CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

IloveSLB2014

Citação de: iSLBenfica em 20 de Março de 2016, 14:14
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Março de 2016, 14:09
Na bancada nascente nivel 3 pode-se levar adereços do SLB?

Claro que podes. Mesmo que eles digam que a entrada é vedada a quem levar adereços do Benfica, qual é a dificuldade de levar a camisola vestida por baixo e o cachecol por dentro das calças ou a dar a volta ao tronco?
eles vão revistar-nos, mas de qq forma, eu comprei o bilhete para la numa das nossas casas, logo o lugar é destinado para nós, penso eu. Penso que a nascente 3 é tb quase em exclusivo para nós

Kyoto

Citação de: subLiminar em 20 de Março de 2016, 13:55
Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2016, 02:07
Citação de: Alento em 20 de Março de 2016, 02:04
Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2016, 02:01
Os 20 jogadores convocados... são todos os disponiveis. mitroglou e jardel suspensos. julio cesar, luisao, nuno santos, gaitan e fejsa lesionados. que razia e vem ai selecçoes e liga dos campeoes... o plantel parece claramente curso para estas andanças

O plantel não é curto. Está é fustigado por lesões...vamos ver. O Lizandro deve entrar directo no 11 depois de mais de um mês de inatividade. Até o Salvio poderá saltar para o 11...impressionante...
leia-se o plantel disponivel. por exemplo antes de recebermos o braga vamos ter 11 jogadores nas selecçoes mais 4 lesionados. ou seja teremos 11 jogadores para preparar o jogo. estou todo borrado, isto tem tudo para correr mal.
Quem são os 11 jogadores nas seleções?

Renato
Eliseu
Mitroglou
Samaris
Lindelof
Carcela
Raul
Jonas

Guedes
Jovic

Só conto 10. Quem é o 11°?

Muito apreensivo com o jogo do Braga e as selecções a atrapalharem...
Semedo, selecção olimpica de portugal joga dia 29 contra os olimpicos mexicanos.
O Carcela esteve nos pre-convocados de marrocos mas saiu da convocatoria definitiva. O Gaitan esta convocado para a selecção Argentina mas poderá nao ir devido à lesão


cernache1

Citação de: desinstala em 20 de Março de 2016, 14:11
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 13:46
Tal como fiz e adivinhei 2 horas antes do sortei da Liga dos Capeoes e disse que ia jogar contra o Bayern de Munich agora também o faço sem problemas antes do jogo do Boavista, o Benfica hoje vai perder pontos e simultaneamente perder a liderança. Acaba por ser um abre olhos para este treinador que pensa que jogar com jogadores de segunda linha sem as suas principais estrelas se consegue os mesmos objectivos, á muito que RV é o departamento médico está a precisar de um abre olhos já Para não falar das incompetencias dos dirigentes do Benfica que pensam que andamos a brincar ás escondidas e que com um plantel a 70% se ganha campeonatos.

não te culpo por escreveres isto, culpo a quem te dá um teclado para as mãos.

O homem vive na casal ventoso anos 90.


rppc

Parece que os bilhetes que me arranjaram são mesmo para a nascente nível 1. Vão mesmo levar a cabo essa palhaçada de não deixarem entrar com adereços?

Enfim, vou ver se consigo entrar com o cachecol escondido debaixo do casaco.

iSLBenfica

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Março de 2016, 14:16
Citação de: iSLBenfica em 20 de Março de 2016, 14:14
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Março de 2016, 14:09
Na bancada nascente nivel 3 pode-se levar adereços do SLB?

Claro que podes. Mesmo que eles digam que a entrada é vedada a quem levar adereços do Benfica, qual é a dificuldade de levar a camisola vestida por baixo e o cachecol por dentro das calças ou a dar a volta ao tronco?
eles vão revistar-nos, mas de qq forma, eu comprei o bilhete para la numa das nossas casas, logo o lugar é destinado para nós, penso eu. Penso que a nascente 3 é tb quase em exclusivo para nós

Sim, mas não te vão tirar a roupa para ver o que é que tens por baixo. Lol

Para quem for para essa bancada, que leve tudo a que tem direito. Se pagou o bilhete, eles que se f*dam. Os adeptos pagam um balúrdio para ir ver um jogo contra uns arruaceiros que estão em antepenúltimo no campeonato e nem sequer podem levar um simples cachecol? Mereciam que ninguém fosse ver o jogo e ainda que fossem humilhados em campo. Clube ridículo.

IloveSLB2014

Citação de: iSLBenfica em 20 de Março de 2016, 14:21
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Março de 2016, 14:16
Citação de: iSLBenfica em 20 de Março de 2016, 14:14
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Março de 2016, 14:09
Na bancada nascente nivel 3 pode-se levar adereços do SLB?

