CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Di_Maria

Citação de: Thorondor em 20 de Março de 2016, 21:33
Citação de: Di_Maria em 20 de Março de 2016, 21:28
Citação de: Thrain em 20 de Março de 2016, 21:26
Citação de: ala-direita em 20 de Março de 2016, 21:21
Desculpem conspurcar o forum com dejectos, mas o animal da foto abaixo fez-me perder a calma...este gajo, sempre que joga connosco, consegue passar metade do jogo a arranjar confusão e a rebolar-SE no chão a fingir lesões e a tentar amarelar os adversários. É um traste de merda, para não lhe chamar pior...que coisinha patética (deve ser daqueles que andaram pelos superdrogadões):



A meter nojo do príncipio ao fim.

As constantes simulações e "lesões".

No fim deu-me gozo também ver o Ederson a trollar o Boavista.Amor com amor se paga.

Não é irmão do vitó este FDP?

É parecido o corno do caralho, mas acho que não. Tem um sobrenome diferente.

Fdx achava mesmo que era irmão do vitó.. que cena..

misticaslb

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 21:34
Citação de: quinjeajero em 20 de Março de 2016, 21:28
Citação de: Naruto em 20 de Março de 2016, 21:23
Um olhar pelo mundo segundo o Desertfox e o ForçadoBloqueio  :tomates: :amigo:

Citação de: desertfox em 25 de Abril de 1974, 12:06Eu garanto-vos!!! Eu garanto-vos!! Eu tenho poderes de adivinhação e digo-vos que hoje Portugal vai mudar! A Ditadura acaba hoje!

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 1974, 12:06Não acredito, sinceramente não acredito que estes militares consigam derrubar a ditadura. O Marcelo tá ali fechado sem apoio e os militares andam pelas ruas, mas está visto que será mais um falhanço.

Citação de: desertfox em 12 de Junho de 1983, 02:23Meus amigos, posso-vos dizer, com 2 anos de antecedencia que daqui a exatamente 2 anos não haverá problemas e Portugal vai aderir á CEE, preparem-se que vos garanto, com anos de antecedencia, que muitas autoestradas serão construidas a partir de agora.

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 1983, 02:23Não acredito...sinceramente eu não acredito que Portugal um dia pertença á CEE. Na minha opinião todas as negociações vão dar para o torto e Portugal nunca conseguirá entrar na CEE.

Citação de: desertfox em 05 de Novembro de 1989, 00:30Pessoal, preparem-se!!! Garanto-vos que hoje será um dia historico, o muro de Berlim vai cair, podem escrever! Já acertei quando disse que a Monarquia ia acabar!

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 1989, 00:30Não entendo o que aquelas pessoas estão ali a fazer! O que acham elas? Será que acreditam que vão conseguir deitar aquele muro abaixo e unificar as 2 alemanhas? Está visto que aquilo vai dar barraca.

Citação de: desertfox em 17 de Dezembro de 1989, 03:53Meus amigos, hoje estreia um dos desenhos animados que mais sucesso irá fazer no mundo, chama-se Simpsons e neste dia também irá nascer  um tipo que um dia se registará no serBenfiquista como Naruto.

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Dezembro de 1989, 03:53Esta série que vai estrear hoje chamada de simpsons não vai valer nada, vai ser um fiasco e daqui a uns meses termina. Já agora, tá ali um bebé a tentar chegar ao mundo hoje mas nao vai conseguir, está visto que aquilo vai dar problemas e o gajo so nasce amanhã.

Citação de: desertfox em 18 de Janeiro de 1990, 22:00Eu já acertei na queda do muro de berlim e em muitos outros eventos, posso-vos dizer que amanhã começa a dissolução da união sovietica, podem escrever!

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 1990, 22:00Confidenciei com o Costapequeno e a união sovietica nao está tão mal como querem parecer, eles não vão cair e isto vai dar barraca entre eles e os USA.

Citação de: desertfox em 11 de Setembro de 2001, 13:06Meu Deus, ainda faltam 40 e tal minutos mas ja vi tudo a acontecer com os meus olhos...podem ver pelo trafego aereo online, ha desvios de avioes e em breve haverá um ataque á america.

