CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

RelatoBenficaSempre

Citação de: Chepo em 21 de Março de 2016, 00:14
Um dos poucos jogos que vi num lugar público esta época. Cenas dementes as minhas. Roer unhas, rasgar papel, trincar o copo enquanto bebia. É por estas e por outras que longe de casa só posso ver futebol num estádio. Golo a fazer lembrar outros golos de outros campeonatos, Javi contra Setúbal, Ramires em Guimarães. Perco anos de vida mas sabem a mel no fim de tudo.

Eu não consigo ver jogos do Benfica, quer seja na televisão, quer seja numa bar/café, é impossível...

Só numa casa do Benfica, é que se por exemplo vi-se um Benfica-Sporting num café, aquilo ia dar porrada, não sei como vocês se aguentam...

P∑T∑7

Citação de: Mestre30 em 21 de Março de 2016, 00:06
Citação de: P∑T∑7 em 20 de Março de 2016, 23:54
E estou a rever até à exaustão o golo do nosso Jonas Pistolas.

E revejo e revejo e revejo...

Que felicidade! :)
Video sff!

Tava a rever pela box... :(

L0W

Citação de: JP. em 21 de Março de 2016, 00:18
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:15
Cheguei agora a casa. Vi o jogo no meio deles e não tinha noção dos animais que há naquele clube... que ridiculos, nem um puto de 5 anos deixaram entrar na central nascente em baixo e os adeptos deles ainda gozam com a situação. Acho que nunca festejei tanto de forma eufórica como hoje, que emoção e que gozo por ser no meio deles. Impossível conter... acho que quando for velho vou passar mal a ver os jogos do Benfica

Grande vitória, que grande apoio! Viva o Benfica! :slb2:

Não sei se no futuro será igual, mas hoje, quem quisesse, entrava para o nível superior da bancada nascente, independentemente do bilhete que tivesse. As indicações eram precisamente essas, para os adeptos benfiquistas.
Não me disseram nada e nem fui identificado de propósito. Perdi uns anos de vida ali mas no fim valeu a pena :)

Ureis84

Citação de: Red2802 em 20 de Março de 2016, 23:24
Finalmente a descansar e em silêncio.
Ora bem. Mais três pontos.
Voltamos a Jogar poucochinho num estádio onde o segundo classificado empatou zero-zero.
Somos assim, este ano.
Uma maravilha estatística para quantificar um mistério futebolístico.
A equipa deste garrafinha de água bateu um record que tinha mais idade do que 90% dos users deste fórum.
Apetece-me regressar ao verão de 2015. " ESTA BENFICA SÓ GANHA NA LUZ. NÃO SABE GANHAR FORA".

Resposta: Maior número de vitórias consecutivas fora de casa em jogos oficiais na história do Sport Lisboa e Benfica.

FODA-SE. ELE HÁ MERDAS DO CARALHO!

Quem diria há 6 meses e meio.
E quem diria que conseguíamos esse feito com uma equipa altamente remendada.
Como dizes é um mistério futebolístico. Se ganharmos o campeonato, é dos feitos mais épicos desde a fundação do Glorioso.
Mas ainda faltam 7 finais.
Rumo ao Tri.

20Nico Gaitan20

Benfica parece que ganhou aquilo que perdeu no passado...

''cultura de vitoria''

faz-me lembrar o porto de certos anos...em que ate uma ''vassoura'' era campeã nacional.

ImBeck

Citação de: Londrino-85 em 21 de Março de 2016, 00:12
Citação de: ImBeck em 21 de Março de 2016, 00:05

Igual. Estou na cama a ouvir o relato em loop!! A minha senhora já nem me pode ver!!!

Dá-me o 35!!!!!!

Tens o relato integral por alguma ventura? :)

Não. Com pena!! Basta googlar que apanhas o relato do golo. Vale a pena!!!

kingvata

Hoje a unica coisa que o RV fez de jeito foi ter admitido o erro e ter tirado o salvio para colocar o Carcela. Em menos de 40 minutos arrancou o unico amarelo a um gajo do boavista, fez a assistência do golo, mexeu com o jogo e ajudou a defender.

Tem de jogar!

Londrino-85

Citação de: ImBeck em 21 de Março de 2016, 00:20
Citação de: Londrino-85 em 21 de Março de 2016, 00:12
Citação de: ImBeck em 21 de Março de 2016, 00:05

Igual. Estou na cama a ouvir o relato em loop!! A minha senhora já nem me pode ver!!!

Dá-me o 35!!!!!!

Tens o relato integral por alguma ventura? :)

Não. Com pena!! Basta googlar que apanhas o relato do golo. Vale a pena!!!

Oh esse já vi! Mas eu gosto bués de relatos, mas não tenho conseguido gravar :(

RelatoBenficaSempre

E sim, o estádio ia todo a baixo nos festejos do golos do GRANDE JONAS!!!

Só me lembro de 2 jogos com festejos iguais/parecidos:

1- Contra o Porto, aquele golo do André Gomes

2- Golo do Cardozo, que assim garantiu a passagem do Benfica a uma final Europeia, coisa que já não acontecia à mais de 20 anos!

Mestre30

Citação de: dfernandes em 21 de Março de 2016, 00:11
Golo de Jonas com a banda sonora dos grandes momentos! Link para download na descrição do vídeo.

E pronto......

Lurgee

Citação de: kingvata em 21 de Março de 2016, 00:21
Hoje a unica coisa que o RV fez de jeito foi ter admitido o erro e ter tirado o salvio para colocar o Carcela. Em menos de 40 minutos arrancou o unico amarelo a um gajo do boavista, fez a assistência do golo, mexeu com o jogo e ajudou a defender.

Tem de jogar!

Não ouvi, que erro admitiu?

ImBeck

Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:20
Citação de: JP. em 21 de Março de 2016, 00:18
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:15
Cheguei agora a casa. Vi o jogo no meio deles e não tinha noção dos animais que há naquele clube... que ridiculos, nem um puto de 5 anos deixaram entrar na central nascente em baixo e os adeptos deles ainda gozam com a situação. Acho que nunca festejei tanto de forma eufórica como hoje, que emoção e que gozo por ser no meio deles. Impossível conter... acho que quando for velho vou passar mal a ver os jogos do Benfica

Grande vitória, que grande apoio! Viva o Benfica! :slb2:

Não sei se no futuro será igual, mas hoje, quem quisesse, entrava para o nível superior da bancada nascente, independentemente do bilhete que tivesse. As indicações eram precisamente essas, para os adeptos benfiquistas.
Não me disseram nada e nem fui identificado de propósito. Perdi uns anos de vida ali mas no fim valeu a pena :)

Foste tu a confusão depois do golo?

Também lá estive e só olhava para o topo e pensava... dava bem os 30 euros para poder estar no meio deles agora!!!!

Ricardim19

vi o futebol com o meu mano, que é portista, até já estava a gozar comigo e voilá o jonas quando marcou berrei tanto que até meu irmão aziou por todos os lados!   :slb2:

MrFire