CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

raymanzarek

O Boavista, esses paladinos anti porco, nota se tão bem em campo e nas bancadas..  Somos uns mansos fds,ler o que eu já aqui li...

Estes fdp abdicaram quase da sua existência e abriram o cú aos porcos quando desceram fds!!

Estão a correr como touros, até se espumam fds!!  Hoje tínhamos e temos que ser implacáveis!!  Mas com Salvios deprimidos não vamos lá!!

zefo

Citação de: Viciado no Benfica em 20 de Março de 2016, 19:07
Só me entra na cabeça a estupidez do Mitroglou

São merdas que custam campeonatos
Tb já pensei nisso

the.lowlight

Citação de: diamonds em 20 de Março de 2016, 19:08
Boavista a provar neste jogo, através dos seus adeptos acéfalos com cânticos de merda e dos seus jogadores inexplicavelmente agressivos e com bastante adrenalina, que é um clube merecedor da descida de divisão.

Vamos lá ver se a ''intensidade'' dos boavisteiros vai durar o jogo todo...

Por este jogo? O Boavista merece o nosso total desrespeito desde o dia que fomos lá jogar um jogo de beneficiência para lhes ajudar financeiramente (antes de descerem de divisão) e passaram o jogo todo a cantar 'fdp SLB'. Fomos lá para eles juntarem uns trocos para pagarem salários!

Chuck


gabbana

Estes Fdp do Boavista vêm com a lição bem estudada! Enervar e provocar ao máximo!!

brazio

Já vai sendo altura de quando se chega à fase decisiva do campeonato as equipas candidatas ao titulo jogarem sempre à mesma hora.

Claramente a nossa equipa está a sentir a pressão do jogo de ontem no wc.

Falta algum esclarecimento espero que a conversa de balneário corrija isso e tenhamos uma entrada forte na segunda parte.

quinjeajero

Citação de: Dudek em 20 de Março de 2016, 19:06
Não percebo tanto choro com o árbitro e o Boavista.

Lance relevante que o árbitro esteja mau só aquele livre à entrada da área por braço. O Boavista está fazer a sua parte, e até teve algumas ocasiões, quando nós é que temos a obrigação de vencer e assumir o jogo.

Benfica tem de se queixar de si próprio, temos de jogar muito mais.

Se fosse o Barcelona que estivesse a jogar estavas aí aos guinchos como uma pita histérica. Adoro o desapego que mostras sempre que o Benfica joga, já com o Zenit não nos devíamos queixar de termos levado um golo gamado.


mblopes


Citação de: Shoky em 20 de Março de 2016, 19:10
Citação de: Cosmic em 20 de Março de 2016, 19:09
O Pizzi anda a perder uma bela carreira no rugby.

É assustadora a quantidade de golos que falha.
Aquele charuto não lembra a ninguém

Tiaguu

Odeiam o Boavista porque joga na retranca , tem jogadores quezilentos e fazem uso de entradas rijas , simulações e anti-jogo ? Então têm de odiar praticamente  todas as equipas que praticam futebol em Portugal.

Davidoff´

Muita calma e paciência nesta segunda-parte...


Carcela precisa entrar!!

desertfox

Numa equipa com aresponsabilidade do Benfica não pode acontecer situações como a do Mitroglu, estivesse este jogador em campo e a coisa seria outra. Eu já sabia que era esta merdaaaaaaaaaa vergonhaaaaaaaaa vergonhaaaaaaaa

Darko

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Março de 2016, 19:10
Citação de: Darko em 20 de Março de 2016, 19:08
Citação de: Dudek em 20 de Março de 2016, 19:06
Não percebo tanto choro com o árbitro e o Boavista.

Lance relevante que o árbitro esteja mau só aquele livre à entrada da área por braço. O Boavista está fazer a sua parte, e até teve algumas ocasiões, quando nós é que temos a obrigação de vencer e assumir o jogo.

Benfica tem de se queixar de si próprio, temos de jogar muito mais.

Um comentário desses numa tasca e eras logo apelidado de abelha e corrido dali
Mas como isto é a internet podes dar uma de racional intelectual

What's the matter with you, boy?

Tu é que trocas o comentário inicial e quem tem o problema sou eu

MxPxFx

Citação de: RedEagleNN em 20 de Março de 2016, 19:09
Porco do caralho aquele Ruben Ribeiro. Se fosse um gajo do Benfica a fazer o que ele fez ao Renato já estava na rua!

Vamos Benfica!

o Ruben Ribeiro SEMPRE mas SEMPRE que jogou contra nós foi o jogo TODO a destilar ódio... não sei se é a forma dele de jogar mas parece-me que entra mais motivado contra nós!

Estimo que se foda no final do jogo com um 1-4 na boca! (é o resultado que estou a visualizar, não me perguntem porquê)

Sr_Benfiquista_91

Comecar a jogar a bola, que primeira parte miserável, atitude, e raça é o que se pede, entrar com tudo, para cima deles e cagar nas constantes provocações.

Vamos lá jogar futebol caralho.

diamonds

Pensei que a opção pelo Almeida a trinco era boa, mas o jogador está a ser uma completa nulidade. É pena o Samaris já ter amarelo...

Outra coisa que parece evidente é a equipa estar muito nervosa, o que sinceramente não percebo. É o Boavista, foda-se! Não podem entrar naquelas quezílias, só lhes favorecem, e já se viu que o árbitro vem com vontade. Enfim, se não marcarmos cedo na 2ª parte, vejo a coisa muito negra.