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2001, 13:06Estes aviões que foram desviados só pode ser porque o piloto estava com vontade de cagar, não acredito em teorias da conspiração.

Citação de: desertfox em 16 de Novembro de 2003, 16:26Estejam atentos, hoje no estadio do dragao vai nascer uma lenda, chama-se messi e será um dos melhores jogadores de todos os tempos.

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2003, 16:26Para que é que o Barcelona convocou o messi para o jogo com os corruptos? Será que querem perder? Que jogador fraco e sem futuro, nao acredito que consiga singrar.

Citação de: desertfox em 19 de Agosto de 2130, 00:33Meus amigos, garanto-vos que esta época o Benfica ganhará a sua 6ª liga dos campeões. Acreditem no que vos digo porque na minha familia somos todos bruxos de fafe e de outros locais de Portugal

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2130, 00:33Pah, o Benfica é 15 vezes campeão nacional seguido, os nossos rivais do maritimo e do braga têm planteis fracos, e nos um dos melhores da europa...este descendente do eusebio é claramente o melhor jogador mundial, e diz a imprensa que temos os melhores jogadores mundiais para cada posição, mas parece-me que este ano nao vamos renovar o titulo, não vamos ser campeões este ano, mais vale esquecer a liga dos campeões também

Citação de: desertfox em 20 de Novembro de 2286, 17:46Eu não vos disse á centenas de anos que o sporting nunca mais na sua vida ia ser campeão? E agora já acreditam em mim?

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2286, 17:46Está complicado, eu acho que este ano o SPorting vai ganhar isto e o Benfica não tem hipotese. É que temos de nos lembrar que estamos com a nossa equipa C a jogar com juvenis na distrital de Lisboa, e o Esportiva de lumiar está com a sua equipa principal, vai ser dificil este ano a nossa equipa C renovar o titulo contra este sporting na distrital de lisboa

:2funny:

Post muito underated! Merece 100 likes!


Tu és um espetáculo, um espetáculo dentro de um espetáculo. Esqueceste de um pormenor sou tão benfiquista como tu, só á uma pequena diferença aceito a opinião dos outros e não sinto necessidade de mostrar os posts dos outros para ficar ao de cima. Mas eu facilmente te ensino a ser homem e menos cobarde. Se és homem com H grande fala-me na cara com um homem não precisas de falar-me como homem com H pequeno. És tão pequenino, mas tão pequenino...

Escreveste mesmo aqueles posts????

Acho que mais pequenino é saber com 40min. de antecedência que estava prestes a acontecer o 11 de setembro e não fizeste nada para o impedir.

Inacreditável.

Kratos

Citação de: magoslb em 20 de Março de 2016, 21:33
Epah eu fico sem palavras e arrasado.
Vou encher para ver se passa


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9320#ixzz43Ttq0pYl



IHHHIHHHHHH

Enche, crl! Enche até rebentar! :rir:

Vai-se encher com um pacote de leite achocolatado, mesmo à lagarto com polo da lacoste.


ana_lopes2009

Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 21:38
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2016, 21:36
Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 21:35
Citação de: magoslb em 20 de Março de 2016, 21:33
Epah eu fico sem palavras e arrasado.
Vou encher para ver se passa


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9320#ixzz43Ttq0pYl



IHHHIHHHHHH

Enche, crl! Enche até rebentar! :rir:

Pelo menos não se vai suicidar como um deles disse.

Ele que encha e que aproveite hoje que tem um peso extra de melão na cabeça.
como conseguem abrir essa merda???

Fácil.

Basta passares o dedo até à cena de abrir um novo separador.

Aí abres o novo separador clicando na tecla direita.

Abre o novo separador.

Na caixa de endereço escreves forumscp.pt.

Está feito.

