CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

zema

Que grande jogo estamos a fazer e nao é pelo 3-0

Muito bem!mas este braga nao e brincadeira!

miniMilk

Walter Morgan

Épico seria marcarem um penalty contra nós aos 90 minutos, estando o resultado em 4/5-0.  :rir:  :tomates:

Woodwaid

Estou com o pau a tremer com loucura...injaculacões multiplas, rápidas e precoses sem vergonha...até as pernas me falham com aquele vulcão que os adeptos fizeram após o terceiro...

Schuldiner

Citação de: Mestre30 em 01 de Abril de 2016, 21:31
Não ta ganho.

Pois não, mas temos o pássaro na mão. Não podemos entrar outra vez tão desconcentrados e com o ritmo tão baixo, o Braga vai entrar forte novamente e mais determinados visto que estão a perder por boa margem. Temos que ser cínicos e não perdoar os espaços que vão abrir enquanto correm atrás do marcador.

arl

Agora é fortes a defender e não dar hipóteses ao braga, e fazer descansar Fejsa e Gaitán. Entrar Carcela e Samaris.

Rui SLB Pedro

Motörhead

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Abril de 2016, 21:32
Primeiros 15 min

1-0

2-0

3-0

Se tudo correr bem, repito, SE tudo correr bem, tambem se podera usar essas fotos para resumir a epoca...

The Horror

Citação de: HuRi em 01 de Abril de 2016, 21:34
Citação de: Schuldiner em 01 de Abril de 2016, 21:30
Em relação ao penalty, é claríssimo, o jogador do Braga é que foi burro. Então tinha os braços atrás das costas e depois abre os braços, é que nem tinha o braço encostado ao corpo e com isso ganhou volume, tivesse o braço encostado ao corpo a bola passava e algo aconteceria. Cruzamento, passe, golo, defesa? Não sei, nem nunca vamos saber.

já sabes que esse lance vai ser analisado de todos os ângulos possiveis e imaginários...já soube que o clube dos pijamas verdes e brancos pediu à NASA imagens de satélite para comprovar a sua teoria que o penalti foi inventado

A NASA já analisou o "penalty" deles contra o mesmo Braga, que foi uma mão fora da área?

Também dava jeito.

É que o nosso é penalty e estávamos a ganhar. O deles era um livre lateral, e deu-lhes a vitória.

meimurpi

Agrada-me ver o Mitro a festejar tão efusivamente os golos dos seus companheiros. Fiquei muito apreensivo com aquela situação com Jonas há uns meses. Foi apenas uma confusão.

Marcellus

baixar o ritmo do jogo, poupar fisicamente os jogadores e defender bem cá atrás

Jamal

Slb04Sempre

piwo

Citação de: tripiatrik em 01 de Abril de 2016, 21:33
Segundo os lags o primeiro golo é comprado, o segundo não é penalty e o terceiro é um chouriço do tamanho do mundo...ah, e o nosso futebol é do mais patético que existe. A azia está em altas para aqueles lados ;D

Mas o Benfica ja marcou algum golo limpo ?  ;D

A mao doTonel e o remate do Bryan Ruiz para as nuvens é que foi limpinho ;D

Universo Benfica