CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

fred_cardozo7

#5640
Pessoal do topo sul que esteve no piso de baixo a lançar petardos para o público que metam os petardos no cú!


NOSIDE


ZICKLER

Citação de: Borgas_SLB em 21 de Março de 2016, 00:51
Não podia deixar de dizer umas coisas, que organização de jogo VERGONHOSA, nem sequer digna de um clube de 3ª divisão!!!

Isto tem de ser denunciado e vou fazer queixa ao Benfica, espero que não passe sem consequências.

Na zona do estádio onde fiquei, topo norte nível 2, não havia luzes nos corredores de acesso à saída do estádio, tudo completamente às escuras, nem sequer luzes de emergência, não fosse andar toda a gente com as luzes dos telemóveis ligados e não se via nada!

Para além disso, também não havia luz nas casas de banhos e estavam completamente alagadas, condições completamente nojentas.

Não houve uma tragédia na saída porque não calhou, bastava haver alguma situação de pânico por exemplo.


Amigo as situações que denuncias fazem todo o sentido no tugão.

Se há alguém que está a mais nesta competição é o Benfica.

Pagamos o fato de sermos um clube completamente desfasado de uma competição insosa, sem classe como é o tugão.

Quem nos manda encher estádios?  Aonde é que isso se viu?

sbremoved_28408

Hoje,no final do jogo,quando os jogadores foram dar camisolas aos adeptos,mais uma vez tivemos uns atrasados mentais a atirar petardos e por pouco não atingiram o Sr. Shéu.

Vik

Citação de: SW em 21 de Março de 2016, 00:18
https://www.youtube.com/watch?v=bF5giOPD9yk

Que aconteceu ao relatador? Veio festejar o golo com os adeptos e só depois foi relatar?  ;D

Eu estava de viagem para Lisboa e a ouvir esse relato. Já todo fdd da vida até que ouço o "Go" e depois só se ouve o som dos adeptos. 2 ou 3 segundos angustiantes até confirmar que tinha sido mesmo golo e soltar um "GOLO CARALH*" que a minha moça que vinha a dormir perguntou o que se tinha passado :-D

Mestre30

Citação de: desinstala em 21 de Março de 2016, 00:56
Não esquecer a merda da organização do jogo. Mais uma vez são muito pequenos para o Benfica. A 10min do jogo ainda estava tanta gente em filas.

Só quem lá esteve sabe como foi aquele golo, surreal. Inesquecível.
Surrel o tempo que se perdeu para entrar!!

Houve pessoal a entrar bastante tarde e a perguntarem qual era o resultado. Foda-se!!

L0W

Citação de: desinstala em 21 de Março de 2016, 00:56
Só quem lá esteve sabe como foi aquele golo, surreal. Inesquecível.
Podes crer. Como já disseram comparável apenas ao fener e ao andré gomes, mas para mim ainda foi mais intenso, por estar no meio dos gajos, nem contive uma lágrima ou outra no festejo :slb2:

Tijuana

Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:56
Citação de: klaxxon em 21 de Março de 2016, 00:51
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:46
Citação de: klaxxon em 21 de Março de 2016, 00:44
Citação de: ImBeck em 21 de Março de 2016, 00:33
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:28
Citação de: ImBeck em 21 de Março de 2016, 00:24
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:20
Citação de: JP. em 21 de Março de 2016, 00:18
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:15
Cheguei agora a casa. Vi o jogo no meio deles e não tinha noção dos animais que há naquele clube... que ridiculos, nem um puto de 5 anos deixaram entrar na central nascente em baixo e os adeptos deles ainda gozam com a situação. Acho que nunca festejei tanto de forma eufórica como hoje, que emoção e que gozo por ser no meio deles. Impossível conter... acho que quando for velho vou passar mal a ver os jogos do Benfica

Grande vitória, que grande apoio! Viva o Benfica! :slb2:



Não sei se no futuro será igual, mas hoje, quem quisesse, entrava para o nível superior da bancada nascente, independentemente do bilhete que tivesse. As indicações eram precisamente essas, para os adeptos benfiquistas.
Não me disseram nada e nem fui identificado de propósito. Perdi uns anos de vida ali mas no fim valeu a pena :)

Foste tu a confusão depois do golo?

Também lá estive e só olhava para o topo e pensava... dava bem os 30 euros para poder estar no meio deles agora!!!!
Tive confusão no fim do jogo, sector 1. Não tive hipótese, era ali ou não ia.

