CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

lmoutad

Citação de: Bailey em 21 de Março de 2016, 02:06
Citação de: lmoutad em 21 de Março de 2016, 02:02
Já foram ao fórum da lagartada alguma vez na vossa vida? Aquilo são mesmo seres pensantes? Nunca vi tamanha acefalia colectiva.
segundo eles esta nossa vitória só lhes vai dar mais força

Epah, só falta ler que a culpa do conflito israelo-árabe é nossa. Que somos todo o mal que há no mundo, que impede o seu divino Sp.Lisboa de vencer e de levar o bem por diante.

Não jogamos nada, só ganhamos a quem nos abre as pernas, se não fosse a corrupção estávamos a lutar pelo 4 lugar... Diz-me sinceramente, se estivesses por azar a conversar pessoalmente com alguém com este discurso, hesitarias em ligar para o 112 para uma emergência psiquiátrica?

carlo5001

Citação de: Bailey em 21 de Março de 2016, 02:06
Citação de: lmoutad em 21 de Março de 2016, 02:02
Já foram ao fórum da lagartada alguma vez na vossa vida? Aquilo são mesmo seres pensantes? Nunca vi tamanha acefalia colectiva.
segundo eles esta nossa vitória só lhes vai dar mais força
Acho que esta nossa vitória só dá mais força ao Porco!  :coolsmiley:

Leonzo

Estive a trabalhar, alguém arranja um video com o golo e os momentos que se sucedem?   :ashamed:

A ouvir o relato, mandei um berro que os meus colegas na fábrica até se assustaram, depois vem um colega meu Benfiquista de 19 anos a correr em direcção a mim e ambos a berrar e ele salta me para o colo e foi assim, tivemos 2 minutos a gritar e a festejar, um lagarto e outro tripeiro a assistirem in louco!!!  :slb2:   :slb2:   :slb2: 

chico7slb

Venho partilhar com vocês a minha experiência de hoje no Bessa:
Entrei para o estádio às 18 e 25, estivemos muito tempo para conseguir entrar, muito tempo à espera,tamanha desorganização por parte deles, inadmissivel..
De resto, foi sempre a puxar pela equipa, sempre, sempre...Nunca nos calamos a puxar pelo nosso Benfica...Aquele ambiente no topo norte foi sem duvida dos melhores que já vivi...A explosão no golo foi dos melhores momentos da minha vida...Tenho orgulho em ser adepto do benfica...Só quem esteve no Bessa hoje percebe o que eu digo...Quem foi ao Bessa e esteve presente no Topo norte pode se sentir um sortudo..

AMO-TE BENFICA!!!!!!!!Já só faltam sete

lmoutad

Citação de: Leonzo em 21 de Março de 2016, 02:14
Estive a trabalhar, alguém arranja um video com o golo e os momentos que se sucedem?   :ashamed:

A ouvir o relato, mandei um berro que os meus colegas na fábrica até se assustaram, depois vem um colega meu Benfiquista de 19 anos a correr em direcção a mim e ambos a berrar e ele salta me para o colo e foi assim, tivemos 2 minutos a gritar e a festejar, um lagarto e outro tripeiro a assistirem in louco, e foi assim!!!  :slb2:   :slb2:   :slb2:

Respect  :) Sei bem o que é não poder ver o jogo e estar a sofrer se calhar ainda mais...

#sejaondefor #dá-meo35

The_Riggs

Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 01:31
Nelson semedo tb está numa forma pavorosa.

É pena. Nota-se perfeitamente que o corpo não acompanha a cabeça.

Mas ele é claramente jogador de equipa grande na forma como pensa.

lmoutad

Citação de: cmartins17 em 21 de Março de 2016, 02:21
Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 01:31
Nelson semedo tb está numa forma pavorosa.

É pena. Nota-se perfeitamente que o corpo não acompanha a cabeça.

Mas ele é claramente jogador de equipa grande na forma como pensa.

Ele está essencialmente a demonstrar um grande defeito que foi, inclusive, o motivo do Guedes "ir desaparecendo" da equipa: é algo inconsequente no seu jogo. Não traz segurança defensiva nem concretiza bem o seu envolvimento ofensivo.

Diga-se também que hoje foi também prejudicado pelo seu companheiro de sector, o Salvio, que ainda não está a 20% do seu real valor.

Mats_Magnusson

Cheguei há pouco a casa, cansado mas feliz, de alma cheia, com orgulho no peito.

É tão bom percorrer o país atrás do nosso Benfica. Vestir o Manto, agarrar o cachecol, espalhar Benfica pelo país fora.

Não fizemos um bom jogo é verdade, mas aquele golo... Que explosão, que alegria! Obrigado Jonas!!

Um excelente ambiente. Camisolas e cachecóis por toda a Avenida do Boavista, alegria, Benfica por todo o lado.

Continuamos líderes! Viva o Benfica! Rumo ao 35!

PSantiago88

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Março de 2016, 00:55
Não sei se já falaram por aqui, mas o que se passou hoje no Bessa para a entrada dos adeptos do Benfica foi verdadeiramente vergonhoso. Quase uma hora para entrar na porra do estádio. Filas intermináveis, tinha o bilhete para a porta 16 e magicamente a porta parece que não existe, mandaram-me entrar na 17... que afinal também não era a porta para aquele bilhete. Deixaram entrar na mesma e acabei por ir para uma zona diferente da qual tinha pago o bilhete e que estava completamente lotada até ao tutano.

