CN : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 19Mar. Sáb. 14h30 *RTP1*

JPSilva

Citação de: Cosmic em 19 de Março de 2016, 15:00
Há uma coisa que não gosto na nossa maneira de jogar. O Juanjo mandar a bola para o jogador que está sozinho na frente - que invariavelmente fica na posse do sporting.

É para não perdermos a bola na saída de jogo. Fazemos isto há imenso tempo com o Joel nestes jogos.

Clau_21

Citação de: Cosmic em 19 de Março de 2016, 14:57
Solução: ver o jogo em mute, que é como faço sempre.
Isto. Cada vez que é golo dos lagartos é um berreiro q não se pode! Que paciência. Eu estava ao telefone longe da TV e já sabia que tinha sido golo deles porque ouvi os gritos.

ponta de lança

Em relação aos microfones, quando penso no assunto, ocorre-me sempre a ideia que um qualquer funcionário do adversário pode acompanhar a transmissão e comunicar com a respectiva equipa técnica para corrigir posicionamentos e / ou estratégias em função das orientações que vai ouvindo da parte da outra equipa.
É um pouco rebuscado e talvez sem grande impacto, mas...

miguelsousamartins

Citação de: MrJohnny em 19 de Março de 2016, 14:57
Citação de: miguelsousamartins em 19 de Março de 2016, 14:55
bem trabalhado, chega atrasado o re

Jogada toda a terem de trocar marcações. Foi falha colectiva.
re subiu e depois nao teve pernas para recuperar

filipa18

Citação de: TheBeatles em 19 de Março de 2016, 14:56
Ricardinho deve mesmo ir para aquele lixo.
Boa viagem.

Desconfio sempre daqueles que passam a vida ai meu Benfica para aqui, meu Benfica para ali. Se não é, esteja mas é calado.

Cosmic

Citação de: JPSilva em 19 de Março de 2016, 15:00
Há uma coisa que não gosto na nossa maneira de jogar. O Juanjo mandar a bola para o jogador que está sozinho na frente - que invariavelmente fica na posse do sporting.

É para não perdermos a bola na saída de jogo. Fazemos isto há imenso tempo com o Joel nestes jogos.

Eu sei, mas não gosto. Raramente dá alguma coisa de jeito.

FaithNoMore

Citação de: TheBeatles em 19 de Março de 2016, 15:00
Insistem nas alusões ao verylight. Nojento.

Insistem em canticos nossos mas a ofender-nos.Nojentos

Jack Bauer

Acredito que estão alguns jogadores na tribuna..por causa da seleção.

O fortino e o cavinato sao gemeos do slimani.

Sempre a empurrarem e a usarem as cotoveladas.

nintendo1

JPSilva

Citação de: Cosmic em 19 de Março de 2016, 15:01
Citação de: JPSilva em 19 de Março de 2016, 15:00

Eu sei, mas não gosto. Raramente dá alguma coisa de jeito.

O ano passado dava mais porque eles tinham pior equipa, isso também não há milagres.

Red_Wings

Citação de: ponta de lança em 19 de Março de 2016, 15:01
Em relação aos microfones, quando penso no assunto, ocorre-me sempre a ideia que um qualquer funcionário do adversário pode acompanhar a transmissão e comunicar com a respectiva equipa técnica para corrigir posicionamentos e / ou estratégias em função das orientações que vai ouvindo da parte da outra equipa.
É um pouco rebuscado e talvez sem grande impacto, mas...
Não é nada reboscado. É até bastante lógico!

Blitz

Que exibição miserável.
Que passeio para os lagartos.

|OnE|

Tijuana