CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

MoreThanRed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 17:48
vai ser o Samaris o Capitão??

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Tem mais estofo para isso que aquele que vinha sendo o nosso capitão ultimamente (o moço do teu nick).

poliban

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Março de 2016, 17:46
E o Pizzi continuar a titular depois dos últimos jogos é outra piada de mau gosto. Lamentável.

Grande 2 parte a semana passada, mudou completamente o jogo.
Dos gajos mais importantes no Benfica.

Arceus_17

meter o Pizzi na esquerda é meio caminho para dar em merda
Meu rico Carcela.

Semper Fidelis

o RV teve de mexer muito pq o Lisandro nao deve estar a 100% pelo menos para o RV
por isso teve de meter o Samaris a DC e como não tem (mais uma vez!) Fejsa teve de colocar lá o Almeida o que fez com que o N.Semedo fosse titular a DD

com Lisandro a 100% penso que o RV colocava o Almeida a DD, Lisandro a DC, o Samaris a TRINCO e o N.Semedo ia para o banco!

confiança que o Sálvio possa mostrar que está de volta a sério e no Jonas mas aposto em pelo menos 1 golo de Jimenez!

FORÇA BENFICA!

Aspoon


nevers0ft

O onze possível, também não arriscava no Lisandro sem ritmo até porque o Boavista vai limitar-se a por bolas nas nossas costas e com o Argentino sem ritmo ia ser um ai jesus.

Mesmo assim, onze suficiente para ganhar ao Boavista.
Força Benfica!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: MoreThanRed em 20 de Março de 2016, 17:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 17:48
vai ser o Samaris o Capitão??

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Tem mais estofo para isso que aquele que vinha sendo o nosso capitão ultimamente (o moço do teu nick).
looooooooooooooooooooool

dar a braçadeira ao Samaris é cagar na tola dos Salvios desta vida.

mas ok...

AndreGon

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 17:48
vai ser o Samaris o Capitão??

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Eu rio-me é de ti não é do Samaris ser capitão

arl

Citação de: cmartins17 em 20 de Março de 2016, 17:48
Citação de: arl em 20 de Março de 2016, 17:47
O Carcela simplesmente não merece isto depois de tudo o que já nos ajudou. Não percebo a implicação com o rapaz.

Se calhar há razões.
Quais? Nos treinos não sei, mas em campo deu sempre tudo, defensivamente sempre incansável.


UrosMatic

Acresentando :

No banco do Benfica ficam: Paulo Lopes, Lisandro López, Gonçalo Guedes, Sílvio, Talisca, Carcela e Jovic. Taarabt e Grimaldo ficam na bancada.
 

PedroMartins

Espero que para o bem do Carcela, ele vá embora na próxima época.
Ridículo ser passado assim à frente

Reed

Não sei se o Salvio já está pronto para a titularidade... Preferia ter começado o Carcela.

BENFIKA

Se o pizzi jogar na esquerda se calhar esse flanco vai criar pouco perigo já que ele terá tendencia em vir para o meio e o Eliseu não sobe muito.

Acho mais equilibrado começar com o sálvio na esquerda, embora ache que ele aí possa não render tanto.

Vai ser complicado, mas temos que ganhar!!! Jogue quem jogar é para jogar com tudo, vamos lá!!!

JPSilva

Para mim a única coisa que não faz sentido é jogar o Salvio em vez do Carcela ou mesmo do Guedes, de resto normal.