2ª Liga : Portimonense SC 1 - 0 SL Benfica B, 20Mar. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

ZICKLER

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Março de 2016, 12:13
Citação de: ZICKLER em 20 de Março de 2016, 12:12
Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2016, 12:09
Citação de: ZICKLER em 20 de Março de 2016, 12:08
Eu vejo muita gente bater no gilson, mas curiosamente é dos poucos que consegue segurar a bola nos pouquíssimos momentos em que a temos em nosso dispor.
bate-se no Gilson pq ele nao consegue criar jogo nenhum, só destroi. mas tem sido bastante util no apoio à defesa.

O gilson é trinco. Está lá é para defender.

Quem devia produzir ofensivamente seria o João carvalho ou o diogo, mas esses são completamente inócuos nestes jogos. Sobe a intensidade/agressividade e eles desparecem completamente.

Mas claro,  é mais fácil bater no gilson

Mas repara não já está um trinco em campo?

Na minha opinião não temos consistência de jogo para jogar só com um. Esta equipa tem um problema crónico no corredor central.

Temos 2 centrais verdinhos, que ficam demasiado expostos quando se opta por um meio campo composto por um trinco supless como é o pedro Rodrigues ou um dawi.

Nesta fase de aflição,  deviamos jogar sempre com um duplo pivot.

_1904_

Para o que jogamos, 0-0 é bom resultado.

Esta equipa B precisa de novas ideias, que estas estão cansadas e acima de tudo parecem estar a matar a motivação de varios jogadores.

Jogamos à equipa pequena. Quem não saiba o contrario, diria que o Professor Neca é o treinador da B.

Lurgee

Eu vejo muita gente bater no gilson, mas curiosamente é dos poucos que consegue segurar a bola nos pouquíssimos momentos em que a temos em nosso dispor.
bate-se no Gilson pq ele nao consegue criar jogo nenhum, só destroi. mas tem sido bastante util no apoio à defesa.

Quem devia produzir ofensivamente seria o João carvalho ou o diogo, mas esses são completamente inócuos nestes jogos. Sobe a intensidade/agressividade e eles desparecem completamente.

É fácil porquê? Porque é um cepo. É por isso que é fácil.

Vê-se nas abordagens aos lances. Defensivamente é útil quando usa o corpo. E um trinco só tem que defender?

O que se pede é que depois de recuperar a bola não complique. Coisa que ele não faz.

ZICKLER

O problema é que a malta continua a não querer perceber que nesta segunda liga o "portimonense" aqui somos nós e não eles.

Acham que esta equipa tem condições para ir a Portimão disputar um jogo.

Bedsy

Jogo fora = jogo de merda.

Não há  volta a dar.
É  penoso ver este Benfica jogar.

ZICKLER

Citação de: Lurgee em 20 de Março de 2016, 12:17

É fácil porquê? Porque é um cepo. É por isso que é fácil.

Vê-se nas abordagens aos lances. Defensivamente é útil quando usa o corpo. E um trinco só tem que defender?

O que se pede é que depois de recuperar a bola não complique. Coisa que ele não faz.

E é só culpa dele?

A malta da frente esconde-se do jogo.  Não temos movimentação nenhuma. Natural que ele tente engonhar

paulomaia1972

Citação de: ZICKLER em 20 de Março de 2016, 12:16
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Março de 2016, 12:13

Mas repara não já está um trinco em campo?

Na minha opinião não temos consistência de jogo para jogar só com um. Esta equipa tem um problema crónico no corredor central.

Temos 2 centrais verdinhos, que ficam demasiado expostos quando se opta por um meio campo composto por um trinco supless como é o pedro Rodrigues ou um dawi.

Nesta fase de aflição,  deviamos jogar sempre com um duplo pivot.

convinha então que pelo menos um deles soubesse dar bolas ao companheiros... o que não é o caso

RedEagleNN

Era excelente ganhar hoje. Vamos ver, eles foram e são melhores mas está tudo em aberto, não temos equipa mas temos alguma qualidade individual. Gostava que entrasse o Bilal ou o Sancidino pelo Berto, podiam ser importantes. Mas nem sei se estão no banco.

Ruud

"Vem aí o Viva, o Viva, o Viva, VIVA O PORTIMONENSE"

Foda-se, que merda mais parola.

ZICKLER

Para empatar este jogo teremos que marcar pelo menos 1 golo e o portimonense tem que marcar nunca antes dos 90'.

Porque se o fizer, ainda vamos perder o jogo

ZICKLER

Citação de: RedEagleNN em 20 de Março de 2016, 12:20
Era excelente ganhar hoje. Vamos ver, eles foram e são melhores mas está tudo em aberto, não temos equipa mas temos alguma qualidade individual. Gostava que entrasse o Bilal ou o Sancidino pelo Berto, podiam ser importantes. Mas nem sei se estão no banco.

Meter o bilal neste jogo, é o mesmo que soltar uma gazela no meio de um prado cheio de leões.
Não sei se estás a ver o filme

andereberna