Claro que podes. Mesmo que eles digam que a entrada é vedada a quem levar adereços do Benfica, qual é a dificuldade de levar a camisola vestida por baixo e o cachecol por dentro das calças ou a dar a volta ao tronco?
eles vão revistar-nos, mas de qq forma, eu comprei o bilhete para la numa das nossas casas, logo o lugar é destinado para nós, penso eu. Penso que a nascente 3 é tb quase em exclusivo para nós

Sim, mas não te vão tirar a roupa para ver o que é que tens por baixo. Lol

Para quem for para essa bancada, que leve tudo a que tem direito. Se pagou o bilhete, eles que se f*dam. Os adeptos pagam um balúrdio para ir ver um jogo contra uns arruaceiros que estão em antepenúltimo no campeonato e nem sequer podem levar um simples cachecol? Mereciam que ninguém fosse ver o jogo e ainda que fossem humilhados em campo. Clube ridículo.
pelo que vi no facebook do Boavista, é apenas proibido a pessoas que vão para as bancadas destinadas a sócios do Boavista

IloveSLB2014

Citação de: rppc em 20 de Março de 2016, 14:21
Parece que os bilhetes que me arranjaram são mesmo para a nascente nível 1. Vão mesmo levar a cabo essa palhaçada de não deixarem entrar com adereços?

Enfim, vou ver se consigo entrar com o cachecol escondido debaixo do casaco.
se essa bancada for exclusiva para sócios do Boavista já foste

paraguaio3

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 13:46
Tal como fiz e adivinhei 2 horas antes do sortei da Liga dos Capeoes e disse que ia jogar contra o Bayern de Munich agora também o faço sem problemas antes do jogo do Boavista, o Benfica hoje vai perder pontos e simultaneamente perder a liderança. Acaba por ser um abre olhos para este treinador que pensa que jogar com jogadores de segunda linha sem as suas principais estrelas se consegue os mesmos objectivos, á muito que RV é o departamento médico está a precisar de um abre olhos já Para não falar das incompetencias dos dirigentes do Benfica que pensam que andamos a brincar ás escondidas e que com um plantel a 70% se ganha campeonatos.


Kyoto

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Março de 2016, 14:23
Citação de: iSLBenfica em 20 de Março de 2016, 14:21
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Março de 2016, 14:16
Citação de: iSLBenfica em 20 de Março de 2016, 14:14
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Março de 2016, 14:09
Na bancada nascente nivel 3 pode-se levar adereços do SLB?

Claro que podes. Mesmo que eles digam que a entrada é vedada a quem levar adereços do Benfica, qual é a dificuldade de levar a camisola vestida por baixo e o cachecol por dentro das calças ou a dar a volta ao tronco?
eles vão revistar-nos, mas de qq forma, eu comprei o bilhete para la numa das nossas casas, logo o lugar é destinado para nós, penso eu. Penso que a nascente 3 é tb quase em exclusivo para nós

Sim, mas não te vão tirar a roupa para ver o que é que tens por baixo. Lol

Para quem for para essa bancada, que leve tudo a que tem direito. Se pagou o bilhete, eles que se f*dam. Os adeptos pagam um balúrdio para ir ver um jogo contra uns arruaceiros que estão em antepenúltimo no campeonato e nem sequer podem levar um simples cachecol? Mereciam que ninguém fosse ver o jogo e ainda que fossem humilhados em campo. Clube ridículo.
pelo que vi no facebook do Boavista, é apenas proibido a pessoas que vão para as bancadas destinadas a sócios do Boavista
é uma maneira de se evitarem confusões nessas bancadas. não vejo nada de anormal

Migas75

Força, raça, humildade e ambição, rumo ao 35.
Força Benfica!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Shoplifter20

Citação de: rppc em 20 de Março de 2016, 14:21
Parece que os bilhetes que me arranjaram são mesmo para a nascente nível 1. Vão mesmo levar a cabo essa palhaçada de não deixarem entrar com adereços?

Enfim, vou ver se consigo entrar com o cachecol escondido debaixo do casaco.

Leva na virilha, ou nas pernas. E não estou a gozar

Baron_Davis


IloveSLB2014

BILHETES AINDA DISPONÍVEIS PARA O JOGO BOAVISTA FC – SL BENFICA A DISPUTAR HOJE, DIA 20 DE MARÇO, ÀS 18:15
.
.
Preços dos bilhetes:
Sócios:
Nascente Nível 1- 5€
Topo Sul - 5€
Poente Nível 1 - Associados com Lugar Cativo Época 2015/2016*
.
.
Público:
Bancada Norte Nível 1- ESGOTADO
Bancada Norte Nível 2 - ESGOTADO
Bancada Nascente N3 - 40€
Tribuna VIP: 60€
.
.
Informa-se também que as bilheteira se encontram abertas, hoje, Domingo, dia 20 de Março: a partir das 9:30 até à hora de Jogo.
Solicitamos aos Senhores Associados e Público em Geral que comprem atempadamente os seus ingressos, para evitar filas ou outros incómodos.
.
.
Todos os associados deverão vir munidos com o bilhete para o referido encontro ou cartão temporada. Deverão ainda, fazer-se acompanhar, também, do Cartão de Associado e Bilhete de identidade ou cartão de cidadão ou outro documento identificativo com fotografia (passaporte ou carta de condução)
.
.
Não serão admitidos adereços de outros clubes nas zonas exclusivas a sócios do Boavista.
O Boavista FC solicita que os seus associados tenham uma atitude responsável e apenas adquiram bilhetes de acompanhante para familiares ou amigos Boavisteiros.


Confirma-se, logo n vou ter problemas quanto aos adereços