CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

nintendo1

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Março de 2016, 13:17
O boi do coroado nem se preocupa em disfarçar. O que mais me deixa estupefacto não é as opiniões de atrasado mental dele, mas sim ser convidado pela imprensa para debitar merda.

É o estado lampianico que controla esta merda toda.

10hayato10

Adoro tanto esta azia que jornada apos jornada vamos metendo no cu dos filhos da puta dos lagartos. Ontem ao minuto 90 recebi 3 sms de amigos meus parvos do clube devedor a doyen a dizerem que estavam de volta ao 1º lugar. Quando acabou o jogo nem m dei ao trabalho em responder as sms´s o que doi ainda mais. Pimenta no cu deles para mim é refresco =)


10hayato10

Citação de: william em 21 de Março de 2016, 11:59
O coroado é só o maior filho da puta monte de merda existente.

desde a expulsão do cannigia por "palavras" não posso ver este animal. e pensar que já foi convidado a ir falar à btv...

+ que o Burro do Caralho?

nintendo1

Se ganharmos este campeonato será so mais um na linda contagem de 34 que já temos, mas fodasse se ganharmos será o campeonato mais lindo e mais saboroso de toda a minha vida.

Jamal

Citação de: nintendo1 em 21 de Março de 2016, 13:22
Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Março de 2016, 13:17
O boi do coroado nem se preocupa em disfarçar. O que mais me deixa estupefacto não é as opiniões de atrasado mental dele, mas sim ser convidado pela imprensa para debitar merda.

É o estado lampianico que controla esta merda toda.
Gostava de ver esse idiota comentar os 4 lances que coloquei no tópico arbitragens.

RodriE

Citação de: nintendo1 em 21 de Março de 2016, 13:26
Se ganharmos este campeonato será so mais um na linda contagem de 34 que já temos, mas fodasse se ganharmos será o campeonato mais lindo e mais saboroso de toda a minha vida.
Esse foi o de 13/14.
Para mim, nada poderá superar essa época em que apenas faltou aquela Liga Europa.

Mjölnir

Citação de: Biscai@ em 21 de Março de 2016, 10:32
Citação de: Mjolnir em 21 de Março de 2016, 10:30
Citação de: Biscai@ em 21 de Março de 2016, 09:41
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Março de 2016, 09:12
Citação de: raymanzarek em 21 de Março de 2016, 09:08
O nosso Benfica não fez um bom jogo, é verdade.  Mas é muito difícil fazer um bom jogo sem metade da equipa.

Também é muito difícil fazer um bom jogo, goste-se ou não,  frente ao boavista,que tem um historial sobejamente conhecido contra os grandes.

Jonas Pistolas cagou nisso tudo, e com a sua epicidade e classe de sempre,na hora h não perdoou.  Até festejou conforme o nosso baptismo, com tiros de pistolas.  Festejo épico, entre os meus gritos cerrados de arrebatamento.

Tive que parar 2 minutos e estar quietinho,  foi emoção a mais para um Domingo à tarde.

Lembrei me do Javi, do Fabinho, lembrei me do Saviola e do Cardozo.  Passaram me vários momentos pela memória quando vi a bola a entrar. 

E apeteceu-me agarrar no Talisca e recambia lo para o Brasil.  Num jogo tão importante, numa vitória tão suada, um gajo que festeja assim (levantou o braço, cuidado!)  não merece fazer parte da nossa família.

Para ele, era uma partida como as outras.  Ainda bem que os companheiros não pensaram assim.

Não calçava mais.
O talisca é  mesmo assim.  :)

À  pessoas mais contidas  ^-^
O Talisca só festeja com emoção quando é ele que marca os golos e é heroi (Cristiano Ronaldo style)... ontem podia passar a bola ao Jovic antes do golo do Jonas, mas preferiu rematar contra as pernas dos defesas do Boavista... na bancada do Bessa por detrás da baliza foi insultado por todos, mete nojo, só pensa nele, para mim não tem lugar no Benfica, até porque está cá faz quase dois anos e evoluiu ZERO tacticamente, é um dos jogadores mais burros que vi com a camisola do Benfica vestida... até dói a vista.
Não tens razão. Isso é odio e só te faz mal. O Talisca mesmo nos seus golos não é muito efusivo.
Lá por termos opiniões diferentes não quer dizer que eu tenha qualquer tipo de ódio... aceita as opiniões contrárias ás tuas e não as intitules como opiniões de ódio, porque não sabes o que dizes.
Saudações.
Tens toda a razão, quem sou eu para te julgar? Saúde.



jo3l

o ano passado foi em alvalade...
também foi aos 92'...
também era brasileiro...
o seu nome também começava por "J" (e o meu também)...



Tiki


Benfiquista15

Avante p'lo SLB!

Dos melhores cânticos que nós temos. Contagiante!

nintendo1

É muito estranho que ninguem fale do lance sobre uma entrada (penso que do ze manuel) sobre o renato sanches que causa um sururu do caralho, mas que na repetição se ve o jogador do Boavista no fim do lance a agredir o renato com uma chapada (murro?????) nas costas dele que leva a que o renato fique furioso. Esse lance foi no minuto anterior ao que o eliseu virou o mesmo porco ao contrario como vingança do renato.

ppfinder

Se há gajo que gostava de ver espancado era o cabrão do Coroado. Eu nem sou violento, mas este gajo mete um nojo e dá-me cabo da cabeça. Partia-lhe aquela tromba toda.