CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Clau_21

Ainda mal acredito.. Já ia mandar um mail ao Benfica a pedir para em fds que faço anos nunca mais jogarem que andava a dar azar :D ;D ;D

Estava com o meu pai, até ele que é super reservado gritou e ficou todo maluco!! Que loucura!! :smitten: Rumo ao 35!!

ImBeck

Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:28
Citação de: ImBeck em 21 de Março de 2016, 00:24
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:20
Citação de: JP. em 21 de Março de 2016, 00:18
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:15
Cheguei agora a casa. Vi o jogo no meio deles e não tinha noção dos animais que há naquele clube... que ridiculos, nem um puto de 5 anos deixaram entrar na central nascente em baixo e os adeptos deles ainda gozam com a situação. Acho que nunca festejei tanto de forma eufórica como hoje, que emoção e que gozo por ser no meio deles. Impossível conter... acho que quando for velho vou passar mal a ver os jogos do Benfica

Grande vitória, que grande apoio! Viva o Benfica! :slb2:

Não sei se no futuro será igual, mas hoje, quem quisesse, entrava para o nível superior da bancada nascente, independentemente do bilhete que tivesse. As indicações eram precisamente essas, para os adeptos benfiquistas.
Não me disseram nada e nem fui identificado de propósito. Perdi uns anos de vida ali mas no fim valeu a pena :)

Foste tu a confusão depois do golo?

Também lá estive e só olhava para o topo e pensava... dava bem os 30 euros para poder estar no meio deles agora!!!!
Tive confusão no fim do jogo, sector 1. Não tive hipótese, era ali ou não ia.

Como eu. Mas tive de estar calmo porque estava com o meu filho.
Vou muitas vezes ao bessa e nunca os tinha visto assim. Tão ressabiados!! Achei estranho.

Mestre30

Citação de: sarahatesyou em 21 de Março de 2016, 00:25
Quem me conhece sabe que tenho 2 grandes orgulhos: Ser do Benfica e ser do Porto. Como vivo em Lisboa desde muito pequena, hoje foi a primeira vez que pude ver o Benfica jogar na minha terra.

E que grande experiência foi! De facto, não há nada como ver o Benfica no Norte. Este ano poucos jogos falhei na Luz e posso garantir-vos que em jogo nenhum dos que vi me senti tão em família como neste.

Uma palavra de agradecimento ao Mestre30 e ao Slb23 que me acolheram no pequeno grupo deles para eu não ver o jogo sozinha  :drunk:

Viva o Benfica!  :slb2:
Impossível isso!  ^-^

NoNickBoy

Citação de: clipper_slim em 21 de Março de 2016, 00:27
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Março de 2016, 00:08
Que musica,que adeptos
https://www.youtube.com/watch?v=lwWH2bQLPi0

LINDO, LINDO, LINDO!!! ISTO É O BENFICA CARALHO !!!

P.S.: Até gajos que conheço ( andrades ) que estiveram de serviço no Bessa (Stewarts), me falaram desse momento , até eles dizem que ficaram de boca aberta !!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Não consigo parar de ver este vídeo.

Aguia_Vitoria04

Citação de: trevo em 21 de Março de 2016, 00:25
Citação de: AndreGon em 20 de Março de 2016, 23:54
Aquele momento em que os adeptos sobrepõem-se a um relato  :slb2:

https://www.youtube.com/watch?v=bF5giOPD9yk
Mama mia, oiçam isto, até vem a lágrima ao canto do olho

Fabuloso o relato na RR, principalmente a loucura da legião benfiquista no estádio, parece que estamos lá dentro a viver aquele momento incrível.

IloveSLB2014

Cum caralho. dói me o caralho da garganta!!! Gritei tanto tanto tanto. Soube bem esperar até ao fim e ver aqueles aziados no final espumarem-se todos.
Hoje é daqueles casos que um golo apaga a porcaria de exibição que foi hoje a do SLB. Valeu bem os 25 euros que paguei ver a azia daqueles marmelos.

Nota: A organização na entrada hoje no bessa esteve péssima. Faltavam 15 minutos e grande parte dos benfiquistas cá fora.

Puta que os pariu e que desçam

Borgas_SLB

Acabado de chegar do Bessa, que grande bosta de jogo que fizemos, com muitas alterações por força das ausências, mas um jogo de merda teve de ter um final épico, um final à campeão, se é que existe hoje a estrelinha de campeão esteve connosco, agora nada de desperdiça-la que ela não costuma aparecer muitas vezes.

Como disse na altura que estava no estádio, em poucos golos me lembro de celebrar tanto e gritar tanto, foi saltos, foi abraços, foi ajoelhar naquele chão onde em 2005 tinha caído lágrimas de felicidade.

Força Benfica, faltam 7 finais, vamos a eles!!!

Ureis84

Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 00:11
Hj passados 3 anos acho que festejei pela primeira vez um golo como deve ser.

Soltei um "toma fdp" tão forte, parecia que tinha acabado de cuspir uma ratazana de 20 kg.
Não teria sido um carneiro?
:tonge:

IloveSLB2014

Citação de: Mestre30 em 21 de Março de 2016, 00:34
Citação de: sarahatesyou em 21 de Março de 2016, 00:25
Quem me conhece sabe que tenho 2 grandes orgulhos: Ser do Benfica e ser do Porto. Como vivo em Lisboa desde muito pequena, hoje foi a primeira vez que pude ver o Benfica jogar na minha terra.

E que grande experiência foi! De facto, não há nada como ver o Benfica no Norte. Este ano poucos jogos falhei na Luz e posso garantir-vos que em jogo nenhum dos que vi me senti tão em família como neste.

Uma palavra de agradecimento ao Mestre30 e ao Slb23 que me acolheram no pequeno grupo deles para eu não ver o jogo sozinha  :drunk:

Viva o Benfica!  :slb2:
Impossível isso!  ^-^
No meu caso também acredita que é, pq adoro o Benfica e ADORO A CIDADE DO PORTO. Porto como cidade é fantástica, pena ter aquele antro de clube ;D

redlightdistrict

Caralho que lindo ter ficado no topo norte!!! Aquele momento em que um gajo se abraça a meio estádio!!!! Adoro este clube, somos uma família!!!!

pasfomp

Depois de umas horas vim deixar aqui o meu contributo. Quase desmaio pelo grito de golo, veio de dentro, muito forte.  Amo-te Benfica.

Portuguese Giants

A todos os infriltados que aqui andam, em especial aos do fócul e que foram ao Estádio do Bessa hoje chamar FDP, vão todos para a real puta que Vos Pariu!!!!!

Jonas manda cumprimentos!

MAMAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: