CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Arkadievna

Não sejam maus para os iniciados  :)

Inscrevi-me há umas semanas, mas há uns três anos que sigo o fórum. Trabalho ao fim-de-semana e a net aqui do trabalho tem imensas coisas bloqueadas, nomeadamente sites de streaming, por isso raramente consigo ver os jogos do campeonato (como hoje, por exemplo).
Basicamente a minha maneira de seguir os jogos é ir lendo as mensagens do tópico do jogo.

Quando vejo que de repente aparecem três ou quatro páginas novas em poucos segundos é porque foi golo do Benfica   ;D

RedEagleNN

Citação de: Dandy em 20 de Março de 2016, 17:28





   Pedir stream dá amarelo?

   O meu stream habitual hoje não abre, não sei porquê, alguém me ajuda?

   Obrigado.
Não.

Arenavision.in

Bom jogo.

Bedsy

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:28
Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Março de 2016, 17:07
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05
Pelas mais variadas razões já expus a minha opinião é inclusive expliquei oporque de ter esta opinião, não sou adivinho mas acredito nas minhas convicções e na minha opinião a vitória do Boavista seria muito muito mais importante para o Boavista do que a vitória do Benfica para oBenfica isto porque o Boavista já tem poucas hipóteses de se manter na 1 liga e o Benfica não perde o título se perder este jogo. Transportando isto para o campo não é só olhar para o Benfica é para avontade de nós adeptos temos de olhar para o seu toda e ver as capacidades das duas equipas no momento. Se me perguntarem a mim se desejo a vitória do Benfica pois é claro que sim que era muito bom, aliás era fantástico porque amo o Benfica e gostaria muito que isso acontesse-se. Agora se acho isso possível? Acho que sim mas não acredito pelas várias condições que estam visíveis. Pois então é por isso que acham que estou a ser anti Benfica? É por isso que mereço qualquer tipo de cartão? Porque? Sou benfiquista mas não sou tonto, mas pelos vistos á muita gente que pensa que o Benfica joga sozinho e só depende dele ganhar para ganhar jogos, os outros não contam.
Oi? :huh:

Pensa, tens cabeça é mesmo para isso...pensa...
:drunk:

Toalhete

Estou neste momento em Roma. Alguém sabe de um sítio para um Benfiquista ver a bola?


MoreThanRed


RedEagleNN

Citação de: Arkadievna em 20 de Março de 2016, 17:30
Não sejam maus para os iniciados  :)

Inscrevi-me há umas semanas, mas há uns três anos que sigo o fórum. Trabalho ao fim-de-semana e a net aqui do trabalho tem imensas coisas bloqueadas, nomeadamente sites de streaming, por isso raramente consigo ver os jogos do campeonato (como hoje, por exemplo).
Basicamente a minha maneira de seguir os jogos é ir lendo as mensagens do tópico do jogo.

Quando vejo que de repente aparecem três ou quatro páginas novas em poucos segundos é porque foi golo do Benfica   ;D

Uiii típica conversa de infiltrado.....

MoreThanRed

Citação de: RedEagleNN em 20 de Março de 2016, 17:31
Citação de: Dandy em 20 de Março de 2016, 17:28





   Pedir stream dá amarelo?

   O meu stream habitual hoje não abre, não sei porquê, alguém me ajuda?

   Obrigado.
Não.

Arenavision.in

Bom jogo.

9 ou 10, sabes?

RedEagleNN

Citação de: MoreThanRed em 20 de Março de 2016, 17:32
Minha gente, alguém sabe se vai ser no AV9 ou no AV10?  :coolsmiley:

É quem vai para a AV9, mas tens de sair um pouco antes da AV10. É por aí  O0

RedEagleNN

Citação de: MoreThanRed em 20 de Março de 2016, 17:33
Citação de: RedEagleNN em 20 de Março de 2016, 17:31
Citação de: Dandy em 20 de Março de 2016, 17:28





   Pedir stream dá amarelo?

   O meu stream habitual hoje não abre, não sei porquê, alguém me ajuda?

   Obrigado.
Não.

Arenavision.in

Bom jogo.

9 ou 10, sabes?

Agora a sério ;D

Consegues ver clicando em "agenda". Mas acho que dá nos dois, salvo erro.

Arkadievna

Citação de: RedEagleNN em 20 de Março de 2016, 17:33
Citação de: Arkadievna em 20 de Março de 2016, 17:30
Não sejam maus para os iniciados  :)

Inscrevi-me há umas semanas, mas há uns três anos que sigo o fórum. Trabalho ao fim-de-semana e a net aqui do trabalho tem imensas coisas bloqueadas, nomeadamente sites de streaming, por isso raramente consigo ver os jogos do campeonato (como hoje, por exemplo).
Basicamente a minha maneira de seguir os jogos é ir lendo as mensagens do tópico do jogo.

Quando vejo que de repente aparecem três ou quatro páginas novas em poucos segundos é porque foi golo do Benfica   ;D

Uiii típica conversa de infiltrado.....

Merda, apanhaste-me.

van33


RedEagleNN

Citação de: Arkadievna em 20 de Março de 2016, 17:35
Citação de: RedEagleNN em 20 de Março de 2016, 17:33
Citação de: Arkadievna em 20 de Março de 2016, 17:30
Não sejam maus para os iniciados  :)

Inscrevi-me há umas semanas, mas há uns três anos que sigo o fórum. Trabalho ao fim-de-semana e a net aqui do trabalho tem imensas coisas bloqueadas, nomeadamente sites de streaming, por isso raramente consigo ver os jogos do campeonato (como hoje, por exemplo).
Basicamente a minha maneira de seguir os jogos é ir lendo as mensagens do tópico do jogo.

Quando vejo que de repente aparecem três ou quatro páginas novas em poucos segundos é porque foi golo do Benfica   ;D

Uiii típica conversa de infiltrado.....

Merda, apanhaste-me.

Estava a brincar  :smokin:

JoãoD

Onze do SL Benfica: Ederson, Nélson Semedo, Lindelöf, Samaris, Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Pizzi, Salvio, Jonas e Raúl Jiménez.

Messi87

Onze do SL Benfica: Ederson, Nélson Semedo, Lindelöf, Samaris, Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Pizzi, Salvio, Jonas e Raúl Jiménez.