CN : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 19Mar. Sáb. 14h30 *RTP1*

j.j.

Que se f*** antes perder agora que na fase final...

Alves86

O Benfica tem é de começar já a preparar os PlayOffs. Não pode ficar em silêncio.

O Sporting no Futsal é o costume. Hoje foram como quase sempre beneficiados (expulsões perdoadas, lance do Jeffersom, etc.). E é disto que eles gostam. Esta é a verdade desportiva deles. Ficam todos contentes.

Quanto ao jogo...
Primeira parte pobre. E uma boa segunda parte.

Merecíamos pelo menos o empate. Nada ficaria ganho, nada está perdido. Continuar a trabalhar!

Geovanni95

Mau resultado.

Daquilo que vi a equipa não jogou mal na segunda parte.

Só vi o nosso golo, não vi os golos do Sporting.

Corrigir os erros que cometemos para irmos mais fortes para os play-offs

Imortal10

Citação de: Imortal10 em 19 de Março de 2016, 16:07
Citação de: Mil9Zero4 em 19 de Março de 2016, 16:06
Citação de: Imortal10 em 19 de Março de 2016, 16:04
Citação de: Mil9Zero4 em 19 de Março de 2016, 16:00
Os lagartos tão mesmo picados, que ambiente do caralho.

Basta uma leitura lucida dos comentarios deste gajo e ve se claramente que e lagarto.

Vai para o teu forum

óbvio, ando aqui a comentar no forum do Benfica todos os dias por divertimento e falta de vida social  :dance:
LOL

Como o teu forum anda sempre as moscas tens de ir para outro sitio ne espertinho?

Nao enganas ninguem. O teu complexo de inferioridade face ao Benfica sent-se em cada letra que escreves.

Enão lagartão, fugiste?

Benfiquista_

Citação de: Schuldiner em 19 de Março de 2016, 16:30
Citação de: Benfiquista_ em 19 de Março de 2016, 16:28
Citação de: Tijuana em 19 de Março de 2016, 16:26
Citação de: Benfiquista_ em 19 de Março de 2016, 16:23
É no futebol, é nas Camadas Jovens, é no Futebol.

Só ganham assim, a roubar, com ódio, com confusão.

Merda de agremiação de verde.

Já começam é a ganhar de mais para meu gosto..
"Ganhar" à melhor porto nos anos 90.

Nos anos 90 era assim o porto.

Mas agora, há mais meios para se ver e se parar com está palhaçada.

E é por isto que não devemos subestimar o Bdc, o gajo se poder faz pior ou igual.
Eu que vi as duas coisas, para mim isto está a ser pior.

Primeiro porque existe informação e ninguém de responsabilidade faz nada.Antes havia menos que agora.

Depois o velho é um FDP, mas mandava bocas, de meter nojo, mas havia uma certa Institucionalidade e não é burro como até bronco lagarto.Era mau, mas este gajo está a ultrapassar esses limites.Aliás já ultrapassou.

Sem dúvidas que se está a tonar perigoso, até a nível da Sociedade.Eu já tomo algumas precauções, que há pouco tempo atrás nem imaginava que fosse preciso.

Shoplifter20

Citação de: Imortal10 em 19 de Março de 2016, 16:33
Citação de: Imortal10 em 19 de Março de 2016, 16:07
Citação de: Mil9Zero4 em 19 de Março de 2016, 16:06
Citação de: Imortal10 em 19 de Março de 2016, 16:04
Citação de: Mil9Zero4 em 19 de Março de 2016, 16:00
Os lagartos tão mesmo picados, que ambiente do caralho.

Basta uma leitura lucida dos comentarios deste gajo e ve se claramente que e lagarto.

Vai para o teu forum

óbvio, ando aqui a comentar no forum do Benfica todos os dias por divertimento e falta de vida social  :dance:
LOL

Como o teu forum anda sempre as moscas tens de ir para outro sitio ne espertinho?

Nao enganas ninguem. O teu complexo de inferioridade face ao Benfica sent-se em cada letra que escreves.

Enão lagartão, fugiste?

Como previ, vitória fácil.
O tondela facilitou imenso, mal sofreram o primeiro deixaram de correr.
O segundo golo do pistolas nem ninguém se faz à bola, que cambada de marrecos.

NA FRENTE  :slb2:

Confirma-se, é lagartão

Cachatra

Cada vez o Sporting se mostra um clube mais asqueroso. Que cancro de instituição, que cambada de adeptos de plástico que se julgam os melhores do mundo porque fazem muita barulheira a gritar pelo Benfica. Estão bem representados pelo cromo que têm como presidente. O Benfica merecia um rival com muito mais dignidade, mas enfim.

Quanto ao jogo:

Primeira parte foi deles, a segunda foi nossa.
Não percebo como é que o Gonçalo (com todo o respeito pelo jogador) ainda é opção na nossa equipa. E não é só pela falha no golo.
Podíamos ter empatado mas falhámos muito no último passe e na finalização e o jogo morreu com a expulsão anedótica do Jefferson.
O primeiro lugar já foi à vida. O Sporting está melhor que nós esta época e vamos ter que trabalhar muito para sermos campeões.

Freire

A expulsão do Jeferson para acabar com o jogo foi brilhante por parte do árbitro.

JPSilva

Citação de: MaiorQuePortugal em 19 de Março de 2016, 16:27
Passamos um jogo inteiro a atirar bolas para o Gr do Sporting, e quem marca num lance desses são eles. Ridiculo.

Vitória justa do Sporting, nós nem luta demos. O Joel insiste muito em dizer que trabalham muito durante a semana, se calhar têm é que começar a trabalhar um pouquinho melhor.

Realmente os resultados dão para tudo. Até para falar de coisas que não aconteceram, nem luta demos?

subLiminar

Parabéns ao Pedro Martins e aos árbitros. É o Futsal que sai valorizado com imparcialidade e fair-play.

Benfiquista_

Eu gosto imenso do Joel, não o coloco em causa, mas por vezes dá a sensação que tem a ideia que tem tudo controlado.

Alguma soberba inconsciente, talvez.

É uma opinião muito própria, acerca de um enorme treinador, mas que parece que às vezes...não sei...

Despertar

tudo menos perder com estes coisos, la vou ter de os aturar  :disgust:

Machoman

Ser comidos por lorpas. É assim.
Se eles querem, nós temos de querer mais. Se eles jogam na raça nós temos de ter mais raça. Se jogam sujo, nós temos de ser inteligentes.
São uns tremendos filhos da puta, e se apanham anjinhos então é tranquilo

MTrigueiros

A segunda parte foi muito boa. O Sporting pouco fez. Foi realmente pena termos entrado um bocado mal e a arbitragem vergonhosa. A expulsão do Jefferson é de brandar aos céus. Que timming fantástico. :bow2:

Digo isto à muito tempo, a fase regular é uma brincadeira. Tudo se decide na final. E com este equilíbrio, jogar em Alvalade (lol, Odivelas ou crl*) ou na Luz é praticamente igual.

nintendo1

Quando alguém se lembrar de participar numa ode ao fair play no dia anterior ao jogo, que levante o dedo do meio e mande os porcos dos sapos e da RTP para a grande puta que os pariu.
Eu gosto muito pouco de ver lobos com pele de cordeiro, nos começamos a perder este jogo ontem.

Agora siga a marinha porque eu confio RM pleno nesta equipa e sei que estes jogadores ainda nos vão dar muitas alegrias.