CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Rei

O Braga entrou melhor e surpreendeu, não esquecer que temos um puto a central, só quando acertaram as marcações é que o Benfica se superiorizou.

O terceiro golo é uma obra prima, o Jonas passou a bola com as costas ou foi impressão minha?

P∑T∑7

Primeiras duas oportunidades para o Braga... Benfica vai à frente três vezes, três biscas.

;D

Se ganharmos ( :) ) venho explicar o motivo pelo qual eu tenho responsabilidades na vitória do Maior.

ZeCa22

Gerir a posse de bola na 2ª parte e mais um golo vai acabar por aparecer, a partir dos 60/65 minutos pode-se então começar a pensar no jogo de terça.

clipper_slim

Citação de: Soundwave em 01 de Abril de 2016, 21:25
Cheira a merda para o Lumiar. Não passam nos Restelo.

Alguma vez aquilo teve outro cheiro que não esse?  :huh:

zizou

É certo que tudo nos corre bem nos ultimos jogos, e a equipa tem um grande espirito.

Scorpion8

curti imenso o Renato e o Jonas todos malucos a festejar no golo do Pizzi, a equipa ficou toda possuida :rir:

pmrpa

Citação de: Toto18Salvio em 01 de Abril de 2016, 21:22
Que jogo. E eu a vê-lo com extrema qualidade.

Se alguém me arranjar um link agradeço.

tvtugaforum

escolhe o melhor stream

Tapion

Se o Fejsa não fosse de vidro ja nem estaria no Benfica. É um Monstro do meio campo. Ele se não tivesse constantemente lesoes era um dos melhores trincos do Mundo.

arodrigues84

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Abril de 2016, 21:27
Citação de: arodrigues84 em 01 de Abril de 2016, 21:25
Eu resumo está primeira parte em uma palavra: Fejsa.

Digo mais, é dos melhores trincos que passou pelo Benfica e a única razão para não ser Top Mundial é devido à sua infelicidade de se lesionar várias vezes. No período de maior aperto do Braga ele esteve lá, quando o Benfica foi apanhado em contrapé ele esteve lá, quando o Pizzi e o Renato falharam alguns passes no início do jogo ele esteve lá... Depois meus amigos, depois o melhor ataque da Europa resolveu  :coolsmiley:

não concordo nada. Esteve bem mal até marcarmos o 1º.

Verdade seja dita tivemos muita estrelinha, o braga falhou 2 oportunidades claras, marcamos dois golos sem termos criado mais situações de golo e o jogo ficou resolvido felizmente.

Eu resumo este jogo: estrelinha

E ainda bem!!

O Fejsa esteve mal???  :o

Não deves ter visto o mesmo jogo que eu mas pronto, respeito à tua opinião  ^-^

Manto Sagrado

Citação de: Bambino em 01 de Abril de 2016, 21:27
Ninguém reparou no passe de costas no terceiro golo?

Fodasse....eu reparei, até falei aqui do vídeo que andou por aqui esta semana dos melhores passes de sempre....tinha lá piores e que nem deram golo!!

iloy

È neste tipo de jogo que jogadores como Luisao e Julio César Sao muitos importantes. Fico com muita ansiedade para o jogo de munique. A jogar assim isto pode ser um autentico pesadelo.

Schuldiner

Em relação ao penalty, é claríssimo, o jogador do Braga é que foi burro. Então tinha os braços atrás das costas e depois abre os braços, é que nem tinha o braço encostado ao corpo e com isso ganhou volume, tivesse o braço encostado ao corpo a bola passava e algo aconteceria. Cruzamento, passe, golo, defesa? Não sei, nem nunca vamos saber.

arfm14

Angus M

Simplesmente fantástica a eficácia finalizadora do Benfica este ano

Luis10e10

Quero só dizer que hoje confirmo que vou mudar de religião, a partir de agora vou me render ao único e verdadeiro profeta, Fejsa. Acredito que seja uma reencarnação do senhor intergaláctico do universo, é omnipresente e omnipotente.

É incrível a qualidade que ele dá ao nosso jogo! Se ele não se lesionasse tanto já cá não estava!

Contrato vitalício para o Fejsa, já!