CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

J_PN

Citação de: Reimão em 19 de Março de 2016, 17:36
Isto está a ficar muito feio para a amanhã...Já estou arrependido de ter comprado bilhete. Acho que me vão estragar o dia de aniversário...Fds!!!

Arrependido? Vais ver o Benfica ao vivo, é impossível estragarem-te o dia de aniversário  :)

aplane

Isto está a ficar muito feio para a amanhã...Já estou arrependido de ter comprado bilhete. Acho que me vão estragar o dia de aniversário...Fds!!!

Se há coisas que esta equipa tem tido esta epoca, são ausências.. Pelo que qestou tranquilo que quem entrar vai dar conta do recado...

dani bergkamp

Ederson
Semedo
Lindelöf
Lisandro
Eliseu
Samaris
Renato
Salvio
Carcela
Raul
Jonas

O Semedo tem de ser titular, quase de certeza que o Boavista vai meter o autocarro e o Almeida não acrescenta nada ofensivamente.
O Pizzi está em baixo de forma, e contra o Tondela só jogou bem no centro do terreno, isto quando não se estava a atirar para o meio do chão.
Guedes não pode jogar, não acrescenta nada ao Benfica é muito inferior ao Salvio e o Carcela.

maior que portugal

Citação de: dani bergkamp em 19 de Março de 2016, 17:47
Ederson
Semedo
Lindelöf
Lisandro
Eliseu
Samaris
Renato
Salvio
Carcela
Raul
Jonas

O Semedo tem de ser titular, quase de certeza que o Boavista vai meter o autocarro e o Almeida não acrescenta nada ofensivamente.
O Pizzi está em baixo de forma, e contra o Tondela só jogou bem no centro do terreno, isto quando não se estava a atirar para o meio do chão.
Guedes não pode jogar, não acrescenta nada ao Benfica é muito inferior ao Salvio e o Carcela.
sem tirar nem por!

força Benfica

Epah.  :buck2:

benfiquista_zonanorte

Citação de: BENFIKA em 19 de Março de 2016, 17:05
Por isto e não só é que o futebol português não evolui. Este fanatismo estupido que se incute nas pessoas desde pequenos.

Porque raio não hei-de poder ir com uma camisola ou cachecol do meu clube para o estádio??
Isto não é guerra, é desporto, tem que se habituar as pessoas que desportivismo é uma coisa, e fanatismo é outra

Não é isso que se passa.
Eles estão a dizer para nao levar adereços do Benfica para a zona de socios do Boavista, é bem diferente.
Neste tipo de jogos existem sempre cartoes de socio emprestados que vao parar a outras mãos.
Para as zonas do Benfica e publico geral podes levar o que quiseres ... era o que mais faltava.

Messi87

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ederson e Paulo Lopes;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Lindelöf, Eliseu, Sílvio, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios: Samaris, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Taarabt, Talisca, Carcela e Renato Sanches;

Avançados: Raúl, Jonas e Luka Jovic.

joker17

GoloDeLetra

Clausewitz

É uma vergonha o que se tem passado ao nível das lesões este ano. Devemos ter este recorde, no mínimo, a nível europeu.

Júlio César, Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, Salvio, Fejsa, Gaitán, Carcela, Jonas, Mitroglou, Jiménez. Que se saibam. Todos estes durante esta época já se lesionaram, alguns mais que uma vez e durante várias semanas.

Quantos sobram, em Março, sem qualquer impedimento físico?

É um autêntico milagre a temporada que se tem vindo a fazer.

GoloDeLetra

Citação de: joker17 em 19 de Março de 2016, 17:55
Taarabt  :2funny: :2funny:

Nem para fazer número o quero
Vai ser ele a resolver a eliminatoria contra o Bayern  :metal:

Yao21

Confio no 11 que entrar.. A equipa tem demonstrado que não vacila e que vai á luta com as armas que tem  :metal: