CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Jotenko

Citação de: Lesão de Artur em 20 de Março de 2016, 21:19
Citação de: Jotenko em 20 de Março de 2016, 21:17
Citação de: ricardoshearer em 20 de Março de 2016, 21:13
Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 21:09
Citação de: ricardoshearer em 20 de Março de 2016, 21:04
Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 20:40
Agora que a euforia já foi, já acalmou tudo e o Benfica já venceu e assegurou a liderança...

Vou dar ali só um saltinho ao forumscp, que aquilo no Antes e Depois deve estar engrassade.


Foda.se não tens amor à tua sanidade mental? Esses ursos são doentes, vê lá que só tentares entender esses ursos, ainda ficas atrofiado.

Oh. Não é assim tão mau.

CitaçãoHá-de acabar o ranço, e quando acabar haverão de sofrer como cães e pagar por todo o mal que representam e transportam.

Deus não dorme.

Béla Guttman está à sua espera.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9340#ixzz43Tnlrfmr


Ao inicio achava piada por viverem numa realidade alternativa, mas agora só consigo repudiá-los, são asquerosos, doentes.
Se os achas asquerosos e doentes, é porque tu próprio és doente.

Repara: todo o tipo de discurso de ódio é um discurso de diferenciação em relação ao próximo. É a forma do teu ego prevalecer, por ter medo de perder a sua identidade. É medo.

O futebol é um mecanismo, em última instância, de dinâmicas de um ego coletivo.

Egos exacerbados levam à loucura.

Não sejas tu também mais um louco.

ENORME JOTENKO!!11

ESTOU AQUI DE JOELHOS NA FNAC PARA TE CHUPAR ESSA PIROCA TODA EM HONRA AO PAU DO JONAS CONQUISTADOR DOS SETE MARES E DOS 5 OCEANOS :metal: :metal: :metal:
Aproveita a promoção da oferta do teclado do Microsoft Surface!

trevo

Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2016, 21:28
Citação de: MoreThanRed em 20 de Março de 2016, 21:05
Citação de: Di_Maria em 20 de Março de 2016, 20:51
O golo foi aos 92 e não aos 93.. é o fim da macumba de uma vez por todas

Here we go again...

O golo foi aos 92:10, se não me engano - ou seja, foi ao 93º minuto.

Portanto a existir um golo no pontapé de saida o golo é ao minuto 1? E não aos 10s ?  :estrelas:
Sim, é no primeiro minuto..


Thorondor

Citação de: Di_Maria em 20 de Março de 2016, 21:28
Citação de: Thrain em 20 de Março de 2016, 21:26
Citação de: ala-direita em 20 de Março de 2016, 21:21
Desculpem conspurcar o forum com dejectos, mas o animal da foto abaixo fez-me perder a calma...este gajo, sempre que joga connosco, consegue passar metade do jogo a arranjar confusão e a rebolar-SE no chão a fingir lesões e a tentar amarelar os adversários. É um traste de merda, para não lhe chamar pior...que coisinha patética (deve ser daqueles que andaram pelos superdrogadões):



A meter nojo do príncipio ao fim.

As constantes simulações e "lesões".

No fim deu-me gozo também ver o Ederson a trollar o Boavista.Amor com amor se paga.

Não é irmão do vitó este FDP?

É parecido o corno do caralho, mas acho que não. Tem um sobrenome diferente.

MoreThanRed

Citação de: Kratos em 20 de Março de 2016, 21:17
Citação de: MoreThanRed em 20 de Março de 2016, 21:11
Citação de: Kratos em 20 de Março de 2016, 20:54
Isto é como eu digo, é arranjar uma ferramenta para a administração/moderação para impedir que determinados users escrevam durante os jogos do Benfica, e ir enfiando para lá os users que só escrevem merda durante os jogos, criando conflitos desnecessariamente e faltando ao respeito ao Benfica, jogadores e colegas de fórum. Mal termine o jogo a ferramenta desbloqueia os tópicos a esses determinados users e eles já podem escrever à vontade.

Assim evitam-se amarelos e discussões parvas que todas as semanas se assistem por aqui.

Ainda vou pesquisar por um script assim e sugerir no "Sugestões". A quantidade de gente borrada todas as semanas que só debita merda aqui e no "Competições Nacionais" é deveras impressionante.