É fácil, a sério.
e um bom anti-virus conheçes algum???

rdr10

A Dona Xica:

Quem é a Dona Xica?
A Dona Xica é uma senhora da Copa que trabalha na sala VIP do aeroporto de Lisboa. A dona Xica apesar da idade é doente pelo Benfica (salta, chora, berra, é uma de nós portanto), hoje por causa da greve em França (Lounge a abarrotar devido aos voos cancelados e atrasados) não conseguiu dar uma espreitadela no jogo até aos 89 minutos.
Bem, aqui é que começa a ficar interessante, aos 89 minutos vem ela com o seu passo apressado e pergunta ao 1º passageiro que lhe aparece (um jovem africano com o casaco do Benfica) quanto é que estava, ele responde " 0-0 minha senhora", nisto um lagartão aziado vira-se para ela e diz " Hoje é melão, escusa de perguntar outra vez ", ao que ela responde " Olhe, é preciso eu levantar a sua mesa? É que daqui a uns minutos isto pode cair por causa da festa ", ao que ele responde " Festa? Pode sim eu já terminei "..
Bem, passado uns minutos tudo aos gritos, e de facto a mesa do senhor ia caindo devido à festa do pessoal (do jovem africano) que ia para Luanda, a Dona Xica vem a correr (exagero já que ela mal corre) e mete-se aos saltos a dizer "eu avisei eu avisei ", e pronto, o lagarto aziado à saída ainda me perguntou se eu achava que isto era um Lounge de executiva onde as pessoas se punham aos gritos e aos saltos, ao que eu respondi que eu não podia controlar emoções de passageiros, desejei-lhe um bom voo e ele foi embora com um melão gigante.

Só para avisar que a Dona Xica é a maior.


lmoutad

Acabado de chegar a casa vindo do Estádio. Futebolisticamente, jogo para esquecer. Passes falhados, bolas paradas patéticas (já chega Pizzi, por favor...), deserto de ideias a meio-campo...

Salvio provou que está a léguas da sua forma e qualidade, Nélson Semedo idem, Pizzi novamente numa forma horrível, Raúl a confirmar que Mitro tem lugar cativo.

Parte futebolística à parte.... BENFICAAAAAAAAAAAAA CRLLLLLLL!!! Ofereceram-me convites para o pé dos boavisteiros (UMA VERGONHA A HISTÓRIA DOS ADEREÇOS, NUNCA VI NADA ASSIM!!! BOAVISTA FICA MAL NA FOTOGRAFIA), no golo dei um salto tamanho e um berro que quase fico rouco. Justiça poética.

Uma palavra aos lagartos: custa? Pois, também nos custou ver-vos ganhar frente ao Braga, ao Arouca fora, ao Belém em casa, à Académica em casa, etc.... Fuck off.

quinjeajero

Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 21:41
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 21:34
Citação de: quinjeajero em 20 de Março de 2016, 21:28
Citação de: Naruto em 20 de Março de 2016, 21:23
Um olhar pelo mundo segundo o Desertfox e o ForçadoBloqueio  :tomates: :amigo:

Citação de: desertfox em 25 de Abril de 1974, 12:06Eu garanto-vos!!! Eu garanto-vos!! Eu tenho poderes de adivinhação e digo-vos que hoje Portugal vai mudar! A Ditadura acaba hoje!

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 1974, 12:06Não acredito, sinceramente não acredito que estes militares consigam derrubar a ditadura. O Marcelo tá ali fechado sem apoio e os militares andam pelas ruas, mas está visto que será mais um falhanço.

Citação de: desertfox em 12 de Junho de 1983, 02:23Meus amigos, posso-vos dizer, com 2 anos de antecedencia que daqui a exatamente 2 anos não haverá problemas e Portugal vai aderir á CEE, preparem-se que vos garanto, com anos de antecedencia, que muitas autoestradas serão construidas a partir de agora.

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 1983, 02:23Não acredito...sinceramente eu não acredito que Portugal um dia pertença á CEE. Na minha opinião todas as negociações vão dar para o torto e Portugal nunca conseguirá entrar na CEE.

Citação de: desertfox em 05 de Novembro de 1989, 00:30Pessoal, preparem-se!!! Garanto-vos que hoje será um dia historico, o muro de Berlim vai cair, podem escrever! Já acertei quando disse que a Monarquia ia acabar!

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 1989, 00:30Não entendo o que aquelas pessoas estão ali a fazer! O que acham elas? Será que acreditam que vão conseguir deitar aquele muro abaixo e unificar as 2 alemanhas? Está visto que aquilo vai dar barraca.

Citação de: desertfox em 17 de Dezembro de 1989, 03:53Meus amigos, hoje estreia um dos desenhos animados que mais sucesso irá fazer no mundo, chama-se Simpsons e neste dia também irá nascer  um tipo que um dia se registará no serBenfiquista como Naruto.

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Dezembro de 1989, 03:53Esta série que vai estrear hoje chamada de simpsons não vai valer nada, vai ser um fiasco e daqui a uns meses termina. Já agora, tá ali um bebé a tentar chegar ao mundo hoje mas nao vai conseguir, está visto que aquilo vai dar problemas e o gajo so nasce amanhã.

Citação de: desertfox em 18 de Janeiro de 1990, 22:00Eu já acertei na queda do muro de berlim e em muitos outros eventos, posso-vos dizer que amanhã começa a dissolução da união sovietica, podem escrever!

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 1990, 22:00Confidenciei com o Costapequeno e a união sovietica nao está tão mal como querem parecer, eles não vão cair e isto vai dar barraca entre eles e os USA.

Citação de: desertfox em 11 de Setembro de 2001, 13:06Meu Deus, ainda faltam 40 e tal minutos mas ja vi tudo a acontecer com os meus olhos...podem ver pelo trafego aereo online, ha desvios de avioes e em breve haverá um ataque á america.

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2001, 13:06Estes aviões que foram desviados só pode ser porque o piloto estava com vontade de cagar, não acredito em teorias da conspiração.

Citação de: desertfox em 16 de Novembro de 2003, 16:26Estejam atentos, hoje no estadio do dragao vai nascer uma lenda, chama-se messi e será um dos melhores jogadores de todos os tempos.

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2003, 16:26Para que é que o Barcelona convocou o messi para o jogo com os corruptos? Será que querem perder? Que jogador fraco e sem futuro, nao acredito que consiga singrar.

Citação de: desertfox em 19 de Agosto de 2130, 00:33Meus amigos, garanto-vos que esta época o Benfica ganhará a sua 6ª liga dos campeões. Acreditem no que vos digo porque na minha familia somos todos bruxos de fafe e de outros locais de Portugal

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2130, 00:33Pah, o Benfica é 15 vezes campeão nacional seguido, os nossos rivais do maritimo e do braga têm planteis fracos, e nos um dos melhores da europa...este descendente do eusebio é claramente o melhor jogador mundial, e diz a imprensa que temos os melhores jogadores mundiais para cada posição, mas parece-me que este ano nao vamos renovar o titulo, não vamos ser campeões este ano, mais vale esquecer a liga dos campeões também

Citação de: desertfox em 20 de Novembro de 2286, 17:46Eu não vos disse á centenas de anos que o sporting nunca mais na sua vida ia ser campeão? E agora já acreditam em mim?

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2286, 17:46Está complicado, eu acho que este ano o SPorting vai ganhar isto e o Benfica não tem hipotese. É que temos de nos lembrar que estamos com a nossa equipa C a jogar com juvenis na distrital de Lisboa, e o Esportiva de lumiar está com a sua equipa principal, vai ser dificil este ano a nossa equipa C renovar o titulo contra este sporting na distrital de lisboa

:2funny:

Post muito underated! Merece 100 likes!


Tu és um espetáculo, um espetáculo dentro de um espetáculo. Esqueceste de um pormenor sou tão benfiquista como tu, só á uma pequena diferença aceito a opinião dos outros e não sinto necessidade de mostrar os posts dos outros para ficar ao de cima. Mas eu facilmente te ensino a ser homem e menos cobarde. Se és homem com H grande fala-me na cara com um homem não precisas de falar-me como homem com H pequeno. És tão pequenino, mas tão pequenino...

Escreveste mesmo aqueles posts????

Acho que mais pequenino é saber com 40min. de antecedência que estava prestes a acontecer o 11 de setembro e não fizeste nada para o impedir.

