CN : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 19Mar. Sáb. 14h30 *RTP1*

nintendo1

No facebook da RTP futsal é só insultos a esse porco. Eu já nem posso comentar la que estou bloqueado.

KamikazeSLB

Já mandei para lá uma mensagem há uns tempos a exigir a sua demissão e nada. As criticas eles colocam de lado.

jo3l

estive no pavilhão...que se passou com o palhaço martins?

KamikazeSLB

Citação de: jo3l em 19 de Março de 2016, 17:05
estive no pavilhão...que se passou com o palhaço martins?

O mesmo de sempre. A vomitar merda o jogo todo.

rude

Uma vergonha esses comentadores da rtp que ainda por cima são administradores do grupo rtp futsal. Passam o jogo inteiro a apagar comentários quando são contraditórios ao que eles dizem.

MrFire

so se ouvia Benfica. dum lado e do outro

vamos ser campeoes

Pokeralho

Os lagartos a gritar "Benfica e merda" e o Pedro Martins a falar de "lindo ambiente"

PJ98

O mais cómico disto tudo, é que a expulsão do jefferson é anedótica. Puxão daquele filho de mil putas italiano, careca do caralho, que devia morrer com um isqueiro na cabeça, seria penalti ou um livre muito perigoso a expulsão do slimani italiano do futsal, e o empate do benfica. Mas não, vai mandar embora o jefferson

ricmarkes

Citação de: Shoplifter20 em 19 de Março de 2016, 16:30
https://www.facebook.com/pedro.martins.90663?fref=nf

tá aqui o lagartão

Parem com essas merdas. O gajo é do Sporting, ok. Por causa disso é suposto irmos todos para o facebook insultar e ameaçar? Que mentalidade de merda.

desinstala

Pedro Martins é dos maiores filhos da puta q aí andam.
Sporting é um cancro no desporto, estimo q se fodam e q acabem rápido.

desinstala

Claro q também fui lá comentar no grupo. E disse q se quisesse podia banir todos q o insultam q ia ter trabalho, o fdp

Reimão

Ele que apareça na Luz que vai ver o que é bom...A RTP é um cancro pago por todos NÓS...TEMOS de tomar medidas, chega desta palhaçada...

jo3l

há muito tempo que falo desse Martins...desde que acompanhei o Europeu em 2012 na Croácia onde ele mostrou o lagarto que é...tem que  ser apertado!

quando ao jogo, equilibrado...não podemos sofrer um golo daqueles! continuar a trabalhar porque ainda falta muito!

FORÇA BENFICA!

Freire

Citação de: Reimão em 19 de Março de 2016, 17:32
Ele que apareça na Luz que vai ver o que é bom...A RTP é um cancro pago por todos NÓS...TEMOS de tomar medidas, chega desta palhaçada...

Vai lá todos os derbis, nunca acontece nada.