CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Baron_Davis

Citação de: maninga em 01 de Abril de 2016, 22:38
Citação de: misticaslb em 01 de Abril de 2016, 22:31
Este era o 2º jogo mais difícil dos que faltavam do campeonato.

Os outros são Rio Ave e Marítimo.

E Guimarães em casa

são todos difíceis e importantes

vencer jogo a jogo

Schumpeter1

Citação de: Walter Morgan em 01 de Abril de 2016, 21:36
Épico seria marcarem um penalty contra nós aos 90 minutos, estando o resultado em 4/5-0.  :rir:  :tomates:

Fogo, e' so' bruxos neste forum  :2funny: :2funny:

sbremoved_33753

Citação de: matavelhos em 01 de Abril de 2016, 22:32
Citação de: Kratos em 01 de Abril de 2016, 22:29
Eles dizem que nós não jogamos nada.
Eles dizem que somos pequenos.
Eles dizem que não temos treinador.
Eles dizem que nós não prestamos.
Eles dizem que só ganhamos a equipas pequenas.
Eles dizem que nós só ganhamos porque compramos árbitros.
Eles dizem que só ganhamos porque temos a vaca lampiónica.
Eles dizem que nós só ganhamos sem saber ler nem escrever.
Eles dizem que nós só ganhamos com sorte.
Eles insultam-nos, desrespeitam-nos, mentem, tentam sujar o nosso nome e a nossa resposta é esta:

- 76 golos contra os 56 da "maior potência desportiva de Portugal". São só mais 20 golos.
- 1º lugar do campeonato isolado.
- Quartos-de-final da Liga dos Campeões (coisa que não sabem, sequer, o que é, porque a maior potência desportiva nunca lá chegou.

A vossa potência desportiva é a do chinquilho, tiro de carabina e a da bazófia! Aí são reis, donos e senhores. Nós não andamos a pintar paredes do estádio a 9 jornadas do fim com frases de "saúda o campeão", sendo que até teríamos toda a legitimidade para o fazer porque somos bicampeões em título. Mas não, nós não precisamos disso.

NÓS RESPONDEMOS À BENFICA, DENTRO DE CAMPO.

Continuem com a bazófia, que nós continuamos a ganhar jogo a jogo. Ah, e para a lagartada que segue o ditador à risca, tenham cuidado. Continuo a dizer que se o karma existir, isto ainda vos há-de doer muito mais.

VIVA O BENFICA!

O Kratos quer likes...

Eu? Eu só quero é enterrar-lhes a piça toda a seco naqueles cus!
Quero lá saber se tenho o vergasto fodido e com o freio todo rasgado. É para enterrar tudo a seco até separar o marsápio em dois e varar aqueles cus de um lado ao outro. Esses merdas não merecem nada! NADA.

Todo este nojo que nutro por eles foi criado por eles próprios. São os maiores montes de merda do planeta. Em termos de bazófia ultrapassam quaisquer adeptos do mundo. Não valem nada. Zero. ZERO.

Só peço ao Eusébio que lhes encavemos o verdadeiro pechotossauro no final do campeonato, porque quando cairem na realidade ainda lhes vai doer mais. A ilusão não vai durar para sempre!

Quero ver aquela merda a arder, para ver se até nisso aplicam filtros verdes!

SAPOS.

diamonds

Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 20:47
É muita a diferença de qualidade. Sporting e Braga estão a anos luz do Benfica. Estamos em primeiro porque isto é futebol e há coisas inexplicáveis.

Numa visão de justiça no futebol, o Benfica é um injustíssimo campeão, e é a primeira época que digo isto num Benfica na luta.

5-1... Kompensan e talvez isso passe.

Cloughie

Geovanni95

Meus amigos não vamos pensar que o jogo mais complicado com o Benfica é em Vila do Conde ou em casa com o Guimarães.

Temos que pensar que o próximo jogo é sempre o mais complicado.

E o próximo é em Coimbra com a Académica.

Shoky

O Fonseca é um treinador fantástico. Indiscutível.
Jogam brutalidades.

Perderam na Luz e Alvalade, mas podiam perfeitamente ter ganho ambos os jogos.

Maka

Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2016, 22:38
Citação de: Maka em 01 de Abril de 2016, 22:32
Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: odistraido em 01 de Abril de 2016, 22:28
O habitual golo de merda no ultimo segundo de jogo.
O Semedo está irreconhecível defensivamente.

As nossas laterais precisam ser reforçadas no jogo contra o Bayern senão vai ser um festival.

Nop, está igual. Nunca foi bom, defensivamente. Era bom a atacar, agora nem isso.

Mas é falta de ritmo, claramente.

Precisamos um bom DD na próxima época, para titular.

Almeida no banco, e Nélson na B, para ganhar rotinas defensivas.

Como é que ainda há pessoas que acham que voltar ao nível da 2ª Liga ajuda alguém a evoluir no que quer que seja...
Não aprenderam nada com o caso do Lindelof?

Queres o Nélson a titular nesta fase? Eu não.

Se não for na 2ª Liga, que seja emprestado a um clube random do tugão.

Não pode é ser titular, ou mesmo suplente no Benfica. Pelo menos, para já. Ainda não tem qualidade suficiente.

Mas vai ter.

Mas não falaste neste fase, falaste da próxima época. Na próxima pré-época virão todos com o mesmo ritmo; se aí ele jogar como está a jogar agora, então se verá.
Agora, voltar à B não é solução, não vai servir nem o Nélson nem o Benfica.

raymanzarek

Il Capitano

Bem o Paulo Fonseca no discurso.

Não meteu nojo.

E até foi bem agradavel.

pfms

Grande jogo. Grande eficácia. Alguma sorte. Extrema categoria nalguns momentos e um ambiente unico.

Mais uma batalha ganha!