CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

SaviAimar

Agora todos os jogos leio aqui que alguem partiu uma tv, um ecra ou um telemovel a festejar um golo ;D    comecar a arranjar seguros anti-golos do glorioso

sarahatesyou

Quem me conhece sabe que tenho 2 grandes orgulhos: Ser do Benfica e ser do Porto. Como vivo em Lisboa desde muito pequena, hoje foi a primeira vez que pude ver o Benfica jogar na minha terra.

E que grande experiência foi! De facto, não há nada como ver o Benfica no Norte. Este ano poucos jogos falhei na Luz e posso garantir-vos que em jogo nenhum dos que vi me senti tão em família como neste.

Uma palavra de agradecimento ao Mestre30 e ao Slb23 que me acolheram no pequeno grupo deles para eu não ver o jogo sozinha  :drunk:

Viva o Benfica!  :slb2:

hertz

BenficaDoFuturo

Citação de: dfernandes em 21 de Março de 2016, 00:11
Golo de Jonas com a banda sonora dos grandes momentos! Link para download na descrição do vídeo.

damn essa era a soundtrack utilizada naqueles resumos do campeonato português que faziam antigamente haha

trevo

dfernandes

Citação de: BenficaDoFuturo em 21 de Março de 2016, 00:25
Citação de: dfernandes em 21 de Março de 2016, 00:11
Golo de Jonas com a banda sonora dos grandes momentos! Link para download na descrição do vídeo.

damn essa era a soundtrack utilizada naqueles resumos do campeonato português que faziam antigamente haha

Era mesmo. Bem apanhado! :)

clipper_slim

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Março de 2016, 00:08
Que musica,que adeptos
https://www.youtube.com/watch?v=lwWH2bQLPi0

LINDO, LINDO, LINDO!!! ISTO É O BENFICA CARALHO !!!

P.S.: Até gajos que conheço ( andrades ) que estiveram de serviço no Bessa (Stewarts), me falaram desse momento , até eles dizem que ficaram de boca aberta !!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Aguia_Vitoria04

Grande sofrimento, isto também faz parte dos Campeões.

Benfica não rendeu o habitual, mas contra o Boavista há sempre mais luta que futebol. Já a época passada foi arrancado a ferros com golaço do Eliseu de fora da área.

Judas enganou-se: não precisa de dar um "kompensam" a um seu jogador, precisa de dar a toda a equipa. Lagartixas saíram dos cafés por esse país fora com mais frustração que sei lá o quê.

Esta pausa vai ser boa, para recuperar lesionados, índices físicos dos jogadores e emoções de todos nós!

L0W

Citação de: ImBeck em 21 de Março de 2016, 00:24
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:20
Citação de: JP. em 21 de Março de 2016, 00:18
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:15
Cheguei agora a casa. Vi o jogo no meio deles e não tinha noção dos animais que há naquele clube... que ridiculos, nem um puto de 5 anos deixaram entrar na central nascente em baixo e os adeptos deles ainda gozam com a situação. Acho que nunca festejei tanto de forma eufórica como hoje, que emoção e que gozo por ser no meio deles. Impossível conter... acho que quando for velho vou passar mal a ver os jogos do Benfica

Grande vitória, que grande apoio! Viva o Benfica! :slb2:

Não sei se no futuro será igual, mas hoje, quem quisesse, entrava para o nível superior da bancada nascente, independentemente do bilhete que tivesse. As indicações eram precisamente essas, para os adeptos benfiquistas.
Não me disseram nada e nem fui identificado de propósito. Perdi uns anos de vida ali mas no fim valeu a pena :)

Foste tu a confusão depois do golo?

Também lá estive e só olhava para o topo e pensava... dava bem os 30 euros para poder estar no meio deles agora!!!!
Tive confusão no fim do jogo, sector 1. Não tive hipótese, era ali ou não ia.

Greis

P∑T∑7

ImBeck

Citação de: Red2802 em 20 de Março de 2016, 23:24
Finalmente a descansar e em silêncio.
Ora bem. Mais três pontos.
Voltamos a Jogar poucochinho num estádio onde o segundo classificado empatou zero-zero.
Somos assim, este ano.
Uma maravilha estatística para quantificar um mistério futebolístico.
A equipa deste garrafinha de água bateu um record que tinha mais idade do que 90% dos users deste fórum.
Apetece-me regressar ao verão de 2015. " ESTA BENFICA SÓ GANHA NA LUZ. NÃO SABE GANHAR FORA".

Resposta: Maior número de vitórias consecutivas fora de casa em jogos oficiais na história do Sport Lisboa e Benfica.

FODA-SE. ELE HÁ MERDAS DO CARALHO!

Estás com o teu amigo James Martin's...