Sempre acreditei. Sempre. Até ao último segundo antes do golo. Se há algo que me faz impressão neste fórum é a falta de crença, a falta de espírito ganhador. O que se respira por aqui é uma sensação puramente derrotista, sem ambição, sem raça, sem crença. Basicamente, todo o oposto daquilo que pedem aos jogadores do Benfica.

Íamos a 8 pontos, estávamos enterrados.
Perdemos com o Porto, estávamos enterrados.
Íamos jogar a Alvalade, estávamos enterrados.
Calhou-nos o Bayern, estamos enterrados.
Íamos jogar com o Boavista, estávamos enterrados.

Foda-se, pá. Acalmem o pito, fechem a puta da tampa do portátil durante os jogos do Benfica e vejam os jogos. Suspirem, mandem murros contra a parede mas não venham para aqui sistematicamente escrever merda.

Somos o Sport Lisboa e Benfica ou o Sport Clube de Borrados? Já chega. Estamos em 1º por mérito próprio, porque a equipa apesar de todas as debilidades acredita até ao último segundo. Se fosse por alguns de vós, aos 20 minutos de jogo os jogadores agarravam nas chuteiras e iam embora de campo.

Chega. Respeitem o vosso clube, caralho.

Tudo muito certo, Kratos. Mas e quem não respeita a inteligência alheia, insistindo no "apoiem CRL" e em insultar quem está mais pessimista, mesmo quando a equipa não joga um charuto  (como se o nosso maior ou menor apoio num forum online fizesse alguma diferença no desempenho da equipa)?

É que se for como tu dizes, então trata-se de uma ferramenta de censura direcionada apenas a um lado. Ou no SB só se pode ser optimista?

Não. Eu fui bastante sucinto. É para quem escreve merda e cria conflitos com colegas do fórum. É isto que se tem assistido sistematicamente. Ainda hoje, antes do jogo, já tinhas não sei quantos a criar merda com outros porque andavam aqui a dizer que íamos perder como se fossem arautos da verdade.

Eu também duvido, por vezes. Eu também crítico a direcção, o treinador, o presidente. Aliás, todo o meu historial de amarelos fala por si. Mas se há algo que tento fazer é, à hora do jogo, evitar escrever merda que só crie ainda mais conflitos, sobretudo quando as coisas não estão a correr bem.

Há que saber conter-nos e apoiar o nosso clube. Não se trata de estar sempre tudo bem ou de apoiarmos sempre. Há alturas para tudo. Imagina este fórum como um estádio (eu sei que não tem nada a ver, mas imagina). Se isto fosse a Luz, os jogadores antes de acabar a 1ª parte punham-se no caralho porque os adeptos na bancada já se tinham ido todos embora.

A minha maior crítica é o espírito altamente derrotista de alguns, porque isso não tem conotação com os valores do Benfica. Benfica é acreditar sempre até ao fim, mesmo quando levamos um murro no estômago e caímos.

É só essa a minha crítica.

Se há coisa que não foste, foi sucinto.  ;D

Mas tudo bem, compreendo a tua posição. Porém, também te digo, são precisos dois lados para se criar um conflito. Se houvesse menos pessoal aqui em modo BdC, sempre à espera do fim do jogo, a ver se o Benfica ganha para depois irem esfregar na cara e insultar quem estava pessimista durante o jogo, também se evitavam muitos desses conflitos de que falas.

Por mim, espero bem que não se imponha uma ferramenta como a que sugeres - o forum tem regras bem definidas, quem insulte jogadores, dirigentes, o clube ou deseje a derrota do Benfica, é punido. E é assim que deve ser, isso para mim são as regras de conduta necessárias. Tudo o resto consegue-se gerir. Compreendo que haja quem fique muito irritado com os pessimistas, mas os optimistas inveterados (o pessoal do "quinjeajero" e quejandos) também irritam.

Precisa muita gente aqui de respirar fundo um pouco mais do que andam a fazer, porque anda tudo demasiado stressado. A vida em sociedade é assim mesmo, há que saber lidar com as pessoas e coisas que não nos agradam e irritam e não partir para a tentativa de os silenciar, só porque não nos agrada o que eles dizem. Se cumprem "as leis" do forum, não vejo motivo para serem punidos.

