CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Geovanni95

Quero ver se falam da falta sobre o André Almeida na área do Braga

Mais uma vitória.

Siga agora o Bayern. Mas sinceramente estou mais focado no jogo em Coimbra

MonstroDasCuecasRotas

A reacção do Paulo Fonseca é expectável, continua o mesmo filho da puta que vendeu o campeonato de 2013.

alaranjado

Ehe cheios de pressa a ir buscar a bola, ainda pensavam que dava para o empate ...

Carlos88

Citação de: sabujo em 01 de Abril de 2016, 21:35
Citação de: Carlos88 em 01 de Abril de 2016, 21:25
Citação de: sabujo em 01 de Abril de 2016, 21:24
Só cheguei agora a casa do Jumbo... qdo o Benfica marcou ouviu-se só pessoal aos berros e eu a pensar "o Braga marcou, fds" (estou no porto). Mas não! Que alegria!

Depois entrei no carro, "gooooolooo jonas!"... E ainda nem tinhe chegado a casa e mais um no papo. Que jogão!

Não vi nenhum golo em direto mas que se lixe. Obrigado Benfica!
Caralho com um jogo destes vais ao Jumbo? Eu fiz tudo a correr para nao perder um segundo ;-)

Tinha prometido ao meu puto cartas dos Invizimals hoje (depois de uma semana de negociação) e entre ter que me chatear ou seguir pela radio, lá fui eu...
Fixe ;-)

Woodwaid

Sempre que tiver 5-0 podem marcar penalty para calar dragartos kkkkkkkk

arl

Feito!! 3 pontos, agora é continuar assim!! Ganhar à Académica!! Com o bayern são outros 500.

william

tinha k haver o golo contra da ordem... mas pronto, jogo altamente!

magoslb

Citação de: xiribiti em 01 de Abril de 2016, 22:25
LOL agora acabou-se a desculpa que o Benfica não tem penalties contra :D

E que zurrrada vai ser dos burros do guedes e serrão esta semana! :D ;D

Manto Sagrado

frade91_slb

Baron_Davis

o jantar do pseudo voucher, ainda é válido?

;D

agora o que importa, Nelsinho está completamente fora de forma

ana_lopes2009

RicardoSR

agora estão os lagartos aziados...por ter finalmente sido assinalado um penalty  :D :D :D