CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

rppc

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2016, 22:04
Citação de: rppc em 20 de Março de 2016, 22:02
Citação de: JulioJoaquim em 20 de Março de 2016, 22:01
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2016, 21:44
https://www.youtube.com/watch?v=FSpZ04E1owo
Parecia que estávamos a jogar em casa tal a explosão nas bancadas!

Posso-te dizer que foi dos golos que mais festejei num estádio, senão mesmo o que mais festejei.

Houve benfiquistas agredidos por arruaceiros do Boavista na zona do estádio onde eu estava.
mas ir ao Bessa também agora é complicado por causa dos arruaceiros???

Valeu a pena por causa da nossa grande vitória, mas não volto a ir ao Bessa se não for para ir para o meio dos benfiquistas.

Cambada de anormais acéfalos! Um deficiente mental qualquer a virar-se para mim e para o meu irmão a dizer-nos que não podíamos estar a bater palmas à nossa equipa. LOL

Ainda para mais são burros e não perceberam que ali estavam em minoria. Se nós reagíssemos na mesma proporção, a coisa dava para o torto para o lado deles. Depois começavam com o "SLB SLB SLB" e a única coisa que conseguiam era que todo o estádio fosse espicaçado e explodisse num espetacular "Glorioso, SLB, Glorioso, SLB". Burros de merda!


Reimão

Que dia de aniversário LINDO...Obrigado, Jonas...Foi uma loucura no estádio. Nunca vou esquecer...


Villaridis

Citação de: Tiago Fella em 20 de Março de 2016, 22:04
Citação de: helmar em 20 de Março de 2016, 21:58
Não sabia onde colocar e nem sei se já passou pelo fórum.

Mas andava no youtube e dei com este video https://www.youtube.com/watch?v=9JvZjil49uQ
fdx isto é mesmo BENFICA.

Assim é que percebemos que não somos os únicos com esta "doença".
Tenho que passar a ver os jogos fora numa casa do Benfica. :drool:

pá, sem querer ser corta-mocas, não faças isso. tens sempre aquele velho que tem problemas de vista e traz o rádio para ouvir o relato do jogo. na prática ele está sempre 4 ou 5 segundos à frente de quem está a ver por um canal HD e grita golo quando a bola ainda vai no meio campo.


MoreThanRed

Citação de: Reed em 20 de Março de 2016, 22:08
Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Março de 2016, 21:45
Aquele lance em que o talisca podia por no jovic....

Caralho....

Fiquei fodido.

Se tivesse que escolher um lance para definir o que é o Talisca, era este que escolhia.

Hoje estive à conversa com um rapaz que me perguntou pelo Talisca. Muito pessoal aqui no Brasil tem alguma esperança nele e como não acompanham muito o nosso campeonato, de vez em quando perguntam por ele, quando sabem que sou do Benfica. Disse-lhe que o principal problema dele era ser burro que nem uma porta. Foi disso que me lembrei quando vi essa jogada.


SLsinde

tb nao vi problemas nenhuns mesmo. tb antes do jogo fora so se via vermelho por todo o lado

Benfiquista_

Citação de: blueviper em 20 de Março de 2016, 20:13
O estouro psicológico que foi esta vitória para os nossos adversários.....quantos morreram hoje?
Não duvidemos.Isto foi muito bom para nós, mas para os lagartos ,principalmente, foi uma machadada que vai fazer mossa.

JDiogo20

Citação de: helmar em 20 de Março de 2016, 21:58
Não sabia onde colocar e nem sei se já passou pelo fórum.

Mas andava no youtube e dei com este video https://www.youtube.com/watch?v=9JvZjil49uQ
fdx isto é mesmo BENFICA.

Assim é que percebemos que não somos os únicos com esta "doença".
Benfica! Benfica! Benfica!


SaviAimar

Citação de: ponta de lança em 20 de Março de 2016, 22:03
Benfica Stuff
‏@Benficastuff
11 vitórias consecutivas fora - é o melhor registo de sempre do SL Benfica numa só época. #slblive
E com o " não treinador ".
É lidar.


JPSilva

Citação de: Benfiquista_ em 20 de Março de 2016, 22:13
Citação de: blueviper em 20 de Março de 2016, 20:13
O estouro psicológico que foi esta vitória para os nossos adversários.....quantos morreram hoje?
Não duvidemos mesmo que isto foi muito bom para nós, mas para os lagartos principalmente foi uma machadada que vai fazer mossa.

Por esse andar nós já estávamos mortos. Já tivemos que levar com 6 vitórias destas deles. Proximo jogo é mais uma luta.

blackslb83