CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 31 - 32 SL Benfica, 16Mar. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Portuguese Giants

Obrigado pela grande contribuição para o dia de ontem.

Vai ser dificílimo eliminar o fócul,mas temos de acreditar. Foi sempre assim no n/ Clube e assim continuará a ser!

A minha alma ainda está parva com esta vitória, mas siga, é manter a atitude.

Obrigado por dignificarem o Manto Sagrado!

:slb2: :slb2: :slb2:

Red skin

ElToto

Ganhar os jogos em casa com o apoio do inferno...mas tem de ser apoio a sério... :metal:

Alias eu lembro me dumas meias finais com o sporting ha uns anos ja no pavilhao novo em que o ambiente estava espetacular e os arbitros ate tiveram de parar o jogo por momentos...é deste apoio que precisamos :clap1:
Porque eliminando este "super" porto podemos ser campeões...agora temos de ter consciencia que vai ser MUITO dificil...

Baron_Davis

Vieri

Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2016, 09:23
Citação de: Vieri em 17 de Março de 2016, 09:19
Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2016, 09:14
Citação de: Vieri em 17 de Março de 2016, 09:11
Era o que eu dizia, mesmo sendo mais fracos, o estranho era uma ou outra vez não fazermos surpresa. Era sempre a levar no lombo.

Curiosamente ontem achei que a diferença de qualidade individual não é assim tão grande.
Mas também me pareceu que o porto não estava no máximo, pois tenho ideia que faltam ali 2 ou 3 jogadores (Quintana, LD,...), certo?

De qualquer forma, grande jogo.
Bem o GR, muito bem o Lima, o Semedo, enfim, todos. Excelente!
Só faltava o Quintana, o Gustavo jogou foi é bem defendido.

Atenção à defesa que o Benfica faz ao Porto, não há mais ninguém em Portugal que lhes consiga fazer o que nós fazemos. Muito mérito.

Estranho é no resto do campeonato sermos tão permissivos defensivamente.

Mas eles não têm um outro LD de qualidade, que já jogou no Chico e é da seleção?
Tem o cubano Morales que também jogou.

Ou estás a falar do Ferraz? Esse era o lateral da época passada mas que foi para a Alemanha, antes era do Madeira SAD.

Se bem que do Chico só o Rui Silva que também jogou ontem e é central, veio dos sapos esta época.

É isso. João Ferraz. Jogou no Xico, sim. Excelente jogador. Não sabia que estava na alemanha, até porque o andebol é a modalidade que menos acompanho, por razões óbvias... Vou vendo uns joguitos do Benfica...

mirons

Não tenho seguido o andebol, mas da mesma maneira que esta secção tem sido justamente criticada pelo desempenho e decisões dos últimos anos, agora também é justo felicitar a equipa pela vitória de ontem.

Não que uma mera vitória num jogo frente ao Porto seja motivo de regozijo exagerado, mas pode ser que marque um ponto de viragem e que, pelo menos, nos leve a crer que é possível alterar o paradigma do andebol português, da mesma maneira que se alterou o do hóquei em patins e da mesma maneira que nos levou a alterar a nossa forma de olhar para a equipa de voleibol (que passou da equipa que limpava as fases regulares e depois não ganhava nada, para esta equipa brilhante que vence tudo internamente e soma participações europeias de nível altíssimo e que são um orgulho para todos nós).

Para os restantes jogos só peço atitude guerreira e que o campo não fique "inclinado".

Walter Morgan

Provavelmente vamos perder os próximos 3 jogos, mas pode ser que este jogo mostre aos jogadores que não há impossiveis.

Vieri

Citação de: Walter Morgan em 17 de Março de 2016, 10:48
Provavelmente vamos perder os próximos 3 jogos, mas pode ser que este jogo mostre aos jogadores que não há impossiveis.

Era menos difícil se os benfiquistas ajudassem.
Se tivéssemos em casa aquele ambiente quase turco de ontem, talvez fosse mais difícil perdermos.
Se for o velório habitual, já se sabe...

Slb23

Os adeptos não enchem o pavilhão para modalidades como Voleibol e Hóquei que merecem tudo e vão encher para o andebol? Está bem está...

E volto a reafirmar, sem o Quintana eles vão passar mal.

afsantos

Muito sinceramente foi um desporto que nunca me cativou, contudo ontem dei-me a ver os últimos minutos do jogo e dos prologamento e fonix q atitute brutal dos nossos jogadores com a super equipa dos porkos.... a vitória de ontem poderá ter marcado algo mais do que uma simples vitória... a ver vamos os restantos jogos das meias finais

Carrega Benfica!!!

Pinheirinho

que se passou ontem, ainda estou parvo, ganhamos contra 15 em futebol nas B's
Vencemos em itália em voleibol com uma das melhores exibições de sempre que já vi, desta equipa.
e para encerrar com chave de ouro, vamos ao norte, vencer na casa do imbatível porto, contra tudo e contra todos vencer em andebol!
Parabéns a todas as equipas!
que grande dia de Benfica!