CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Sylphs

Citação de: Fabregas4 em 20 de Março de 2016, 17:39
Citação de: Arkadievna em 20 de Março de 2016, 17:30
Não sejam maus para os iniciados  :)

Inscrevi-me há umas semanas, mas há uns três anos que sigo o fórum. Trabalho ao fim-de-semana e a net aqui do trabalho tem imensas coisas bloqueadas, nomeadamente sites de streaming, por isso raramente consigo ver os jogos do campeonato (como hoje, por exemplo).
Basicamente a minha maneira de seguir os jogos é ir lendo as mensagens do tópico do jogo.

Quando vejo que de repente aparecem três ou quatro páginas novas em poucos segundos é porque foi golo do Benfica   ;D
Manda nudes  :coolsmiley: :coolsmiley:

manda pra mim tb  O0

SigaPaVinho

Carcela no banco é para mexer no jogo na 2 parte se for preciso. Não tou a perceber o drama.
Se tivermos a perder/empatar íamos lançar o Pizzi ou um "abre latas"?

Red Eyes

Citação de: SW em 20 de Março de 2016, 17:51
O 11 deixa-me nervoso. Vamos ver como funciona.
A ti e aos adversários!
Spoiler

Mas não joga hoje... :cry2:
[fechar]

Kyoto

Citação de: UrosMatic em 20 de Março de 2016, 17:50
Acresentando :

No banco do Benfica ficam: Paulo Lopes, Lisandro López, Gonçalo Guedes, Sílvio, Talisca, Carcela e Jovic. Taarabt e Grimaldo ficam na bancada.

boa noticia o Lisandro no banco

Master SLB

Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2016, 17:52
Citação de: Fabregas4 em 20 de Março de 2016, 17:39
Citação de: Arkadievna em 20 de Março de 2016, 17:30
Não sejam maus para os iniciados  :)

Inscrevi-me há umas semanas, mas há uns três anos que sigo o fórum. Trabalho ao fim-de-semana e a net aqui do trabalho tem imensas coisas bloqueadas, nomeadamente sites de streaming, por isso raramente consigo ver os jogos do campeonato (como hoje, por exemplo).
Basicamente a minha maneira de seguir os jogos é ir lendo as mensagens do tópico do jogo.

Quando vejo que de repente aparecem três ou quatro páginas novas em poucos segundos é porque foi golo do Benfica   ;D
Manda nudes  :coolsmiley: :coolsmiley:

manda pra mim tb  O0

Para mim também sff

RedEagleNN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 17:50
Citação de: MoreThanRed em 20 de Março de 2016, 17:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 17:48
vai ser o Samaris o Capitão??

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Tem mais estofo para isso que aquele que vinha sendo o nosso capitão ultimamente (o moço do teu nick).
looooooooooooooooooooool

dar a braçadeira ao Samaris é cagar na tola dos Salvios desta vida.

mas ok...

O Salvio não tem perfil para ser capitão, nem o Gaitán. Um capitão não pode ser só pelos anos de casa. Tem de ser uma voz de comando, como o Samaris é. Faz todo o sentido que seja o capitão neste jogo.

Manuel8

Citação de: Chuck em 20 de Março de 2016, 17:51
O Carcela no último jogo não entrou muito bem, não deve estar no momento de forma de há algumas semanas.

Não foi só no último.. que já nem sei qual foi que no último jogo mesmo entrou o Guedes quando seria natural entrar ele.

Eu preferia-o a ele mas era só mesmo por ser esquerdino, gosto de ter alguém que saiba cruzar, e possa cruzar logo em corrida pela linha, o Jimenez não é mau de cabeça e o Jonas é um Deus. O Sporting viveu de cruzamentos para o Slimanco em metade dos jogos e ninguém se queixa dos cruzamentos.

andrezina

Citação de: nevers0ft em 20 de Março de 2016, 17:52
Todos os treinadores têm a sua pancada.

A do RV é não gostar muito do Carcela.

eu penso é que ele gosta muito do pizzi...

Mr.10


sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 17:50
Citação de: MoreThanRed em 20 de Março de 2016, 17:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 17:48
vai ser o Samaris o Capitão??

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Tem mais estofo para isso que aquele que vinha sendo o nosso capitão ultimamente (o moço do teu nick).
looooooooooooooooooooool

dar a braçadeira ao Samaris é cagar na tola dos Salvios desta vida.

mas ok...
O Salvio não me parece ter perfil de capitão. A braçadeira não se atribui a um jogador por ser craque. E mesmo a antiguidade no clube não deve ser o principal critério.

MFMoedas


SousaLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 17:48
vai ser o Samaris o Capitão??

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Era suposto ser quem?

20Nico Gaitan20

Citação de: Arkadievna em 20 de Março de 2016, 17:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 17:48
vai ser o Samaris o Capitão??

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Esquecendo o facto de ele não ter muitos anos de casa, até acho que tem perfil!
Salvio tem perfil tambem...sente muito o clube e tem mais anos de casa...só naquela.

e ate já foi capitão em um jogo no passado.

The_Riggs

Citação de: arl em 20 de Março de 2016, 17:50
Citação de: cmartins17 em 20 de Março de 2016, 17:48
Citação de: arl em 20 de Março de 2016, 17:47
O Carcela simplesmente não merece isto depois de tudo o que já nos ajudou. Não percebo a implicação com o rapaz.

Se calhar há razões.
Quais? Nos treinos não sei, mas em campo deu sempre tudo, defensivamente sempre incansável.

Não sei, não vou alimentar boatos que se falam por aí.
Mas começo a acreditar que há mesmo qualquer coisa.

quinjeajero

Nem Jardel, nem Lisandro, nem Fejsa, nem Gaitán, nem Mitro. Vai ser um jogo difícil, mas vamos ganhar  :slb2: