CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Vallis Longus SLB

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Abril de 2016, 21:27
Citação de: arodrigues84 em 01 de Abril de 2016, 21:25
Eu resumo está primeira parte em uma palavra: Fejsa.

Digo mais, é dos melhores trincos que passou pelo Benfica e a única razão para não ser Top Mundial é devido à sua infelicidade de se lesionar várias vezes. No período de maior aperto do Braga ele esteve lá, quando o Benfica foi apanhado em contrapé ele esteve lá, quando o Pizzi e o Renato falharam alguns passes no início do jogo ele esteve lá... Depois meus amigos, depois o melhor ataque da Europa resolveu  :coolsmiley:

não concordo nada. Esteve bem mal até marcarmos o 1º.

Verdade seja dita tivemos muita estrelinha, o braga falhou 2 oportunidades claras, marcamos dois golos sem termos criado mais situações de golo e o jogo ficou resolvido felizmente.

Eu resumo este jogo: estrelinha

E ainda bem!!
Estrelinha? Nem na sopa!!!! Eficácia!!!

XineloBranco

HuRi

Citação de: Festivus em 01 de Abril de 2016, 21:23
Citação de: HuRi em 01 de Abril de 2016, 21:23
estou com uns nervos do catano...
A ganhar 3-0 ao intervalo? Ah espera, hoje é dia das mentiras...

acredita, estou mesmo...fdx, estive toda a semana a pensar que o Benfica iria perder pontos que mesmo com o 3-0 continuo a pensar nisso... isto mata-me...

matavelhos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Abril de 2016, 21:25
Citação de: matavelhos em 01 de Abril de 2016, 21:22
Primeiros 15 minutos medonhos, com o Braga a fazer o que queria do nosso MC e da nossa defesa... Era só passes a rasgar e tudo a entrar. Na boa que podiamos ter mamado 2, felizmente nada disso aconteceu.

A partir daí dominamos o jogo, criamos boas ocasiões que resultaram em 2 golos.

Em relação ao penalti, para mim isto não é penalti nenhum... A posição dos braços é normal, a bola vai ao braço, não há intenção, logo segundo a lei não é penalti. MAS em portugal os árbitros para se protegerem desta questão da intenção marcam sempre penalti, por isso temos o mesmo direito dos outros, se é esse o critério, o mesmo tem que ser aplicado ao Benfica, assim sendo é penalti.

Fdx, o gajo tem os braços atrás das costas e à última da hora abre os braços para ocupar mais espaço. Tirou os braços de trás das costas porquê, estava-lhe a doer? Escorregou? Não, quis tapar caminho. Intencionalidade óbvia.

Os jogadores só começaram a por os braços atrás das costas por causa deste critério dos árbitros que é marcar tudo, desde que a bola bata no braço não interessa estar a 20m ou a 10cm os árbitros marcam faltam.

Então os jogadores começaram a por os braços atrás das costas, agora tenta movimentar-te com os braços atras das costas... Não é fácil, és mais lento, e tens mais possibilidades de desiquilíbrio... é uma desvantagem enorme para os defesas.

Porque é que ele tirou os braços de detrás das costas?! Pá não sei há milhentas possibilidades, mas tirou bem antes do Renato fazer alguma coisa... Para mim não há intensão, ele tem os braços ao longo do corpo, não mexe o braço nem antes nem depois do Renato executar o cruzamento, por isso não há intenção.

É o meu ponto de vista. Agora como disse antes, os árbitros marcam tudo por isso é penalti e siga pa bingo.

rolo de carne

quem é que já assustou as pessoas no trabalho quando gritou golo?

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Chuck

Citação de: Schuldiner em 01 de Abril de 2016, 21:30
Em relação ao penalty, é claríssimo, o jogador do Braga é que foi burro. Então tinha os braços atrás das costas e depois abre os braços, é que nem tinha o braço encostado ao corpo e com isso ganhou volume, tivesse o braço encostado ao corpo a bola passava e algo aconteceria. Cruzamento, passe, golo, defesa? Não sei, nem nunca vamos saber.

E mérito para o Renato, aquele bico na bola já vinha fora de horas, apanhou o gajo desprevenido.

TheBeatles

Entramos mal, mas o primeiro golo rasgou as inseguranças e fez sorrir os Deuses do virtuosismo. O inferno voltou, sinto o 35 a bater em peito. Amo o Benfica, e fico feliz por integrar este fórum e partilhar o meu benfiquismo com todos vocês. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Bambino em 01 de Abril de 2016, 21:27
Ninguém reparou no passe de costas no terceiro golo?

Só vi depois nas repetições, no intervalo. Genial. Só o Jonas para fazer aquilo e não levar com a bola na cabeça.

Marcellus

por mim acabava já crl
uma vitoria hoje é um grande passo mesmo para sermos campeoes

Motörhead

Hanzo

Sobre o penaltie: Para mim o que acontece muitas vezes é que cá em Portugal se marca demasiadas vezes quando a bola vai à mão não se distinguindo o intencional do casual, mas neste caso não é casual. O André Pinto tem as mãos atrás das costas e aquando do remate/centro lembra-se de as tirar de lá.

clipper_slim

Um pormenor de hoje:

-A forma como Jonas e Mitroglou festejaram JUNTOS os golos de um e de outro, que era coisa que nem sempre vinha acontecendo.

:slb2: