CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Biscai@

Citação de: Mjolnir em 21 de Março de 2016, 10:30
Citação de: Biscai@ em 21 de Março de 2016, 09:41
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Março de 2016, 09:12
Citação de: raymanzarek em 21 de Março de 2016, 09:08
O nosso Benfica não fez um bom jogo, é verdade.  Mas é muito difícil fazer um bom jogo sem metade da equipa.

Também é muito difícil fazer um bom jogo, goste-se ou não,  frente ao boavista,que tem um historial sobejamente conhecido contra os grandes.

Jonas Pistolas cagou nisso tudo, e com a sua epicidade e classe de sempre,na hora h não perdoou.  Até festejou conforme o nosso baptismo, com tiros de pistolas.  Festejo épico, entre os meus gritos cerrados de arrebatamento.

Tive que parar 2 minutos e estar quietinho,  foi emoção a mais para um Domingo à tarde.

Lembrei me do Javi, do Fabinho, lembrei me do Saviola e do Cardozo.  Passaram me vários momentos pela memória quando vi a bola a entrar. 

E apeteceu-me agarrar no Talisca e recambia lo para o Brasil.  Num jogo tão importante, numa vitória tão suada, um gajo que festeja assim (levantou o braço, cuidado!)  não merece fazer parte da nossa família.

Para ele, era uma partida como as outras.  Ainda bem que os companheiros não pensaram assim.

Não calçava mais.
O talisca é  mesmo assim.  :)

À  pessoas mais contidas  ^-^
O Talisca só festeja com emoção quando é ele que marca os golos e é heroi (Cristiano Ronaldo style)... ontem podia passar a bola ao Jovic antes do golo do Jonas, mas preferiu rematar contra as pernas dos defesas do Boavista... na bancada do Bessa por detrás da baliza foi insultado por todos, mete nojo, só pensa nele, para mim não tem lugar no Benfica, até porque está cá faz quase dois anos e evoluiu ZERO tacticamente, é um dos jogadores mais burros que vi com a camisola do Benfica vestida... até dói a vista.
Não tens razão. Isso é odio e só te faz mal. O Talisca mesmo nos seus golos não é muito efusivo.
Lá por termos opiniões diferentes não quer dizer que eu tenha qualquer tipo de ódio... aceita as opiniões contrárias ás tuas e não as intitules como opiniões de ódio, porque não sabes o que dizes.
Saudações.

cernache1

Diablo

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Março de 2016, 00:08
Que musica,que adeptos
https://www.youtube.com/watch?v=lwWH2bQLPi0

Estou em Espanha e não pude ver o jogo. Quase que me vieram as lágrimas aos olhos ao ver e ouvir isto. Crl, que clube! Que adeptos! Um dos melhores apoios de sempre. O povo do Norte é grande! Obrigado!

Aloutre

Que épicos têm sido os últimos dias de Benfica!!! :D :D :D :D :D

RUMO AO 35

saivet

Citação de: P311 em 21 de Março de 2016, 01:23
Pessoal, por acaso deste ângulo dá para ver que o Jonas está offside.  :-X

Os "braços" não contam no fora de jogo

João Norte

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Março de 2016, 04:44
inacreditável...voces nao teem noçao da alegria que o SLB pode provocar a quem, como eu, está a 7500kms de casa.

incrivel demonstraçao de Benfiquismo em pleno coraçao do porto.
Já agora aproveito,  não me levem a mal.

Há no offtopic - outros assuntos. O tópico Serbenfiquistas pelo Mundo. Que basicamente procura dar a conhecer um pouco a forma como alguns membros vivem o glorioso fora de Portugal dando também a conhecer um pouco o local.

Se quiseres passar lá e deixar o teu contributo, será muito bem vindo.
Vale para todos.  O0

SonicYouth

Aí está, Sonic longe das Tvs nos jogos do Maior a juntar à lista:
Zmerding 0 - 1 Maior
(Edit: estava-me a esquecer do Tondela 4-1)
Zenit 1 - 2 Maior
;D ;D ;D

Ontem sobrevoo o Bessa, aterro no aeroporto, ligo os dados no telemóvel e vejo 76' 0-0. Penso "oh que crl!!!!"
Vou para a zona de levantar as malas estava nos 85'.
Arrisco em ficar a ver...
93' Boavista 0 - 1 Maior

4 gajos antis ao lado e solto o "GOLO!!! Toma!!!!"

Depois de 2 semanas de férias, que mel. QUE MEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jarnac

Citação de: Machoman em 21 de Março de 2016, 04:06
Sabem como se abaixa este tesão??
estou assim desde o golo
Esta merda não baixa
Aproveita o inacio estar de cócoras.

João Norte

Citação de: joaopedropj em 21 de Março de 2016, 10:06
Tendo que ir fazer compras para a Páscoa, acabei por ver o jogo no Palácio do Gelo em Viseu... Já não esperava aquele golo, quando ouço alguém a gritar golo quando a bola estava a chegar ao Eliseu, levantou-se toda a gente, centro comercial cheio e quando o Jonas marca, foi uma explosão brutal, pessoas pelo chão, cadeiras no ar, indescritível, foi mesmo à BENFICA!!
Acho que foi assim em todo o lado.
Seria porreiro um video que mostrasse momentos como o de ontem vistos pelos adeptos em diferentes sitios.

Cosmic

Benfanatic

Desconfio q com o Jorge Merdas tinhamos perdido este jogo...por momentos lembrei-me de Paços e Vila do Conde

imightbewrong

Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2016, 11:16
Desconfio q com o Jorge Merdas tinhamos perdido este jogo...por momentos lembrei-me de Paços e Vila do Conde

Sempre o tomei por Jorge Fernando Pinheiro J

elpayaso10

Citação de: senhorcoluna em 21 de Março de 2016, 01:28
Citação de: elpayaso10 em 21 de Março de 2016, 01:24
Nojo de pessoas estadio e organização, entrada tardia, cadeirad imundas, adeptos jogadores e dirigentes provocadores. 2 divisao com o boavista sff..
Nunca. O Bessa é brutal. E são estas rivalidades que dão pica ao tugão. Não mete piada nenhuma ir a Arouca.
Brutal desceres da superior as escuras pk os fdps apagaram a luz brutal teres as cadeiras cheiasvde merda de pombo e po quando pagas 40 euros por um bilhete brutal haver gente a ser agredidabpk gritou golo ja central. Brutal so abrirem as portas depois de alguma confusao.

sazuke

Citação de: nintendo1 em 21 de Março de 2016, 08:32
Há defecientes no forum julio de matos que ainda estão á espera que expliquem o porque de o arbito ter dado 5 minutos de descontos. lolololololol

no forum do julio de matos critica-se o arbitro por dar 5 minutos e critica-se por nao dar mais minutos depois do golo porque "o benfica fez anti-jogo"

esperar alguma coisa lógica desse ajuntamento de bixos-do-pinheiro é pedir demasiado ao universo