2ª Liga : Portimonense SC 1 - 0 SL Benfica B, 20Mar. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Red skin

REDTHUNDER

Problema é que a equipa não existe.Parece uma manta de retalhos quando se olha para aquele meio campo que não marca ninguém, não protege a defesa nem apoia o ataque.Francamente não há quem pense o jogo e meta ordem no jogo?Parecem jogar de improviso e jogadores de qualidade (pq os há) parecem meninos dos infantis a cometer erros de principiante.Assim ou sai um golo por acaso ou jogam para o 0-0 pois não dá para mais.

Rodri_19

KamikazeSLB

Já nem vejo os jogos da equipa B. Mas pelo que estou a ler por aqui nada que me surpreenda.

Não há escalonamento nem prioridades. No fundo a equipa B passou de trampolim para a equipa A para contentor do lixo que só está cá por negócios escuros do Vieira. O Helder é muito fraco e continua por lá como se nada fosse.

Pior que isso, é que estamos a queimar alguns jogadores que podiam vir a dar cartas na equipa principal do Benfica.

Mas atenção que na luta pela manutenção 1 ponto não é nada mau.

andereberna

Citação de: RedEagleNN em 20 de Março de 2016, 12:20
Era excelente ganhar hoje. Vamos ver, eles foram e são melhores mas está tudo em aberto, não temos equipa mas temos alguma qualidade individual. Gostava que entrasse o Bilal ou o Sancidino pelo Berto, podiam ser importantes. Mas nem sei se estão no banco.
O Dino está. O Bilal já não sei.

desinstala

_1904_

Jogo muito mau do João Carvalho.

Não tem culpa sozinho, mas é daqueles que espero sempre um pouco mais. Esta a anos de luz de alguns colegas em termos de qualidade mas hoje esta algo apatico.

Red skin

Lurgee

Citação de: andereberna em 20 de Março de 2016, 12:23
Era excelente ganhar hoje. Vamos ver, eles foram e são melhores mas está tudo em aberto, não temos equipa mas temos alguma qualidade individual. Gostava que entrasse o Bilal ou o Sancidino pelo Berto, podiam ser importantes. Mas nem sei se estão no banco.

Pelas imagens dos jogadores a brincar com bola ao intervalo, não parecia estar.

HS10

Citação de: Lurgee em 20 de Março de 2016, 12:27
Citação de: andereberna em 20 de Março de 2016, 12:23

Pelas imagens dos jogadores a brincar com bola ao intervalo, não parecia estar.

O Bilal não está, Dino e Dalcio no banco

quinjeajero

Entrámos melhor nesta 2ª parte, estamos a esticar mais o nosso jogo, a ver se é para continuar.

PJ98

Red skin

Citação de: _1904_ em 20 de Março de 2016, 12:26
Jogo muito mau do João Carvalho.

Não tem culpa sozinho, mas é daqueles que espero sempre um pouco mais. Esta a anos de luz de alguns colegas em termos de qualidade mas hoje esta algo apatico.
Claro... o meio campo defensivo está a léguas de distância do meio campo ofensivo... os 2 trincos do Benfica são quase 2 defesas centrais... n saem daquele espaço e n constroem. Tenho pena do Joãozinho...