carapuça te serviu, tens bom remédio: tapa a cabeça.
Qualquer coisa, já sabes. Kompensam.

Põe-te longe.

Kratos, relax...

Somos todos amigos.



A cena é que eu ontem expliquei o porquê daquele meu comentário ao morethanred e ficou bem explícito o porquê. Ele também não concordava com o que eu tinha escrito inicialmente mas depois de me ter explicado, ele ficou a compreender melhor.

A diferença é que o More foi educado e tentou entender o porquê da minha opinião.

Este campeão chega aqui e é logo a disparar e a roçar o insulto. Há maneiras e maneiras, porra.

Já tomei um e-xanax, amigo...

Fode esses gajos todos ;D ;D ;D

Manto Sagrado

Citação de: 10hayato10 em 21 de Março de 2016, 13:26
Citação de: william em 21 de Março de 2016, 11:59
O coroado é só o maior filho da puta monte de merda existente.

desde a expulsão do cannigia por "palavras" não posso ver este animal. e pensar que já foi convidado a ir falar à btv...

+ que o Burro do Caralho?

A mim pessoalmente sim! Este é um suposto independente, adepto do Belenenses! Fodeu-nos à grande dentro de campo enquanto pôde e agora continua na campanha! E nota-se um ódio tão grande quando fala do Benfica que nem te sei explicar! Para mim sim, ele é o ódio número 1!


Giggs_11

Citação de: nintendo1 em 21 de Março de 2016, 13:44
É muito estranho que ninguem fale do lance sobre uma entrada (penso que do ze manuel) sobre o renato sanches que causa um sururu do caralho, mas que na repetição se ve o jogador do Boavista no fim do lance a agredir o renato com uma chapada (murro?????) nas costas dele que leva a que o renato fique furioso. Esse lance foi no minuto anterior ao que o eliseu virou o mesmo porco ao contrario como vingança do renato.

De acordo. Nesse mesmo lance o Renato leva 2 chapadas no focinho desse gajo numa "disputa de bola". Nas costas nem reparei, mas leva 2 no focinho, se fosse ao contrário á iam os verduscos passar o próximo mês a falar no Renato.

De qualquer maneira, o Renato anda a ser muito pressionado e atacado pelos verdes e acho que isso o está a afetar um bocado. Neste jogo tem 2 ou 3 lances em que reage de forma algo temperamental ou que se vê que está um bocado sobre brasas. Nesta altura a experiência do RV com os jovens e a estrutura devem entrar em cena, pois apesar de mentalmente muito forte e desportivamente maduro para a sua idade, o Renato não deixa de ser um miúdo de 18 anos. No entanto acho que esse controlo emocional já esteja a ser feito, a julgar pelo post que fez no facebook.



Merkel

Longe de mim criticar uma equipa por querer vencer o Benfica, mas estes acréscimos de motivação do Boavista no jogo de ontem são tão típicos

nintendo1

Citação de: Giggs_11 em 21 de Março de 2016, 14:00
Citação de: nintendo1 em 21 de Março de 2016, 13:44
É muito estranho que ninguem fale do lance sobre uma entrada (penso que do ze manuel) sobre o renato sanches que causa um sururu do caralho, mas que na repetição se ve o jogador do Boavista no fim do lance a agredir o renato com uma chapada (murro?????) nas costas dele que leva a que o renato fique furioso. Esse lance foi no minuto anterior ao que o eliseu virou o mesmo porco ao contrario como vingança do renato.

De acordo. Nesse mesmo lance o Renato leva 2 chapadas no focinho desse gajo numa "disputa de bola". Nas costas nem reparei, mas leva 2 no focinho, se fosse ao contrário á iam os verduscos passar o próximo mês a falar no Renato.

De qualquer maneira, o Renato anda a ser muito pressionado e atacado pelos verdes e acho que isso o está a afetar um bocado. Neste jogo tem 2 ou 3 lances em que reage de forma algo temperamental ou que se vê que está um bocado sobre brasas. Nesta altura a experiência do RV com os jovens e a estrutura devem entrar em cena, pois apesar de mentalmente muito forte e desportivamente maduro para a sua idade, o Renato não deixa de ser um miúdo de 18 anos. No entanto acho que esse controlo emocional já esteja a ser feito, a julgar pelo post que fez no facebook.

Alguem tem o video desse lance? Repara que depois das chapadas na cara, ja depois de o renato ter passado ele ainda lhe da uma outra nas costas.

Mas não passa nada, isto é coisas para o csi do lumiar investigar se for ao contrario.

MoreThanRed

Citação de: rdr10 em 21 de Março de 2016, 13:54
Citação de: Kratos em 21 de Março de 2016, 13:14
Citação de: The Horror em 21 de Março de 2016, 13:10
Citação de: Kratos em 21 de Março de 2016, 12:50
Citação de: koiok em 21 de Março de 2016, 12:22
Citação de: Kratos em 20 de Março de 2016, 20:54
Isto é como eu digo, é arranjar uma ferramenta para a administração/moderação para impedir que determinados users escrevam durante os jogos do Benfica, e ir enfiando para lá os users que só escrevem merda durante os jogos, criando conflitos desnecessariamente e faltando ao respeito ao Benfica, jogadores e colegas de fórum. Mal termine o jogo a ferramenta desbloqueia os tópicos a esses determinados users e eles já podem escrever à vontade.

Assim evitam-se amarelos e discussões parvas que todas as semanas se assistem por aqui.

Ainda vou pesquisar por um script assim e sugerir no "Sugestões". A quantidade de gente borrada todas as semanas que só debita merda aqui e no "Competições Nacionais" é deveras impressionante.

Sempre acreditei. Sempre. Até ao último segundo antes do golo. Se há algo que me faz impressão neste fórum é a falta de crença, a falta de espírito ganhador. O que se respira por aqui é uma sensação puramente derrotista, sem ambição, sem raça, sem crença. Basicamente, todo o oposto daquilo que pedem aos jogadores do Benfica.

Íamos a 8 pontos, estávamos enterrados.
Perdemos com o Porto, estávamos enterrados.
Íamos jogar a Alvalade, estávamos enterrados.
Calhou-nos o Bayern, estamos enterrados.
Íamos jogar com o Boavista, estávamos enterrados.

Foda-se, pá. Acalmem o pito, fechem a puta da tampa do portátil durante os jogos do Benfica e vejam os jogos. Suspirem, mandem murros contra a parede mas não venham para aqui sistematicamente escrever merda.

Somos o Sport Lisboa e Benfica ou o Sport Clube de Borrados? Já chega. Estamos em 1º por mérito próprio, porque a equipa apesar de todas as debilidades acredita até ao último segundo. Se fosse por alguns de vós, aos 20 minutos de jogo os jogadores agarravam nas chuteiras e iam embora de campo.

Chega. Respeitem o vosso clube, caralho.

Não és mais que os outros para querer dizer seja a quem for como devem viver o seu clube. Se querem ser optimistas, ultra-confiantes ou pessimistas até ao osso, isso é com eles. Têm todo o direito de o fazer. A massa adepta do Benfica sempre se fez da maior diversidade possível de todos os adeptos, e tu não és ninguém para negar isso. Era o que mais faltava.

Também era o que mais faltava tu seres alguém para falar assim para mim ou para quem quer que seja.
Queres falar dessa maneira, falas para a tua família, para o teu primo ou para a tua mãe. Não falas é para mim que não te conheço de lado nenhum.

Se a carapuça te serviu, tens bom remédio: tapa a cabeça.
Qualquer coisa, já sabes. Kompensam.

Põe-te longe.

Kratos, relax...

Somos todos amigos.



A cena é que eu ontem expliquei o porquê daquele meu comentário ao morethanred e ficou bem explícito o porquê. Ele também não concordava com o que eu tinha escrito inicialmente mas depois de me ter explicado, ele ficou a compreender melhor.

A diferença é que o More foi educado e tentou entender o porquê da minha opinião.

Este campeão chega aqui e é logo a disparar e a roçar o insulto. Há maneiras e maneiras, porra.

Já tomei um e-xanax, amigo...

Fode esses gajos todos ;D ;D ;D

Uma vez que fui referido, entro novamente na conversa... Eu entendo o que quiseste dizer, Kratos. Não concordei e mesmo depois de termos trocado aquelas impressões, continuo a não concordar, pois penso que o forum tem sido perfeitamente capaz de se auto-regular. As regras existem e quem não as cumpre, leva a sua punição. Fora disso, considero que qualquer forma de regulação que envolva impedir o acesso de users a tópicos (mesmo que temporariamente) só por causa da opinião deles não agradar a outros users, seria não só prejudicial ao forum, como um atentado aos princípios de liberdade de expressão e democracia que fizeram do Benfica aquilo que é. Já bem basta os atentados que foram sendo feitos a esses princípios nas mais altas cúpulas do clube, que nós adeptos não comecemos a interiorizar essa maneira pidesca de agir, que só é típica de clubes como o Porto ou, com esta direção, o Sporting.

MrFire

O Renato é agredido com uma chapada pelo FIlho da Puta do Ruben Ribeiro.

O cabrão tinha ordens para esquentar o Renato, e andou o jogo todo a provoca-lo, acabando nessa agressão. Tinha que ser expulso.

Assim como a entrada do Ze Manuel sobre o Samaris é um amarelo alaranjado.

MrFire

Modo Lagarto ON

Benfica ganha 5-1 ao Arouca: "O Arouca está comprado"
Sporting ganha 5-1 ao Arouca: "Somos a melhor equipa da Europa a jogar futebol"

Benfica ganha por 1-0 no Bessa: "Vaca lampiónica, não jogam merda nenhuma"
Sporting ganhar por 1-0 no Bessa: "Raça de Campeão"

ForçadoBloqueio

Ainda estou com as minhas dúvidas se foi o Carcela ou o Nicolau Breyner que meteu aquela bola redondinha para o Jonas!

Royal_Flush

Citação de: ponta de lança em 21 de Março de 2016, 11:54
Eh pá, este fdp que ouve vozes devia levar umas troçadas no lombo




Boi

O maior porco que anda por aí.

Nunca em situação alguma pode esse filho de 30 putas sidosas ser o presidente C.A.

O historial de cão dele é muito fácil de comprovar, por isso acho que o Benfica facilmente impedirá.

LeandroSLB

Gritei tanto no golo, crl que até me doeu a garganta no fim.

Fodasse.

MoreThanRed

Citação de: nintendo1 em 21 de Março de 2016, 14:12
Citação de: Giggs_11 em 21 de Março de 2016, 14:00
Citação de: nintendo1 em 21 de Março de 2016, 13:44
É muito estranho que ninguem fale do lance sobre uma entrada (penso que do ze manuel) sobre o renato sanches que causa um sururu do caralho, mas que na repetição se ve o jogador do Boavista no fim do lance a agredir o renato com uma chapada (murro?????) nas costas dele que leva a que o renato fique furioso. Esse lance foi no minuto anterior ao que o eliseu virou o mesmo porco ao contrario como vingança do renato.

De acordo. Nesse mesmo lance o Renato leva 2 chapadas no focinho desse gajo numa "disputa de bola". Nas costas nem reparei, mas leva 2 no focinho, se fosse ao contrário á iam os verduscos passar o próximo mês a falar no Renato.

De qualquer maneira, o Renato anda a ser muito pressionado e atacado pelos verdes e acho que isso o está a afetar um bocado. Neste jogo tem 2 ou 3 lances em que reage de forma algo temperamental ou que se vê que está um bocado sobre brasas. Nesta altura a experiência do RV com os jovens e a estrutura devem entrar em cena, pois apesar de mentalmente muito forte e desportivamente maduro para a sua idade, o Renato não deixa de ser um miúdo de 18 anos. No entanto acho que esse controlo emocional já esteja a ser feito, a julgar pelo post que fez no facebook.

Alguem tem o video desse lance? Repara que depois das chapadas na cara, ja depois de o renato ter passado ele ainda lhe da uma outra nas costas.

Mas não passa nada, isto é coisas para o csi do lumiar investigar se for ao contrario.

Só por estas cenas o Eliseu merece o contrato com o Benfica. É o único gajo com moral para mandar umas cavacadas valentes nos adversários que se armam em cães raivosos, ainda ficar a mandar vir com eles e se for preciso sair dali sem amarelo. E cada vez que faz aquelas coberturas para deixar a bola sair, também aproveita para ir mandando uns encontrões dentro da lei, a ver se os gajos se põem finos.  :metal: