CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

sbremoved_33753

Eles dizem que nós não jogamos nada.
Eles dizem que somos pequenos.
Eles dizem que não temos treinador.
Eles dizem que nós não prestamos.
Eles dizem que só ganhamos a equipas pequenas.
Eles dizem que nós só ganhamos porque compramos árbitros.
Eles dizem que só ganhamos porque temos a vaca lampiónica.
Eles dizem que nós só ganhamos sem saber ler nem escrever.
Eles dizem que nós só ganhamos com sorte.
Eles insultam-nos, desrespeitam-nos, mentem, tentam sujar o nosso nome e a nossa resposta é esta:

- 76 golos contra os 56 da "maior potência desportiva de Portugal". São só mais 20 golos.
- 1º lugar do campeonato isolado.
- Quartos-de-final da Liga dos Campeões (coisa que não sabem, sequer, o que é, porque a maior potência desportiva nunca lá chegou.

A vossa potência desportiva é a do chinquilho, tiro de carabina e a da bazófia! Aí são reis, donos e senhores. Nós não andamos a pintar paredes do estádio a 9 jornadas do fim com frases de "saúda o campeão", sendo que até teríamos toda a legitimidade para o fazer porque somos bicampeões em título. Mas não, nós não precisamos disso.

NÓS RESPONDEMOS À BENFICA, DENTRO DE CAMPO.

Continuem com a bazófia, que nós continuamos a ganhar jogo a jogo. Ah, e para a lagartada que segue o ditador à risca, tenham cuidado. Continuo a dizer que se o karma existir, isto ainda vos há-de doer muito mais.

VIVA O BENFICA!

Toto18Salvio

Que p*** de vitória.

EU AMO O BENFICA!! LALALA
EU AMO O BENFICA!!
BENFICA!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

sanfinense

Citação de: quinjeajero em 01 de Abril de 2016, 22:28
Escusado este golo, fiquei fdd. Estou-me a cagar para o choramingo dos aziados, se não pegam nos penaltis pegam noutra coisa. Já é para aí o 3º jogo em que levamos um golo estupidamente quase no fim quando podíamos ter deixado a baliza inviolada.

De resto, jogo muito bom, melhor o resultado que a exibição, mas não há dúvidas que foi uma vitória justa e confortável. Faltam 6 finais. Eu acredito no 35. CARREGA BENFICA!  :slb2:

isto.

CARREGA BENFICA!

william

nevers0ft

Grande jogo de futebol, parada e resposta, dá gosto ver futebol assim.

Ficou 5-1, podia ter ficado pra aí 8-3 ou 7-2...

Grandíssimo Benfica, lindo adoro este clube....

lanestesie

a erupção, a efervescência, da magia encarnada. boa cavalgada. agora recolher as trouxas e ir pra banhos que a 3ª é exigente.

+1benfiquista

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Abril de 2016, 22:26
A reacção do Paulo Fonseca é expectável, continua o mesmo filho da puta que vendeu o campeonato de 2013.

Ainda bem que não sou o único que não se esqueceu...

SLBffg

Factos da noite:

Masturbei me 17 vezes
Vim me 34 vezes
Tenho a mão toda cheia de sangue
O meu caralho está torcido e faz um ângulo de 90°
Enquanto escrevia isto vim me outra vez

clipper_slim

7-1 no conjunto da eliminatória !!!

Ide lá agora pra pedreira partir calhaus com os cornos.

Isto de jogar contra equipas da Champions é mais fodido , não é?

Chupem bem !!!

P.S.: Tais a ver como afinal marcam penaltis contra o Benfica.... ^-^

P.S.2: Pedia o raminhos para o Paulo deixar meter só uma vez. O Gajo deixou 5 vezes, e não foi meter só a cabecinha, foi enterrar até aos colhões !!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Shoky

Citação de: Yuri_SLB em 01 de Abril de 2016, 22:29
Citação de: xiribiti em 01 de Abril de 2016, 22:28
Estado Lampiânico compra árbitro para este marcar penalty contra o Benfica em 3...2...1...
C.Alves10   ***
Hoje às 22:26
:lol: penalti quando estão a ganhar por 5 no último minuto. Há melhor forma de sofrer o 1º penalti da época?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9840#ixzz44c30s6Pg

Tudo bom. Tudo bom.

marte1904

Tijuana

Citação de: Chuck em 01 de Abril de 2016, 20:52
Este jogo vai ser daqueles que ganha quem marcar mais.

Para minha surpresa, tiveste razão. Ganhou quem marcou mais. Quem diria.

miniMilk