CN Fase Regular - 2ª Fase 4ª J: FC Porto 97 - 94 SL Benfica, 13Mar. Dom. 15h30 *PORTOCANAL*


VitorPaneira7

Tirar Cook, jogar para os 2.


0 em 11 crl, 0 em 11 continuam com a merda dos triplos quando fizeram o seu melhor período a jogar para os 2 e a encurtar a distância aos poucos.




JPSilva

Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Março de 2016, 16:12
Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2016, 16:09
Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Março de 2016, 16:07
Uma coincidência que baixamos a diferença pontual jogando para os 2 pontos, a ver se não estragam outra vez com o show de 3 pontos.

Acredito que podemos dar a volta se a equipa focar em defender e  jogar para os 2 pontos.

Não me digas que querem jogar basket. O Lisboa saiu por uns minutos?
esquece 36-31 e quando podem baixar para 36-33, la vai o cook para o triplo. Em vez de aproveitarem, sou masoquista por estar ver isto , mas é o Benfica o que posso fazer senão ver e que ocorra algo bom.

O problema não é o Cook, o problema é que toda a equipa joga para isso.


Coach_Gouveia

0-11 de 3, solução que o Lisboa tem? Continuar a lançar de 3...
Procurar soluções simples? Procurar lançamentos sem oposição? Não isso é muito complicado!


Walter Morgan

Há pessoal que não tem noção que o Carlos Lisboa é um dos piores treinadores da Liga. Pior que ele só 2 ou 3.

Cloughie


Slb23

Péssimos a lançar de 3 pontos.

Péssimas exibições de Wilson e de Radic que falham bolas inadmissíveis.

O Porto está com uma eficácia de lançamento fora do normal embora tenham descido muito a qualidade depois do Andrade ter passado a defender o americano novo.

JPSilva

Citação de: Walter Morgan em 13 de Março de 2016, 16:16
Há pessoal que não tem noção que o Carlos Lisboa é um dos piores treinadores da Liga. Pior que ele só 2 ou 3.

Ainda há 2 ou 3 piores que ele?

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 13 de Março de 2016, 16:16
Há pessoal que não tem noção que o Carlos Lisboa é um dos piores treinadores da Liga. Pior que ele só 2 ou 3.
Quais?  :huh: :confused:

Walter Morgan


VitorPaneira7

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2016, 16:14
Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Março de 2016, 16:12
Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2016, 16:09
Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Março de 2016, 16:07
Uma coincidência que baixamos a diferença pontual jogando para os 2 pontos, a ver se não estragam outra vez com o show de 3 pontos.

Acredito que podemos dar a volta se a equipa focar em defender e  jogar para os 2 pontos.

Não me digas que querem jogar basket. O Lisboa saiu por uns minutos?
esquece 36-31 e quando podem baixar para 36-33, la vai o cook para o triplo. Em vez de aproveitarem, sou masoquista por estar ver isto , mas é o Benfica o que posso fazer senão ver e que ocorra algo bom.

O problema não é o Cook, o problema é que toda a equipa joga para isso.
o que realmente me irrita, é sempre para os 3 , sempre e depois é ver os nossos bases a serem abafados por jogadores mais altos e ver o o lançador exterior, seja Cook, andrade ou Wilson, serem pressionadas. E voilá anula-se o jogo exterior.

Na Europa notou-se isso e nos  outros jogos com o Porto, nem mesmo assim corrigiram.

0 em 11 , inadmíssivel isto. A equipa com jogadores como Radic, Wilson, Andrade e Loncovic tem de arriscar mais para os 2 do que para os 3 neste jogo.

0 em 11!!!!!!

Walter Morgan

Citação de: Coach_Gouveia em 13 de Março de 2016, 16:17
Citação de: Walter Morgan em 13 de Março de 2016, 16:16
Há pessoal que não tem noção que o Carlos Lisboa é um dos piores treinadores da Liga. Pior que ele só 2 ou 3.
Quais?  :huh: :confused:

Os do Maia e CAB. E ainda não conheço suficientemente o do Barcelos, mas está a fazer um grande trabalho.