Punição por delito de opinião é coisa do Porto (e com esta direção, passou a ser do Sporting também) - tenhamos a auto-estima de não nos comportarmos como essas agremiações e respeitarmos a diversidade e elevação que sempre caracterizou o Benfica.

magoslb

Epah eu fico sem palavras e arrasado.
Vou encher para ver se passa


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9320#ixzz43Ttq0pYl



IHHHIHHHHHH

Enche, crl! Enche até rebentar! :rir:

Shinfo

Foda-se... Que vitória!
Estava num café (onde o dono por acaso é do Sporting), onde estavam muito poucas pessoas, a assistir a um jogo muito mau da nossa parte, já a temer o pior... e de repente, JONAS. Não deu para aguentar, gritei o mais alto que pude. Abracei-me ao meu irmão, nem estava a acreditar que tinha sido golo.
Obrigado Jonas. Obrigado Benfica.

7 finais... Rumo ao 35

:slb2:

xicovsky

fds o Bruno Prata na TSF estava como nunca o ouvi... Só faltava dizer que era um crime o Benfica levar os 3 pontos hoje. Não tendo pelo menos 10 oportunidades claras de golo o Benfica nunca merece a vitória para o animal, que azia ali ía.

Diogo20

Recomendo em irem à vossa box da MEO ou da NOS e irem à Tvi24, andarem para trás antes do golo do Benfica e verem a cara do Pedro Sousa que esboça um sorriso quando está a entrar no minuto 90 e depois quando o Benfica marca, fica com um ar triste  ;D

Bem o gajo da SporcoTV em nem conseguir gritar o golo do Benfica, parecia o mute em comparação ao chinfrim do Marçal da SIC no jogo do Braga.

E por último, a azia do Manuel Queiroz na Antena 1, sempre que o Benfica ganha é demais a azia, hoje deve ter sido mais porque não ouvi a missa a metade.

desertfox

Citação de: quinjeajero em 20 de Março de 2016, 21:28
Citação de: Naruto em 20 de Março de 2016, 21:23
Um olhar pelo mundo segundo o Desertfox e o ForçadoBloqueio  :tomates: :amigo:

Citação de: desertfox em 25 de Abril de 1974, 12:06Eu garanto-vos!!! Eu garanto-vos!! Eu tenho poderes de adivinhação e digo-vos que hoje Portugal vai mudar! A Ditadura acaba hoje!

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 1974, 12:06Não acredito, sinceramente não acredito que estes militares consigam derrubar a ditadura. O Marcelo tá ali fechado sem apoio e os militares andam pelas ruas, mas está visto que será mais um falhanço.

Citação de: desertfox em 12 de Junho de 1983, 02:23Meus amigos, posso-vos dizer, com 2 anos de antecedencia que daqui a exatamente 2 anos não haverá problemas e Portugal vai aderir á CEE, preparem-se que vos garanto, com anos de antecedencia, que muitas autoestradas serão construidas a partir de agora.

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 1983, 02:23Não acredito...sinceramente eu não acredito que Portugal um dia pertença á CEE. Na minha opinião todas as negociações vão dar para o torto e Portugal nunca conseguirá entrar na CEE.

Citação de: desertfox em 05 de Novembro de 1989, 00:30Pessoal, preparem-se!!! Garanto-vos que hoje será um dia historico, o muro de Berlim vai cair, podem escrever! Já acertei quando disse que a Monarquia ia acabar!

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 1989, 00:30Não entendo o que aquelas pessoas estão ali a fazer! O que acham elas? Será que acreditam que vão conseguir deitar aquele muro abaixo e unificar as 2 alemanhas? Está visto que aquilo vai dar barraca.

Citação de: desertfox em 17 de Dezembro de 1989, 03:53Meus amigos, hoje estreia um dos desenhos animados que mais sucesso irá fazer no mundo, chama-se Simpsons e neste dia também irá nascer  um tipo que um dia se registará no serBenfiquista como Naruto.

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Dezembro de 1989, 03:53Esta série que vai estrear hoje chamada de simpsons não vai valer nada, vai ser um fiasco e daqui a uns meses termina. Já agora, tá ali um bebé a tentar chegar ao mundo hoje mas nao vai conseguir, está visto que aquilo vai dar problemas e o gajo so nasce amanhã.

Citação de: desertfox em 18 de Janeiro de 1990, 22:00Eu já acertei na queda do muro de berlim e em muitos outros eventos, posso-vos dizer que amanhã começa a dissolução da união sovietica, podem escrever!

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 1990, 22:00Confidenciei com o Costapequeno e a união sovietica nao está tão mal como querem parecer, eles não vão cair e isto vai dar barraca entre eles e os USA.