Isto num estádio do Euro que já se fartou de receber o Benfica.

Vergonhoso. Topo norte sobrelotado, cheguei com 1h de antecedência para entrar e cheguei à escada onde vi o jogo (de pé) já depois do apito inicial.

Portas fechadas, restrições de entrada do tempo da outra senhora, stewards a menos e revista lentíssima e ineficaz (a avaliar pela quantidade de petardos e merdas que caíram no relvado).

Organização de 2a, para onde podia voltar o Boavista.

ForçadoBloqueio

Pronto, está na hora de dizer adeus a este dia em que o Benfiquismo se ouviu e fez sentir por todo o Mundo! Que puta de loucura, meus amigos!!!! Estava aqui a adiar e adiar a ida para a cama para viver todos os segundinhos desta alegria. Mas desta vez é capaz de dar para gozar esta felicidade por uns dias mais já que só há campeonato daqui a duas semanas. Sim, estou feliz e vou desfrutar. Também sou humano. Lá para Sexta-feira começo a preocupar-me com o que aí vem. :)



L0W

Citação de: Leonzo em 21 de Março de 2016, 02:14
Estive a trabalhar, alguém arranja um video com o golo e os momentos que se sucedem?   :ashamed:

A ouvir o relato, mandei um berro que os meus colegas na fábrica até se assustaram, depois vem um colega meu Benfiquista de 19 anos a correr em direcção a mim e ambos a berrar e ele salta me para o colo e foi assim, tivemos 2 minutos a gritar e a festejar, um lagarto e outro tripeiro a assistirem in louco!!!  :slb2:   :slb2:   :slb2: 
http://hoofoot.com/?match=Boavista_0_-_1_Benfica_2016_03_20

Marcellus

É tao bom ter jogos nestes horários. A malta assiste e chega a casa, mesmo a 300 km a uma hora ainda decente.

AlexVentura

Citação de: AlexVentura em 20 de Março de 2016, 14:27
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 13:46
Tal como fiz e adivinhei 2 horas antes do sortei da Liga dos Capeoes e disse que ia jogar contra o Bayern de Munich agora também o faço sem problemas antes do jogo do Boavista, o Benfica hoje vai perder pontos e simultaneamente perder a liderança. Acaba por ser um abre olhos para este treinador que pensa que jogar com jogadores de segunda linha sem as suas principais estrelas se consegue os mesmos objectivos, á muito que RV é o departamento médico está a precisar de um abre olhos já Para não falar das incompetencias dos dirigentes do Benfica que pensam que andamos a brincar ás escondidas e que com um plantel a 70% se ganha campeonatos.
Partilha ai os números do euromilhões  :2funny:

Pois eu não adivinhei e digo que hoje não perdemos pontos. Vou ser o novo Professor Bambo depois das 20h15.

Um abraço que a fama dura pouco.
:flagglorioso:

Royal_Flush

Citação de: Kratos em 20 de Março de 2016, 20:54
Isto é como eu digo, é arranjar uma ferramenta para a administração/moderação para impedir que determinados users escrevam durante os jogos do Benfica, e ir enfiando para lá os users que só escrevem merda durante os jogos, criando conflitos desnecessariamente e faltando ao respeito ao Benfica, jogadores e colegas de fórum. Mal termine o jogo a ferramenta desbloqueia os tópicos a esses determinados users e eles já podem escrever à vontade.

Assim evitam-se amarelos e discussões parvas que todas as semanas se assistem por aqui.

Ainda vou pesquisar por um script assim e sugerir no "Sugestões". A quantidade de gente borrada todas as semanas que só debita merda aqui e no "Competições Nacionais" é deveras impressionante.

Sempre acreditei. Sempre. Até ao último segundo antes do golo. Se há algo que me faz impressão neste fórum é a falta de crença, a falta de espírito ganhador. O que se respira por aqui é uma sensação puramente derrotista, sem ambição, sem raça, sem crença. Basicamente, todo o oposto daquilo que pedem aos jogadores do Benfica.

Íamos a 8 pontos, estávamos enterrados.
Perdemos com o Porto, estávamos enterrados.
Íamos jogar a Alvalade, estávamos enterrados.
Calhou-nos o Bayern, estamos enterrados.
Íamos jogar com o Boavista, estávamos enterrados.

Foda-se, pá. Acalmem o pito, fechem a puta da tampa do portátil durante os jogos do Benfica e vejam os jogos. Suspirem, mandem murros contra a parede mas não venham para aqui sistematicamente escrever merda.

Somos o Sport Lisboa e Benfica ou o Sport Clube de Borrados? Já chega. Estamos em 1º por mérito próprio, porque a equipa apesar de todas as debilidades acredita até ao último segundo. Se fosse por alguns de vós, aos 20 minutos de jogo os jogadores agarravam nas chuteiras e iam embora de campo.

Chega. Respeitem o vosso clube, caralho.

Há muito adepto do Benfica que é do mais borradinho que existe. Devem passar a vida com medo da própria sombra e canalizam essas frustrações na equipa de futebol.

Acompanhar jogos do Benfica aqui no fórum? Já desisti há muito, é impossível, é uma completa afronta à nossa sanidade mental. Só acompanho os dos rivais.