CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

GoloDeLetra


RedEagleNN

Mas já me ia esquecendo do Jonas. Motivadíssimo para este jogo, vai meter duas batatas lá dentro!

minimix

Citação de: Mestre30 em 19 de Março de 2016, 18:03
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2016, 17:59
Citação de: Mestre30 em 19 de Março de 2016, 17:58
Com tantas ausências........  :-X

São só Fejsa, Nico Gaitan, Jardel e Mitroglou...

:buck2:
E o Fejsa é mais uma entorse no joelho. Mês e meio de molho.
Então não é no tornozelo?

GoloDeLetra


BENFIKA

Citação de: benfiquista_zonanorte em 19 de Março de 2016, 17:53
Citação de: BENFIKA em 19 de Março de 2016, 17:05
Por isto e não só é que o futebol português não evolui. Este fanatismo estupido que se incute nas pessoas desde pequenos.

Porque raio não hei-de poder ir com uma camisola ou cachecol do meu clube para o estádio??
Isto não é guerra, é desporto, tem que se habituar as pessoas que desportivismo é uma coisa, e fanatismo é outra

Não é isso que se passa.
Eles estão a dizer para nao levar adereços do Benfica para a zona de socios do Boavista, é bem diferente.
Neste tipo de jogos existem sempre cartoes de socio emprestados que vao parar a outras mãos.
Para as zonas do Benfica e publico geral podes levar o que quiseres ... era o que mais faltava.



Eu sei, e mesmo para a zona dos sócios porque é que as pessoas não podem levar um adereço de outro clube?

Tem que se habituar os adeptos a conviverem, cada vez mais se cria uma barreira entre adeptos, dao quase a entender que se adeptos se misturam vão andar à pancada.

Tem que se cultivar os desportivismo, tem que partir dos clubes e claro também das pessoas que têm que se saber comportar e não andar a provocar os adeptos de outros clubes.

ana_lopes2009

Guarda-redes: Ederson e Paulo Lopes
Defesas: Lisandro, Grimaldo, Lindelöf, Eliseu, Sílvio, André Almeida e Nélson Semedo
Médios: Samaris, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Taarabt, Talisca, Carcela e Renato Sanches
Avançados: Raúl, Jonas e Luka Jovic.

bruno cardoso

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Março de 2016, 18:10
Guarda-redes: Ederson e Paulo Lopes
Defesas: Lisandro, Grimaldo, Lindelöf, Eliseu, Sílvio, André Almeida e Nélson Semedo
Médios: Samaris, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Taarabt, Talisca, Carcela e Renato Sanches
Avançados: Raúl, Jonas e Luka Jovic.
:o


Vai para a Bancada mais quem  :confused:

Rigters

O departamento médico precisa urgentemente de uma avaliação. São coincidências a mais...

Benfiquismo


+1benfiquista

Boavista vs Benfica de 1997 a passar na rtp memória. Boavistão com Jimmy, Nuno Gomes e Sanchez  :smokin:

RedEagleNN

E entre Salvio, Guedes e Carcela, vai ser interessante ver quem vai ser titular.

KunAguero16

5 laterais em 20  ;D

Devem sair o Sílvio e o Taarabt da convocatória

redlightdistrict


ana_lopes2009

Citação de: bruno cardoso em 19 de Março de 2016, 18:11
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Março de 2016, 18:10
Guarda-redes: Ederson e Paulo Lopes
Defesas: Lisandro, Grimaldo, Lindelöf, Eliseu, Sílvio, André Almeida e Nélson Semedo
Médios: Samaris, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Taarabt, Talisca, Carcela e Renato Sanches
Avançados: Raúl, Jonas e Luka Jovic.
:o


Vai para a Bancada mais quem  :confused:
mais eu ;) :confused: :P

rdr10

0-1

Taarabt 94 minutos.

MANTORRAS MANTORRAS MANTORRAS.

Okay já chega.