Como eu. Mas tive de estar calmo porque estava com o meu filho.
Vou muitas vezes ao bessa e nunca os tinha visto assim. Tão ressabiados!! Achei estranho.

Mas eram adeptos do Boavista? :confused: Na transmissão foi audível por diversas vezes cantarem pelo Sporting.
Eles estavam a cantar pelo Boavista por vezes, o resto do tempo foi a insultarem-nos no topo sul, não ouvi nada do sporting. Mas havia lá gente do porto, porque também discuti a meio do jogo com uma cota portista ;D

Ia jurar que lá para o fim do jogo ouvi "qualquer coisa Sporting". Mas se estavas lá, eu acredito, devem ter sido os nervos a provocar alucinações auditivas ;D
Eles têm cânticos com a mesma sonoridade que os sd e a juve. Até tinham um cântico a dizer "É só colinho, é só colinho" com o ritmo do "Fabrizio Miccoli, Fabrizio Miccoli". Pequenos não têm classe e disse isso a um puto do boavista que estava a procurar merda.

O BENFICA é o derby de todos os clubes. Fica sempre tudo com o pito aos saltos. Enfim..


Clau_21

Citação de: klaxxon em 21 de Março de 2016, 00:51
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:46
Citação de: klaxxon em 21 de Março de 2016, 00:44
Citação de: ImBeck em 21 de Março de 2016, 00:33
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:28
Citação de: ImBeck em 21 de Março de 2016, 00:24
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:20
Citação de: JP. em 21 de Março de 2016, 00:18
Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 00:15
Cheguei agora a casa. Vi o jogo no meio deles e não tinha noção dos animais que há naquele clube... que ridiculos, nem um puto de 5 anos deixaram entrar na central nascente em baixo e os adeptos deles ainda gozam com a situação. Acho que nunca festejei tanto de forma eufórica como hoje, que emoção e que gozo por ser no meio deles. Impossível conter... acho que quando for velho vou passar mal a ver os jogos do Benfica

Grande vitória, que grande apoio! Viva o Benfica! :slb2:



Não sei se no futuro será igual, mas hoje, quem quisesse, entrava para o nível superior da bancada nascente, independentemente do bilhete que tivesse. As indicações eram precisamente essas, para os adeptos benfiquistas.
Não me disseram nada e nem fui identificado de propósito. Perdi uns anos de vida ali mas no fim valeu a pena :)

Foste tu a confusão depois do golo?

Também lá estive e só olhava para o topo e pensava... dava bem os 30 euros para poder estar no meio deles agora!!!!
Tive confusão no fim do jogo, sector 1. Não tive hipótese, era ali ou não ia.

Como eu. Mas tive de estar calmo porque estava com o meu filho.
Vou muitas vezes ao bessa e nunca os tinha visto assim. Tão ressabiados!! Achei estranho.

Mas eram adeptos do Boavista? :confused: Na transmissão foi audível por diversas vezes cantarem pelo Sporting.
Eles estavam a cantar pelo Boavista por vezes, o resto do tempo foi a insultarem-nos no topo sul, não ouvi nada do sporting. Mas havia lá gente do porto, porque também discuti a meio do jogo com uma cota portista ;D

Ia jurar que lá para o fim do jogo ouvi "qualquer coisa Sporting". Mas se estavas lá, eu acredito, devem ter sido os nervos a provocar alucinações auditivas ;D
Então alucinámos os 2 porque ia jurar que ouvi algo como: ohhh Sporting Allez

brazio


Anti-Corruptos

Para quem tem dúvidas do poder do Benfica no Norte e em especial no Porto é ver o ambiente que esteve no estádio com bilhetes a 40€!!!

pastel1904

Epa, voces parece que foram a bola fora pela primeira vez hoje. Poucos sao os estadios em que um gajo nao fica uma porrada de tempo pra entrar.a pala de prever isso, pouco depois de abrirem as portas,entrei.

MrFire

Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2016, 01:01


Pep Lopes  :bow2: :bow2:

Nessa imagem destaco o NOJO DO TUGÃO!!

Por trás vê-se dezenas de Benfiquistas a festejar o golo privados de ter um adereço do seu clube.

Nojo destes filhos da puta!!

Mestre30

Citação de: pinheiro3 em 21 de Março de 2016, 00:48
Que jogo tão fraco do Benfica, mas que explosão de alegria com o golo. :D

Um abraço ao slb23 e ao Mestre30 com quem estive por lá.  :amigo:

E um beijinho para a sarahatesyou.  :kiss:
Foi tranquilo na ida para o carro, certo?