CN Fase Regular - 2ª Fase 4ª J: FC Porto 97 - 94 SL Benfica, 13Mar. Dom. 15h30 *PORTOCANAL*

Cloughie

MrJohnny

VitorPaneira7

Quando podemos baixar para 5 pontos vai triplo, epa fdx irrita esta merda. E agora falta atacante.

Keiroxes

JPSilva

Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Março de 2016, 16:07
Uma coincidência que baixamos a diferença pontual jogando para os 2 pontos, a ver se não estragam outra vez com o show de 3 pontos.

Acredito que podemos dar a volta se a equipa focar em defender e  jogar para os 2 pontos.

Não me digas que querem jogar basket. O Lisboa saiu por uns minutos?

Slipknot_BMC

os nossos americanos foram mt mal escolhidos e sem isso vem ao de cima a falta de qualidade do treinador.

o Jobey com 60 anos é mais jogador que este Cook e o Doliboa a mesma coisa relativamente ao Wilson.

O Radic é um optimo 5 mas raramente jogamos para ele

Reimão

Citação de: Keiroxes em 13 de Março de 2016, 16:08
A arbitragem tambem nao ajuda nada, antes pelo contrario

Mas isso tuda a gente sabe...É assim em todas as modalidades!!! Estão mortinhos por nos quebrar a hegemonia...

VitorPaneira7

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2016, 16:09
Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Março de 2016, 16:07
Uma coincidência que baixamos a diferença pontual jogando para os 2 pontos, a ver se não estragam outra vez com o show de 3 pontos.

Acredito que podemos dar a volta se a equipa focar em defender e  jogar para os 2 pontos.

Não me digas que querem jogar basket. O Lisboa saiu por uns minutos?
esquece 36-31 e quando podem baixar para 36-33, la vai o cook para o triplo. Em vez de aproveitarem, sou masoquista por estar ver isto , mas é o Benfica o que posso fazer senão ver e que ocorra algo bom.