Citação de: desertfox em 11 de Setembro de 2001, 13:06Meu Deus, ainda faltam 40 e tal minutos mas ja vi tudo a acontecer com os meus olhos...podem ver pelo trafego aereo online, ha desvios de avioes e em breve haverá um ataque á america.

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2001, 13:06Estes aviões que foram desviados só pode ser porque o piloto estava com vontade de cagar, não acredito em teorias da conspiração.

Citação de: desertfox em 16 de Novembro de 2003, 16:26Estejam atentos, hoje no estadio do dragao vai nascer uma lenda, chama-se messi e será um dos melhores jogadores de todos os tempos.

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2003, 16:26Para que é que o Barcelona convocou o messi para o jogo com os corruptos? Será que querem perder? Que jogador fraco e sem futuro, nao acredito que consiga singrar.

Citação de: desertfox em 19 de Agosto de 2130, 00:33Meus amigos, garanto-vos que esta época o Benfica ganhará a sua 6ª liga dos campeões. Acreditem no que vos digo porque na minha familia somos todos bruxos de fafe e de outros locais de Portugal

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2130, 00:33Pah, o Benfica é 15 vezes campeão nacional seguido, os nossos rivais do maritimo e do braga têm planteis fracos, e nos um dos melhores da europa...este descendente do eusebio é claramente o melhor jogador mundial, e diz a imprensa que temos os melhores jogadores mundiais para cada posição, mas parece-me que este ano nao vamos renovar o titulo, não vamos ser campeões este ano, mais vale esquecer a liga dos campeões também

Citação de: desertfox em 20 de Novembro de 2286, 17:46Eu não vos disse á centenas de anos que o sporting nunca mais na sua vida ia ser campeão? E agora já acreditam em mim?

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2286, 17:46Está complicado, eu acho que este ano o SPorting vai ganhar isto e o Benfica não tem hipotese. É que temos de nos lembrar que estamos com a nossa equipa C a jogar com juvenis na distrital de Lisboa, e o Esportiva de lumiar está com a sua equipa principal, vai ser dificil este ano a nossa equipa C renovar o titulo contra este sporting na distrital de lisboa

:2funny:

Post muito underated! Merece 100 likes!


Tu és um espetáculo, um espetáculo dentro de um espetáculo. Esqueceste de um pormenor sou tão benfiquista como tu, só á uma pequena diferença aceito a opinião dos outros e não sinto necessidade de mostrar os posts dos outros para ficar ao de cima. Mas eu facilmente te ensino a ser homem e menos cobarde. Se és homem com H grande fala-me na cara com um homem não precisas de falar-me como homem com H pequeno. És tão pequenino, mas tão pequenino...
Aprende a respeitar a opinião dos outros, aprende a respeitar quem fala e quem diz de sua justiça, se por acaso o Benfica nem tem marcado nominativas 92 não estarias aqui com hipocrisias. Sou benfiquista e continuo a dizer o Benfica só ganhou este jogo pela grande estrelinha que teve, é bom não esquecer que num lance anterior o Benfica poderia inclusive ter sofrido o golo. Como sou benfiquista fico muito feliz e contente mas as minhas afirmações só provaram que eu tinha razão ou não fosse este um jogo de muita sorte e isso por muito que se tente adivinhar é impossível fazer. Triste é alguém fazer afirmações disparatadas com insinuações disparatadas quando inclusive tives uma sorte incrível.

Lucas_SLB

Hoje foi sofrido. Mas o que interessa foram os 3 pontos. Tivemos a estrela de campeão do nosso lado (o golo nos descontos).
Força Benfica!!!

GlennStrombergh

Citação de: foxto em 20 de Março de 2016, 21:21
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2016, 21:06


as pessoas la tras estão a festejar???

Sim! Ali naquela zona não podem levar adereços.
Que loucura de imagem. Elucidativo da grandeza do Benfica. Os acompanhantes de sócios de Boavista a revelarem-se quando festejam.

albericofaria

Muitas ilacoes a tirar deste jogo mas isso deixo para mais tarde com mais calma...


Para ja quero MUITO saborear esta vitoria pois ja nao estava a espera!

Vamos Benfica!!!

PS: Saiam ai umas pastilhas Kompesan para essas bandas de Alvalade - uma para o Slimani e uma caixa inteira para o JJ e para o trinca bolotas pois devem estar neste momento a ter um ataque de azia ;)