Inacreditável.


pastel1904

Citação de: J Pinto em 20 de Março de 2016, 21:36
Falta Júlio César? Joga Ederson!
Falta Luisão? Joga Lindelof!
Falta Jardel? Samaris recua para central?
Falta Fejsa? Desvia-se Almeida para trinco!
Falta Gaitán? Mete-se um Salvio em sub-rendimento!
Salvio está mal? Entra Carcela e assiste para o golo!

Ganhou com estrelinha? Sim, de facto.

"Copiou" outros que já ganharam cinco jogos em cima ou depois dos 90. Alguns com ajudas de Tonel e afins e outros com erros de arbitragem...

O segredo da vitória? Os adeptos. Que colinho!

Carregados ao colo contra o Boavista e o apitadeiro do sistema que permitiu anti-jogo, mãos na área e à entrada dela e faltas grosseiras aos axadrezados.

Boa Páscoa!

Desta merda ninguem fala. E depois na radio ainda dizem que foi uma excelente arbitragem.raios os partam

nintendo1

Porque metade de mim é AMOR e a outra metade também, AMOTE TANTOO MAS MESMO TANTO BENFICAAAAAAAA

MoreThanRed

Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2016, 21:28
Citação de: MoreThanRed em 20 de Março de 2016, 21:05
Citação de: Di_Maria em 20 de Março de 2016, 20:51
O golo foi aos 92 e não aos 93.. é o fim da macumba de uma vez por todas

Here we go again...

O golo foi aos 92:10, se não me engano - ou seja, foi ao 93º minuto.

Portanto a existir um golo no pontapé de saida o golo é ao minuto 1? E não aos 10s ?  :estrelas:

O golo será no 1º minuto, obviamente. Ou pertences ao grupo que há uns meses aqui andava a discutir essa questão e dizia que até aos 59 segundos era o "minuto 0"?  ;D

A partir do apito inicial entra-se no 1º minuto. E o 90º minuto vai dos 89:00 até aos 89:59, logicamente. Caso contrário, um jogo sem descontos de tempo teria que ir até aos 90:59.

EDIT: só para reforçar, em relação ao que dizes - esse golo seria aos 10 segundos, que pertencem ao 1º minuto. Ambas as formas de dizer estariam corretas.

JustMe

Citação de: magoslb em 20 de Março de 2016, 21:33
Epah eu fico sem palavras e arrasado.
Vou encher para ver se passa


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9320#ixzz43Ttq0pYl



IHHHIHHHHHH

Enche, crl! Enche até rebentar! :rir:

Temos pena. Já perdi conta à catrefada de jogos que ganharam nos últimos suspiros. E como estou farto de dizer, gostava de vê-los jogar sem meia equipa durante um mesinho. Era lindo de se ver.

AnotherDoom

FDX!

Somos um clube sem comparação.

Só nós é que enchemos estádios em qualquer parte deste pais.

Só contra nós é que existem jogadores ressabiados e passam o jogo a meter nojo, a provocar e a destilar ódio.

Únicos, incomparáveis e inigualáveis.



misticaslb

Citação de: Maytay em 20 de Março de 2016, 21:41
Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 21:35
Citação de: magoslb em 20 de Março de 2016, 21:33
Epah eu fico sem palavras e arrasado.
Vou encher para ver se passa


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9320#ixzz43Ttq0pYl



IHHHIHHHHHH

Enche, crl! Enche até rebentar! :rir:

Pelo menos não se vai suicidar como um deles disse.

Ele que encha e que aproveite hoje que tem um peso extra de melão na cabeça.

O mais engraçado é cromo a dizer que somos a equipa mais rafeira na champions....lol é e engraçado é vir deles que nunca vão champions excepto quando os 3º primeiros vão directamente e quando vão lá nunca passam dos grupos.... que comédia...e nós não jogamos nada... mas temos de longe o melhor ataque....lol

:rir: :rir:

Verdade.

Que tristes. Foram eliminados das eliminatórias de acesso à fase de grupos (onde passam equipas até do caralho mais velho) e têm vergonha na cara para escrever isso.

Que auto-humilhação épica.